Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Large

Camisa do centenário (Fotos) [Mesclados]

Posts Recomendados

Na boa? Eu não curti. Achei simples demais, e nego ainda quer cobrar a mais POR ISSO.

#*&! falta de respeito da Adidas. Remendo de camiseta, feita nas coxas.

A camisa do Centenário é para ser LENDÁRIA, inesquecível. Daqui dois anos ninguém mais lembra dessa ai.

Essa camisa lendária que você esta esperando vai ser lançada ainda, vai ser a 3º, a que o Palmeiras vai jogar de fato no seu centenário, essa ai é só para começar o ano B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
Essa camisa lendária que você esta esperando vai ser lançada ainda, vai ser a 3º, a que o Palmeiras vai jogar de fato no seu centenário, essa ai é só para começar o ano B)

Informação ou palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa verde do centenário....só por constar essa alusão ao centenário na camisa já eleva e muito a sua importancia...e por isso tbem o valor abusivo..

se bem que já era hora da gente se acostumar com os valores....pois daqui pra frente vai ser isso pra mais.

Não adianta toda vez que lançar camisa reclamar do preço....

o perço agora é esse....esquece 170,00, 150,00....isso é passado.

vou ter que comprar...não tem como deixar passar essa camisa tão importante....pode ser simples...mais é do centenário

e essa branca ainda não consigo acreditar que seja essa...

ficou muito feia na minha opinião...

esse escudo imenso no meio do peito...com o logo da adidas do lado...muito desproporcional....prefiro aguardar imagens oficiais....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aprovei a camisa, lembra muito a verde de goleiro do Chelsea que eu tenho e é muito bonita!

A dúvida agora fica por conta da fonte do número, espero que seja a mesma usada na amarela, mas rola boatos que a fonte 2014 será igual esta abaixo que é muito feia:

http://demandware.edgesuite.net/aagl_prd/o...orso_B2CCat.jpg

Não achei feia não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Pô o logo ali no meio ficou perfeito na minha opinião, talvez prejudique a Minds, mas a camisa tá espetacular..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje confirmei o que eu já achava.

Esses vazamentos de fotos das camisas são proposital.

Fazem isso pq sabem a força das redes sociais e a publicidade que isso dá.

Já tava na mão do Tiago Leifert no RGT Esporte, ele mostrou.

Ainda deu um migué que não colou pra mim...

Mostrou o Bruno Cesar com ela na mão e disse : Essa não é a nova camisa do Palmeiras ??? Perece que é sim.

Um bloco depois ele estava com ela na mão e mostrou na câmera...... kkkkkkk.

Pura Jogada de Marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTEI E NÃO GOSTEI, VOU EXPLICAR: ESSA CAMISA DO CENTENÁRIO FICOU MUITO PARECIDA COM A ATUAL, JA QUE É CAMISA DO CENTENÁRIO A ADIDAS DEVERIA FAZER UMA TOTALMENTE DIFERENTE DAS ATUAIS, ASSIM O PALMEIRENSE COMPRARIA MAIS, ESSA ESTÁ MUITO PARECIDA COM A VERDE QUE O TIME USA FREQUENTEMENTE, POR ISSO NÃO IREI COMPRAR.

A ADIDAS TEM QUE FAZER UNIFORMES DIFERENTES E NÃO PARECIDOS COM AS ATUAIS; DEVO COMPRAR A A BRANCA QUE SE FOR A QUE EU VI NO FACEBOOK COM SÍMBOLO PI NO ESCUDO ( VOU DIZER SE FOR ELA FICOU MEIO ESTRANHO , PQ O ESCUDO FICOU NO MEIO, O SÍMBOLO DA ADIDAS NO LOCAL DE SEMPRE E O LADO ESQUERDO VAZIO! NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, JÁ QUE O ESCUDO VAI FICAR NO MEIO, O SÍMBOLO DA ADIDAS DEVERIA FICAR EM CIMA DO ESCUDO, FICAVA MELHOR) nÃO SEI O QUE A GALERA ACHA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
GOSTEI E NÃO GOSTEI, VOU EXPLICAR: ESSA CAMISA DO CENTENÁRIO FICOU MUITO PARECIDA COM A ATUAL, JA QUE É CAMISA DO CENTENÁRIO A ADIDAS DEVERIA FAZER UMA TOTALMENTE DIFERENTE DAS ATUAIS, ASSIM O PALMEIRENSE COMPRARIA MAIS, ESSA ESTÁ MUITO PARECIDA COM A VERDE QUE O TIME USA FREQUENTEMENTE, POR ISSO NÃO IREI COMPRAR.

A ADIDAS TEM QUE FAZER UNIFORMES DIFERENTES E NÃO PARECIDOS COM AS ATUAIS; DEVO COMPRAR A A BRANCA QUE SE FOR A QUE EU VI NO FACEBOOK COM SÍMBOLO PI NO ESCUDO ( VOU DIZER SE FOR ELA FICOU MEIO ESTRANHO , PQ O ESCUDO FICOU NO MEIO, O SÍMBOLO DA ADIDAS NO LOCAL DE SEMPRE E O LADO ESQUERDO VAZIO! NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, JÁ QUE O ESCUDO VAI FICAR NO MEIO, O SÍMBOLO DA ADIDAS DEVERIA FICAR EM CIMA DO ESCUDO, FICAVA MELHOR) nÃO SEI O QUE A GALERA ACHA.

Cara, vou te dar uma dica, o único forista que tem permisão pra postar tudo em caixa alta é o LED.

Quanto a sua opinião eu discordo, as camisas são diferentes, é só prestar atenção nos detalhes da manga e gola, isso sem falar que quando a adidas inovou com a camisa de 2012 o pessoal achou muito revolucionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, vou te dar uma dica, o único forista que tem permisão pra postar tudo em caixa alta é o LED.

Quanto a sua opinião eu discordo, as camisas são diferentes, é só prestar atenção nos detalhes da manga e gola, isso sem falar que quando a adidas inovou com a camisa de 2012 o pessoal achou muito revolucionário.

Iai Diego nem percebi que estava em capslock kkkkk

achei muito parecida com a verde atual, e a branca o símbolo da adidas poderia ser em cima do escudo do Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

DISCORDO DE VOCÊ! E ME OBRIGUE A CONCORDAR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OK. O Bayern e Chelsea têm as tais listras douradas no ombro, igual a esse novo modelo aí que a Adidas nos apresenta (ou impõe?).

Mas, na boa, eu acho que é dourado demais para branco menos, especialmente quando estamos nos referindo ao uniforme nº 01, também conhecido como o manto sagrado do campeão do século...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
DISCORDO DE VOCÊ! E ME OBRIGUE A CONCORDAR!!!

hahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..