Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Large

Camisa do centenário (Fotos) [Mesclados]

Posts Recomendados

Tem até site japonês falando sobre a camisa amarela:

http://www.qoly.jp/index.php/goods/19642-2...centenary-third

Coutinho, como v foi achar esse site em japonês ainda? kkk

Mas dá uma olhada no mesmo site, um link pra um estádio futurista no Japão...sensacional

new national stadidium japan

http://www.qoly.jp/index.php/special/20780...anishi-column-1

mais futurista impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da camisa, alguns acharam simples, mas por exemplo eu tenho aquela edição limitada Tech Fit da de 2011, se formos analisar ela tb eh bem simples, mas acho ela MUITO LOKA, depois a Azul que eu tb tenho é a minha preferida!

Alias alguem sabe me dizer se a amarela possui modelo Tech Fit??? pq nesse site que o Coutinho mostrou a primeira imagem parece Tech Fit!

palmeiras-adidas-2013-14-centenary-third_2.jpg

E tb gostaria de saber se essa nova tb tera o modelo Tech Fit

Abrç!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da camisa, alguns acharam simples, mas por exemplo eu tenho aquela edição limitada Tech Fit da de 2011, se formos analisar ela tb eh bem simples, mas acho ela MUITO LOKA, depois a Azul que eu tb tenho é a minha preferida!

Alias alguem sabe me dizer se a amarela possui modelo Tech Fit??? pq nesse site que o Coutinho mostrou a primeira imagem parece Tech Fit!

E tb gostaria de saber se essa nova tb tera o modelo Tech Fit

Abrç!

A Adidas abandonou o modelo techfit para clubes de futebol a 2 temporadas já, a última do Palmeiras foi a de triângulos temporada passada.

A versão de jogador atual é formotion disponível nessa temporada na camisa Verde e Branca a amarela só climacool, essa próxima que será lançada será a Adizero tecnologia nova usada na copa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
A Adidas abandonou o modelo techfit para clubes de futebol a 2 temporadas já, a última do Palmeiras foi a de triângulos temporada passada.

A versão de jogador atual é formotion disponível nessa temporada na camisa Verde e Branca a amarela só climacool, essa próxima que será lançada será a Adizero tecnologia nova usada na copa do mundo.

Opa vlw brother pelas informações! \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Turco

essa camisa NÃO VAI SER A DA FESTA DO CENTENÁRIO.

Em Julho lançam outra que será usada na abertura do Allianz Parque e no jogo de comemoração do centenário.

Aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post
essa camisa NÃO VAI SER A DA FESTA DO CENTENÁRIO.

Em Julho lançam outra que será usada na abertura do Allianz Parque e no jogo de comemoração do centenário.

Aguardem.

Pois é, essa é camisa 1 do ano do centenário e eles estão certos em fazê-la mais "simples", o triste é que o preço não é tão simples como a camisa. Esse ano vai ter camisa pra agradar todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será lançada a camisa! A curiosidade fica por conta da camisa de goleiro, alguém sabe dizer se terá uma nova também?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..