Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Guest Salvatore Maranzano

se o palmeiras passar de fase a direção tem q falar pra fpf tirar o palmeiras desse pasto de são carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra putada hoje e diretoria voltou a ser uma merda...

Eu questiono e muito quem quer que demita um profissional como o Narciso pra contratar o Diogo Giacomini. O time é fraco, mas, mais do que isso, é mal treinado e mal escalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alemão
Eu questiono e muito quem quer que demita um profissional como o Narciso pra contratar o Diogo Giacomini. O time é fraco, mas, mais do que isso, é mal treinado e mal escalado.

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está matematicamente classificado para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
A importância do time passar de fase ou não é ZERO.

Copa SP é pra revelar jogador, e do time desse ano, só os laterais se salvam. Pra mim já não tem mais o que assistir...

Mais ou menos.

Talvez pra nós seja menos importante passar de fase mas ainda assim é significativo, financeiramente é bom pois quanto mais longe, maior marketing é criado nos jogadores e isso pode render algo a mais numa venda.

Nada pra se desesperar mas é o suficiente pro Damiani, Giacomini e Brunoro tomarem um fumo leve do presidente se não passar.

Há uma dezena de torneios disponível às categorias de base por ano para a diretoria e torcida saber quem é quem, entretanto, com alguma audiência, TV e marketing, só a Copa São Paulo. Reitero, isso é mais útil pra times de empresários, times pequenos e times que precisem vender jogadores da base, ainda assim não é algo a ignorar pois gera ganhos financeiros.

EDIT: Isso me lembra quando o Grêmio vendeu o "artilheiro" da Copinha (Rafael alguma coisa, não lembro), que fez maior número de gols num jogo. Faz tempo isso, o cara sumiu mas rendeu um troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Super profissional o Narciso, Luiz Gustavo que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras está matematicamente classificado para a próxima fase.

Não. Dez times podem nos passar. Tem muito confronto direto, mas se tiver muito empate a gente dança.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Dez times podem nos passar. Tem muito confronto direto, mas se tiver muito empate a gente dança.

Isso mesmo.

No grupo A, Votuporanguense (saldo 1) e Ferroviária (saldo 4) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo E, Inter (saldo 1) e Brasiliense (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo K, Remo (saldo 2) e Corinthians (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo M, Paraná (saldo 1) e São Raimundo (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo O, Goiânia (saldo 1) e Red Bull (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo V, Criciúma (saldo 4) e Santos (saldo 10) jogam entre si e ambos chagariam a 7 pontos com o empate.

No grupo W, Kashiwa, o segundo colocado, já tem 7 pontos e saldo de 5 gols.

No grupo X, Botafogo (saldo 7) e Osasco (saldo 7) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

No grupo Y, Vitória (saldo 14) e Flamengo (saldo 10) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

No grupo Z, Atlético (saldo 5) e Nacional (saldo 4) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

Em qualquer um desses 10 grupos pode haver um segundo colocado com 7 pontos e saldo maior que o nosso. Se classificam apenas 6, nós podemos sim ficar de fora.

Super profissional o Narciso, Luiz Gustavo que o diga.

Se por isso você está desqualificando o profissionalismo do Narciso, não existe profissional no futebol. Eu me refiro à competência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alemão

Vou até citar novamente pra te fazer uma pergunta.

Por mais que você tenha essa opinião, se eles erraram nisso isso faz da diretoria uma merda?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
vc não tenha a menor duvida

vc consegue assistir qualquer jogo de futebol do brasil?

jogadores do brasil em sua maioria só correm e dão chutam e tem cabelo diferente e chuteirinha colorida jogar bola q é bom

Sim..o futebol italiano,espanhol que é uma beleza não é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou até citar novamente pra te fazer uma pergunta.

Por mais que você tenha essa opinião, se eles erraram nisso isso faz da diretoria uma merda?

Não. Eu só vou concluir se essa gestão foi ruim ou boa no final do mandado, pelo conjunto da obra. Taxar o que quer que seja durante o percurso é precipitação, mas isso não impede que se apontem erros ou acertos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra putada hoje e diretoria voltou a ser uma merda...

Alemão, quem falou que a diretoria é uma merda por causa do resultado dos garotos hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo.

No grupo A, Votuporanguense (saldo 1) e Ferroviária (saldo 4) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo E, Inter (saldo 1) e Brasiliense (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo K, Remo (saldo 2) e Corinthians (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo M, Paraná (saldo 1) e São Raimundo (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo O, Goiânia (saldo 1) e Red Bull (saldo 1) podem chegar a 7 pontos se vencerem seus jogos.

No grupo V, Criciúma (saldo 4) e Santos (saldo 10) jogam entre si e ambos chagariam a 7 pontos com o empate.

No grupo W, Kashiwa, o segundo colocado, já tem 7 pontos e saldo de 5 gols.

No grupo X, Botafogo (saldo 7) e Osasco (saldo 7) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

No grupo Y, Vitória (saldo 14) e Flamengo (saldo 10) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

No grupo Z, Atlético (saldo 5) e Nacional (saldo 4) jogam entre si e ambos chegariam a 7 pontos com o empate.

Em qualquer um desses 10 grupos pode haver um segundo colocado com 7 pontos e saldo maior que o nosso. Se classificam apenas 6, nós podemos sim ficar de fora.

Se por isso você está desqualificando o profissionalismo do Narciso, não existe profissional no futebol. Eu me refiro à competência.

é verdade, eu me equivoquei, o Palmeiras ainda não está classificado matematicamente.

precisamos secar ao menos 5 dos 9 times, já que os japoneses estão à nossa frente...

quer saber, que se dane a copinha, quero ver os profissionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Palmeiras ta classificado. Nunca que dos 10 grupos acontecerão 6 times passarão com 7 pontos em segundo.

Ano passado por exemplo, apenas 4 passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego, mais uma vez a conclusão de que palmeirense é bipolar!!

Galera, nao sei vocês, mas eu assisti o jogo inteiro, o time massacrou o São Carlos, jogou bem, criou, os alas são muito potenciais, o Christopher também manja dos paranaues e o Eric tem futuro, se passarmos de fase ótimo, caso contrário tá bom também, o time terminou com 2V e 1E.

Tá bom pô! Vamos torcer pra entrar entre os 6!!!

Não se esqueçam que são garotos, e o mais importante o time tentou até o último minuto!

Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..