Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Large

Camisa do centenário (Fotos) [Mesclados]

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão
Iai Diego nem percebi que estava em capslock kkkkk

achei muito parecida com a verde atual, e a branca o símbolo da adidas poderia ser em cima do escudo do Palmeiras!

kkkkkkkkkkkkkk

todo post tu deixa ele ligado ou escreve com o dedo no ShIfT e não percebe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não achei feia não.

Mas concorda que a fonte do número utilizado na camisa amarela é mais bonita?

02kardecdevolvebolajuizrmatsukawaterra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras
Mas concorda que a fonte do número utilizado na camisa amarela é mais bonita?

02kardecdevolvebolajuizrmatsukawaterra.jpg

Isso, essa fonte ai é a melhor.

A da camisa Azul tambem era legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente linda, está do jeito que deveria ser. Camisa I clássica sem frescuras, se enfeitar demais estraga.

Tinha uma galera que antes reclamava de algumas bizarrices que surgiam com a desculpa de 'inovação', a Adidas anda acertando a mão fazendo camisas com pegada clássica, escudo enorme e tem gente que ainda reclama, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira impressão foi de leve decepção. Não curti o dourado, preferia em branco. Outra, não precisava dessa inscrição de campeão do século, faz 14 anos que aquele século dourado já acabou, não tem relação nenhuma isso com o centenário do clube - a não ser que nos seus cem anos de vida o Palmeiras tenha mais títulos que qualquer outro clube, mas o início deste século pode ter nos deixado pra trás.

Vendo com mais calma, passando o tempo, a camisa vai crescendo um pouco mais. Mas acho que isso é pq é a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa verde do centenário....só por constar essa alusão ao centenário na camisa já eleva e muito a sua importancia...e por isso tbem o valor abusivo..

se bem que já era hora da gente se acostumar com os valores....pois daqui pra frente vai ser isso pra mais.

Não adianta toda vez que lançar camisa reclamar do preço....

o perço agora é esse....esquece 170,00, 150,00....isso é passado.

vou ter que comprar...não tem como deixar passar essa camisa tão importante....pode ser simples...mais é do centenário

e essa branca ainda não consigo acreditar que seja essa...

ficou muito feia na minha opinião...

esse escudo imenso no meio do peito...com o logo da adidas do lado...muito desproporcional....prefiro aguardar imagens oficiais....

Acho que é proposita, para parecer mais com as camisas antigas.

Ainda acho que vem uma assim:

Camisa_1915.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Informação ou palpite?

É um palpite mas usando a logica de que não faz sentido lançar a camisa definitiva do centenário agora sendo que depois vai lançar outra "segundaria" para justamente jogar quando o Palmeiras fizer 100 anos.

Ou também essa vai ser a numero 1 definitiva mas ouviram a reclamação da torcida que sempre pediu o uniforme nº1 sem frescura e com cor padrão e vão inovar na 3º fazendo ela o destaque do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
É um palpite mas usando a logica de que não faz sentido lançar a camisa definitiva do centenário agora sendo que depois vai lançar outra "segundaria" para justamente jogar quando o Palmeiras fizer 100 anos.

Ou também essa vai ser a numero 1 definitiva mas ouviram a reclamação da torcida que sempre pediu o uniforme nº1 sem frescura e com cor padrão e vão inovar na 3º fazendo ela o destaque do ano.

Sim. Bastante coerente o negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim a Adidas podia relancar a camisa azul, igualzinha a outra. Me arrependo MUITO de não ter comprado,, acho que é uma das camisas de futebol mais lindas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim a Adidas podia relancar a camisa azul, igualzinha a outra. Me arrependo MUITO de não ter comprado,, acho que é uma das camisas de futebol mais lindas que já vi.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..