Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Site Palmeiras: Alteraram notícia sobre o Wesley

Posts Recomendados

Hoje: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/...ml#.UulhHPldU90

Agora é oficial: o volante Wesley é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou contrato de três anos, até fevereiro de 2015...

A mesma notícia no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/sear...br#.UulgtvldU90

Agora é oficial: o volante Wesley é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou contrato de cinco anos, até março de 2017

Que palhaçada é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Valeu Tirone..

Vamos perder um dos nossos melhores jogadores sem ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tinha saído na mídia naquela época era até 2015 mesmo que eu me lembre, acho que arrumaram, principalmente depois de começar a espalhar essas noticias todas aí sobre as dívidas com o Wesley .

Ps - Será que teremos sossego um dia novamente, pra valer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah claro... parcela o jogador em três anos para se desfazer assim que acabarem de pagar. Isso tá com cara de que querem vender o Wesley e vão usar a desculpa, para aceitar qualquer valor, de que o contrato estava no final e ele poderia sair de graça. Anotem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender o motivo de não fazerem um auditoria nas antigas gestões!!

Pra mim, eu disse pra mim, das duas uma: ou existe um acordo entre todos esses vagabundos pra nenhum auditar as contas dos outros, ou a atual gestão não quer criar precendentes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cade a porra da diretoria pra soltar uma nota agora!?

Quando é pra ficar batendo em cachorro morto eles soltam rapidinho, quando realmente têm de explicar algo para a torcida a coisa muda de figura!

Compartilhar este post

Link para o post
Ah claro... parcela o jogador em três anos para se desfazer assim que acabarem de pagar. Isso tá com cara de que querem vender o Wesley e vão usar a desculpa, para aceitar qualquer valor, de que o contrato estava no final e ele poderia sair de graça. Anotem aí.

Não duvido.

Eu não to entendendo mais nada.

Será que querem se livrar das unicas contratações do Tirone que deram certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poizé

Compartilhar este post

Link para o post
Não duvido.

Eu não to entendendo mais nada.

Será que querem se livrar das unicas contratações do Tirone que deram certo?

O Tirone tendo pago ou não, isso é responsabilidade do clube. Quem assumisse teria que arcar com os valores, fosse Nobre, Zezinho ou Luizinho. O interesse da atual diretoria é se livrar de altos vencimentos. Conseguiram se livrar do Henrique, Barcos, Ayrton e agora, já estão jogando pro Wesley. Ninguém reparou, mas os três que saíram "contaminavam" o elenco, além do fato do Henrique e Barcos terem discursado publicamente respeito ao Palmeiras e torcida pouco antes de serem negociados.

Transparência? my ass!

Que comecem as negociações para renovar o contrato.

Não vão fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
O Tirone tendo pago ou não, isso é responsabilidade do clube. Quem assumisse teria que arcar com os valores, fosse Nobre, Zezinho ou Luizinho. O interesse da atual diretoria é se livrar de altos vencimentos. Conseguiram se livrar do Henrique, Barcos, Ayrton e agora, já estão jogando pro Wesley. Ninguém reparou, mas os três que saíram "contaminavam" o elenco, além do fato do Henrique e Barcos terem discursado publicamente respeito ao Palmeiras e torcida pouco antes de serem negociados.

Transparência? my ass!

Não vão fazer isso.

É exatamente minha dúvida.

Todos os (poucos) bons jogadores contratados pelo Tirone estão sendo descartados.

Barcos, Henrique, possivelmente o Wesley.

Dai sobra o Prass.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..