Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Site Palmeiras: Alteraram notícia sobre o Wesley

Posts Recomendados

Dane-se... vou focar no meu trabalho e saúde, gastar minha grana com outras coisas... o Palmeiras tá me decepcionando demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É exatamente minha dúvida.

Todos os (poucos) bons jogadores contratados pelo Tirone estão sendo descartados.

Barcos, Henrique, possivelmente o Wesley.

Dai sobra o Prass.

Qualquer coisa positiva de outra gestão deve ser minimizada. Ou você acha normal a má vontade com a Arena?

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim, Wesley pode ser VENDIDO, também.

VENDIDO !!! Como foi Henrique. E não DOADO, como foi Barcos.

Faltam 7 meses para ele assinar contrato livre, o ideal é renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, mas cogitar que a diretoria ia mudar noticia de tempo de contrato só pra ter desculpa de vender é muito teoria da conspiração.

Qual a dificuldade de entender que o sr tirone deixou um caminhão de dividas que estão estourando agora e comprometendo tudo?

Se a diretoria só quisesse se livrar de salários altos, não contrataria bruno cesar.

Num caso como o do Wesley que se herda uma divida de 15 milhões de reais, e o clube tem receita confiscada por causa disso, é claro que passa pela cabeça vender o cara pra resolver.

Valdivia é outro que sempre soubemos, só não foi vendido até hj, pq teve lesões repetidas, a hora que tiver uma sequencia e oferta vai sair. Isso seria assim em qualquer gestão. Pq ele foi comprado por investidor, e sempre que um investidor gasta dinheiro em um jogador ele vai exigir uma venda pra ter lucro ou recuperar dinheiro. Valdivia infelizmente só fica no palmeiras se se machucar de novo.

Agora jogar tudo isso pra cima da gestão do nobre é muita falta de boa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Se conseguirem uns 4 ou 5 milhoes de euros vende correndo pois e um achado.... Se venderem por mais que isso ai sim e coisa de bom empresario. Wesley na minha opinao foi o jogador mais caro e que menos produziu no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Keynes Palestrino

Voltaram p 2017.

Ql a conclusao disso?

Estamos sendo enganados? Pq mudaram pra 2015 e agora q descobriram o "errinho" ficou publico, voltaram a nota original?

Compartilhar este post

Link para o post
Pra cada acerto dos profissionais, seguem junto varios erros amadores.

Com certeza usarao tal desculpa para negocia-lo

Que desculpa, que erro? A patota do apocalipse tá viajando já.

Eu já acho que pra cada erro tem vários acertos, inclusive muita coisa que vc nem sabe que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
baralho, quem pode explicar porque o contrato é de 3 anos e não de 5 como foi divulgado foi quem o assinou.

A atual diretoria não sabe qual é a duração? Quem está alterando a notícia do site oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..