Royal 267 Postado Janeiro 11, 2014 Em 2009 perdemos todos os jogos-treino da pré temporada e voamos no Paulista, vamos esperar! Na pré-temporada realizada em Atibaia, derrotas em jogos-treino para Rio Claro (3 a 0) e União São João (1 a 0), ambos oriundos da Série A-2. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2102200917.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.660 Postado Janeiro 11, 2014 Medo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 11, 2014 Eu só critiquei pq é o Kleina mesmo hahahaha Não confio nele mesmo. Mas é jogo treino foda-se o placar..não serve de parâmetro pra nada isso aí.. Espero que na terceira rodada já tenhamos uma melhor cara do time titular, aqui em Sorocaba que vou assistir de perto..heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Janeiro 11, 2014 Os caras estão cornetando o primeiro jogo-treino da temporada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a torcida que eu conheço Isso! Um jogo transmitido pelo twitter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Janeiro 11, 2014 Qual seria a sua escalação? Fui ver depois que o Bruninho tava machucado e que o França e o Eguren não teria condições então não tinha muito a fazer. Mais eu mandaria o tima assim a campo: Prass Wendel Henrique Tiago Juninho Luis Gustavo Wesley Mendieta Diogo Rodolfo Kardec Visto que os reforços não tem condições nem Eguren, Valdivia, Vieira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 11, 2014 O povo acompanha o jogo treino pelo twitter e sai tecendo críticas cheias de embasamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 11, 2014 O povo acompanha o jogo treino pelo twitter e sai tecendo críticas cheias de embasamento. :lol: Pois é.. geral aqui acompanhou o Gilson Kleina e seus jogos pelo twitter o ano passado inteiro.. :lol: E todos tecem elogios a ele com embasamento.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jtfonte 61 Postado Janeiro 11, 2014 Só reclamarei mesmo depois do terceiro jogo. Pois se o Kleina fizer cagada no primeiro jogo e persistir nisso por mais 2 jogos. Ai sim é motivo para querer a cabeça dele. Ele mesmo viu ano passado que o rendimento do Wesley é superior quando ele joga de segundo volante. E também, com os jogadores que estão chegando, não é possível que ele teime com algumas opções. Seria suicidio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 11, 2014 Pois é.. geral aqui acompanhou o Gilson Kleina e seus jogos pelo twitter o ano passado inteiro.. :lol: E todos tecem elogios a ele com embasamento.. Nesse caso é pior ainda. Quer dizer que estava esperando uma oportunidade pra criticar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 11, 2014 Nesse caso é pior ainda. Quer dizer que estava esperando uma oportunidade pra criticar? Ah.. com certeza.. todo mundo apoiou a manutenção dele.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Janeiro 11, 2014 Ah.. com certeza.. todo mundo apoiou a manutenção dele.. Hoje ele é o técnico do Palmeiras, então eu vou apoiar ele e ponto final Ate ver um dia que não da mais. Ele tem o meu apoio, pelo menos ate o final do Paulista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 11, 2014 Criançada mais passional. É amor e veneração por uns e ódio eterno por outros. Não há meio termo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Janeiro 11, 2014 Medo Gilson Kleina :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonny_Tatuí 1.918 Postado Janeiro 11, 2014 Esse ano vai ser muito chato a pegação de pé p/ cima do Kleina!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 11, 2014 Esse ano vai ser muito chato a pegação de pé p/ cima do Kleina!!!!! Aí que a diretoria vai mostrar se é ou não profissional, seguindo com seu planejamento ou cedendo a um monte de palpiteiros. Pra mim, o maior erro do Beluzzo foi ceder demais à torcida. Esse ano vai ser muito chato a pegação de pé p/ cima do Kleina!!!!! Aí que a diretoria vai mostrar se é ou não profissional, seguindo com seu planejamento ou cedendo a um monte de palpiteiros. Pra mim, o maior erro do Beluzzo foi ceder demais à torcida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites