Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Guest DIEGOLDAVID

Vendo a entrevista do Christopher, parece ter bastante personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Eu nao consigo entender o racional de um zagueiro em querer sair jogando ao invés de fazer o simples.

tem q sair jogando sim

chega de dar balão jogador do palmeiras tem q jogar bola

o problema é a porcaria desse josimar q não sabe se colocar e não sabe dar um passe

Compartilhar este post

Link para o post

No lance anterior, o Palmeiras triangulou um pouta jogada. E o Christofer enfeitou e perdeu. Na jogada seguinte aprendeu. Chutou direto, sem estilizar. Gol.

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao consigo entender o racional de um zagueiro em querer sair jogando ao invés de fazer o simples.

É o papo de "zagueiro promissor", " jóia da base"', está no elenco profissional.. Ai o moleque acha que não tem que dar bicão pro mato, que sempre tem que sair jogando.

Esse moleque sabe se posicionar, tem futuro. Mas ainda tem que comer muito arroz com feijão.

O Luís Gustavo na Copinha passada era a grande promessa. Foi mal e quem apareceu foi o Fernando. Espero que a diretoria veja esse Gabriel Dias, na minha opinião, o único pronto para integrar o elenco profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Yuri ta jogando?

Compartilhar este post

Link para o post
tem q sair jogando sim

chega de dar balão jogador do palmeiras tem q jogar bola

o problema é a porcaria desse josimar q não sabe se colocar e não sabe dar um passe

Tem que tirar a fralda antes. Parece estagiario que acha que eh o Steve Jobs.

Zagueiro tem que tomar a bola e tocar simples, faze-la andar... E sim, Josimar rima com Jumar!

Compartilhar este post

Link para o post
É o papo de "zagueiro promissor", " jóia da base"', está no elenco profissional.. Ai o moleque acha que não tem que dar bicão pro mato, que sempre tem que sair jogando.

Esse moleque sabe se posicionar, tem futuro. Mas ainda tem que comer muito arroz com feijão.

O Luís Gustavo na Copinha passada era a grande promessa. Foi mal e quem apareceu foi o Fernando. Espero que a diretoria veja esse Gabriel Dias, na minha opinião, o único pronto para integrar o elenco profissional.

Quando o Thiago Martins chegou eu comentei isso, foi muito badalado, com matéria no site oficial e foi direto para o profissional. Passou à frente de outros zagueiros que já eram da nossa base e que também se destacavam, como o Gabriel Dias por exemplo. E o Gabriel é um ano mais velho. Hoje se há um zagueiro da base que merece estar no profissional, é o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Taylor não pode ser banco nesse time aí não....

Quando o Thiago Martins chegou eu comentei isso, foi muito badalado, com matéria no site oficial e foi direto para o profissional. Passou à frente de outros zagueiros que já eram da nossa base e que também se destacavam, como o Gabriel Dias por exemplo. E o Gabriel é um ano mais velho. Hoje se há um zagueiro da base que merece estar no profissional, é o Gabriel.

Gabriel Joga o simples...muito bom jogador!

Lucas está jogando com o nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Cunha, Gabriel Muller, Matheus Dias, o Muller contratou um monte de garoto pro time do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

É o segundo jogo que assisto é me pergunto:

Se este time foi vice campeão nacional, nossa, imaginem o sexto colocado como deve ser ruim.

Não estou gostando nada do que estou vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Rapaziada do verde jogando bem hj mais tem que continuar evoluindo essa defesa é brincadeira hein aff. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gol foi a unica coisa que o Caio Cezar fez durante os dois jogos da Copinha.

Compartilhar este post

Link para o post
É o segundo jogo que assisto é me pergunto:

Se este time foi vice campeão nacional, nossa, imaginem o sexto colocado como deve ser ruim.

Não estou gostando nada do que estou vendo.

Assisti aos jogos do Campeonato Brasileiro sub 20 e posso te afirmar que o Palmeiras ter chegado na final foi SORTE.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..