Guest Alemão Postado Janeiro 10, 2014 Putada reclama até de escalação no primeiro jogo-treino do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edevald Jr 139 Postado Janeiro 10, 2014 HAhHAHAAHAHAHAH é um jogo treino baralho. E provavelmente o time que vai estrear no paulista não vai ser o "titular". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ribeiro 0 Postado Janeiro 10, 2014 Putada reclama até de escalação no primeiro jogo-treino do ano. Não é isso, não. É o trauma com o Kleina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Alemão Postado Janeiro 10, 2014 Não é isso, não. É o trauma com o Kleina. Sei, sei. Tipu "trauma" e tipo "faz parte da cultura". Tá cerrrrrrrrrrrto, tá cerrrrrrrrrrrrrto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Janeiro 11, 2014 Eu pedindo pra galera ter paciencia com o Kleina mais não adianta. O que da um alivio é que muitos jogadores nem treinaram com bola ainda. Vamos ver Por causa da galera ou por causa do Kleina? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Janeiro 11, 2014 Pra piorar esse time que ele escalou só trocando Mendieta por Felipe Menezes. Espero que seja por "falta de opções". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OlePorco 0 Postado Janeiro 11, 2014 Xiiii vai começa o estresse antecipado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verdão-DF 15 Postado Janeiro 11, 2014 Êêê professor.....mexe aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Green 6.923 Postado Janeiro 11, 2014 Bom, então pelo visto iremos de: Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Marcio Araujo e Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec. Procede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ian S.E.P 0 Postado Janeiro 11, 2014 Porque Marcelo Oliveira e não Eguren? Esse aí não tem a desculpa que chegou agora... Ê Kleina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 11, 2014 Bom, então pelo visto iremos de: Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Marcio Araujo e Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec. Procede? Não pera.. Calma Tá louco fii.. Aí é demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Janeiro 11, 2014 to trankilis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras12345 0 Postado Janeiro 11, 2014 É uma época de testes ainda. Apesar de poder estimar algumas ideias que o Kleina tem pro time, só dá pra especular com muita incerteza. Pré-temporada é assim mesmo, é uma época propícia pra testar esquemas táticos e ver a resposta do elenco a essas mudanças. Não dá pra dizer quem fará parte dos seus planos também pois treinadores fazem inúmeras invenções nas pré-temporadas para terem uma ideia de como responde o time. É mais ou menos como colocar um jogador só pra preencher um espaço com certas características que o técnico imagina ideal, mesmo que seja só pra analisar o desempenho do time com certa característica. Felipão fez muitos testes com 3 zagueiros e alas rápidos, ele improvisou certos jogadores com características que ele queria pra ver qual o desempenho do time com a mudança. Colocou Luan e Cicinho na lateral correndo pra forçar o time a recompor rapidamente a subida veloz dos dois. Colocou 3 zagueiros cobrindo a descida deles e testou a organização da marcação com o Caramujo e Assunção mais centralizados. Não deve ter gostado pois em 2012 ele praticamente não jogou com 3 zagueiros. Marcelo Oliveira parece estar simulando um volante de marcação mais rápido, imagino que o França atende esse perfil mas ainda não está pronto pra jogar pois ficou muito tempo sem jogar. Se for, então Eguren será reserva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Janeiro 11, 2014 Eu até gosto do esquema que o Kleina teoricamente coloca o Palmeiras pra jogar com 3 atacantes, teoricamente ficaria algo assim: -----------------Prass Wendel---Lucio---Henrique---William/Juninho -------------França/Eguren -----------Wesley--Valdivia- -----Diogo----Kardec----Leandro Acho que se o Wesley resolver jogar como segundo volante e ajudar na marcação e agora teoricamente com um primeiro volante de verdade a zaga vai estar mais protegida e com o Lucio acho que nao vamos sofrer tanto com os cruzamentos na area. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 11, 2014 Eu não acredito que nego consegue a façanha de cornetar jogo treino..... ahh vei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites