Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mundo Alviverde

Palmeiras x Red Bull

Posts Recomendados

Em 2012 nós ganhamos todos os jogos-treino e todo mundo sabe como o ano terminou.

Em 2008 nós perdemos e empatamos, não ganhamos nenhum...e tivemos o melhor time dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não participaram do amistoso Bruno Oliveira, William Matheus, Lucio, Victorino, Eguren, Renatinho, Valdivia, Patrick Vieira, Vinícius e Leandro. E ainda tem os jogadores que tão pra chegar. Ou seja, o time vai mudar muito.

E só a título de informação, esse já é o 6º amistoso do Red Bull na preparação para a temporada. O Palmeiras se reapresentou há 8 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

esperança..GK estrategista, percebeu que Wendel e Marcelo O..não servem nem pra jogar contra o RED~

solução GK..poderiamos ter jogado com 9 jogadores..teriamos um reforço consideravel..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Já tem gente cornetando mesmo?

No Twitter já ocorre uma rebelião. :rolleyes: E o fora Kleina já começou...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Kleina é que ele insiste em jogar com um volante só na marcação e deixa a defesa sempre exposta...

Tem que ter dois volantes de contenção para dar liberdade aos laterais e maior proteção à zaga, e por consequência, dar mais liberdade ao Wesley, que não sabe jogar de volante e sim de meia de criação...

Os times, principalmente os menores, jogam na retranca, com contra ataque armado, aí, quando o Palmeiras perde a bola, fica totalmente exposto, porque não tem recomposição...

"Cornetar" é uma coisa, enxergar o óbvio é outra...

Não adianta dar uma Ferrari pra minha avó dirigir...

Compartilhar este post

Link para o post

Tri Campeão Serie B 2015 ???

hahahahahahahahahahaha

Os jogadores tão arrotando o que comeram no revellion ainda e nego já ta pegando no pé... Esse Red Bull deve ta treinado desde novembro ... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
No Twitter já ocorre uma rebelião. :rolleyes: E o fora Kleina já começou...

Não deveriam ter parado, esse cara é muito fraco...

Mas opinião, cada um tem a sua...

Lembrando que aqui é lugar para emitir opiniões e não para ofender um ao outro...

Podem discordar, mas espero que respeitem o meu pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Tri Campeão Serie B 2015 ???

hahahahahahahahahahaha

Os jogadores tão arrotando o que comeram no revellion ainda e nego já ta pegando no pé... Esse Red Bull deve ta treinado desde novembro ... heheheh

Parece que é o SEXTO jogo deles esse ano. E foi um jogo fora do normal, 3 tempos de 30. E parece que tomou mais gol, quando entrou justamente os que estão mais fora de forma ou acabaram de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do Kleina é que ele insiste em jogar com um volante só na marcação e deixa a defesa sempre exposta...

Tem que ter dois volantes de contenção para dar liberdade aos laterais e maior proteção à zaga, e por consequência, dar mais liberdade ao Wesley, que não sabe jogar de volante e sim de meia de criação...

Os times, principalmente os menores, jogam na retranca, com contra ataque armado, aí, quando o Palmeiras perde a bola, fica totalmente exposto, porque não tem recomposição...

De acordo com o meu "enxergar o óbvio", 8 dias de trabalho em um jogo-treino recheado de desfalques não é parâmetro para nada, só um treino com time de fora para ganhar ritmo.

PS: esse Palmeiras está muito LONGE de ser uma Ferrari. Vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o meu "enxergar o óbvio", 8 dias de trabalho em um jogo-treino recheado de desfalques não é parâmetro para nada, só um treino com time de fora para ganhar ritmo.

PS: esse Palmeiras está muito LONGE de ser uma Ferrari. Vamos com calma.

8 dias?

Faz um ano e meio que ele está treinando o Palmeiras...

Eu não disse que o Palmeiras é uma Ferrari, eu disse que não adianta dar jogadores qualificados, se não tiver esquema tático e padrão de jogo...

Quanto ao jogo treino é que menos me preocupa, sei que é começo de ano, o que me preocupa é a filosofia de trabalho do Kleina...

O cara é teimoso e não enxerga o básico...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Pior coisa que aconteceu foi o Mancini ficar desempregado. Parte da torcida quer ele de técnico. A corneta vai tocar mais que nunca por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Não concordo com as colocações. Ao meu entender o Wesley só consegue jogar qdo vai de segundo volante, marcado e saindo rapido pro jogo, foi desse jeito que se destacou o ano passado.

Quando tivemos ele de meia, ou de 3 homem nao rendeu a metade, ou ainda foi MUITO mal.

Mas pra isso o primeiro volante tem que ser firme.

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo com as colocações. Ao meu entender o Wesley só consegue jogar qdo vai de segundo volante, marcado e saindo rapido pro jogo, foi desse jeito que se destacou o ano passado.

Quando tivemos ele de meia, ou de 3 homem nao rendeu a metade, ou ainda foi MUITO mal.

Mas pra isso o primeiro volante tem que ser firme.

Não concordo contigo, pois as melhores partidas do Wesley foi quando ele teve maior liberdade em campo...

Ele tem uma enorme deficiência na marcação e deixa o time exposto...

Quando jogavam Araújo e Charles é que ele se destacava, pois podia chegar a frente, arriscar chutes de meia e longa distância, além de dar ótimas assistências...

Como disse na resposta anterior, aqui é um local de debates e cada um coloca seu ponto de vista, o importante é nos respeitarmos e mantermos a discussão em alto nível...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..