Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mundo Alviverde

Palmeiras x Red Bull

Posts Recomendados

Guest Alemão

Putada reclama até de escalação no primeiro jogo-treino do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAhHAHAAHAHAHAH é um jogo treino baralho.

E provavelmente o time que vai estrear no paulista não vai ser o "titular".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alemão
Não é isso, não. É o trauma com o Kleina.

Sei, sei. Tipu "trauma" e tipo "faz parte da cultura". Tá cerrrrrrrrrrrto, tá cerrrrrrrrrrrrrto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pedindo pra galera ter paciencia com o Kleina mais não adianta.

O que da um alivio é que muitos jogadores nem treinaram com bola ainda. Vamos ver

Por causa da galera ou por causa do Kleina? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra piorar esse time que ele escalou só trocando Mendieta por Felipe Menezes.

Espero que seja por "falta de opções".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então pelo visto iremos de:

Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Marcio Araujo e Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec.

Procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Marcelo Oliveira e não Eguren? Esse aí não tem a desculpa que chegou agora... Ê Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Bom, então pelo visto iremos de:

Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Marcio Araujo e Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec.

Procede?

Não pera..

Calma

Tá louco fii..

Aí é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma época de testes ainda. Apesar de poder estimar algumas ideias que o Kleina tem pro time, só dá pra especular com muita incerteza.

Pré-temporada é assim mesmo, é uma época propícia pra testar esquemas táticos e ver a resposta do elenco a essas mudanças.

Não dá pra dizer quem fará parte dos seus planos também pois treinadores fazem inúmeras invenções nas pré-temporadas para terem uma ideia de como responde o time. É mais ou menos como colocar um jogador só pra preencher um espaço com certas características que o técnico imagina ideal, mesmo que seja só pra analisar o desempenho do time com certa característica.

Felipão fez muitos testes com 3 zagueiros e alas rápidos, ele improvisou certos jogadores com características que ele queria pra ver qual o desempenho do time com a mudança. Colocou Luan e Cicinho na lateral correndo pra forçar o time a recompor rapidamente a subida veloz dos dois. Colocou 3 zagueiros cobrindo a descida deles e testou a organização da marcação com o Caramujo e Assunção mais centralizados. Não deve ter gostado pois em 2012 ele praticamente não jogou com 3 zagueiros.

Marcelo Oliveira parece estar simulando um volante de marcação mais rápido, imagino que o França atende esse perfil mas ainda não está pronto pra jogar pois ficou muito tempo sem jogar. Se for, então Eguren será reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do esquema que o Kleina teoricamente coloca o Palmeiras pra jogar com 3 atacantes, teoricamente ficaria algo assim:

-----------------Prass

Wendel---Lucio---Henrique---William/Juninho

-------------França/Eguren

-----------Wesley--Valdivia-

-----Diogo----Kardec----Leandro

Acho que se o Wesley resolver jogar como segundo volante e ajudar na marcação e agora teoricamente com um primeiro volante de verdade a zaga vai estar mais protegida e com o Lucio acho que nao vamos sofrer tanto com os cruzamentos na area.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que nego consegue a façanha de cornetar jogo treino.....

ahh vei..

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..