Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Site Palmeiras: Alteraram notícia sobre o Wesley

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Parece que o Palmeiras ja acertou isso, procede?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu ponto é: a torcida acha que ela tem que saber de tudo no momento que ela julgue mais conveniente (sempre agora). A ansiedade dela em primeiro lugar (e à velocidade das teorias de internet).

Dane-se se o clube está no meio de uma negociação com o próprio jogador.

Dane-se se possivelmente o mais interessante ao clube seja discretamente consertar uma informação oficial passada vergonhosamente de maneira errada pela antiga direção, sem estardalhaço que possa atrapalhar as negociações com o jogador.

Dane-se se a diretoria atual não tem porque fazer o torcedor de bobo com relação ao caso Wesley, já que ela herdou esse "ótimo" negócio.

Ah, mas o que a negociação com o Wesley tem a ver com a alteração no site? Não sei. E justamente porque eu não sei eu aguardo a conclusão do negócio e não fico fazendo sabão (e criando mil teorias) em cima de um nada.

Mas é isso aí, vamos continuar nos sentindo lesados e cobrando informações em tempo real com qualquer acontecimento minimamente peculiar. Vamos sempre partir da premissa de que a diretoria não está agindo em prol de nossos interesses e quer nos fazer de idiotas.

Nossa ansiedade em primeiro lugar, o clube pode ficar em segundo (desde que avise antes - e depois também).

O tópico do 3VV hoje foi muito feliz. Acho que todos deveriam ler e fazer uma auto-crítica: http://3vv.com.br/2014/01/corneta-do-cunio-histeria/

Sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho dúvidas que com mais 2 anos o B1 teria falido o Palmeiras.

O ex presidente Jordão Bruno Sacomani fez menos cagada e foi destituído do cargo e teve que pagar todo o prejuízo.

Enquanto isto tem um ex presidente que antes de assumir o Palmeiras estava praticamente falido,hoje desfila de Ferrari...

Compartilhar este post

Link para o post
Se conseguirem uns 4 ou 5 milhoes de euros vende correndo pois e um achado.... Se venderem por mais que isso ai sim e coisa de bom empresario. Wesley na minha opinao foi o jogador mais caro e que menos produziu no Palmeiras.

Uma pergunta: onde vc estava em 2013? Por acaso ele não produziu nada?

Para vai

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre herdou um monte de cagadas do B1 e do B2, está tentando consertar, mas é coisa errada demais... que isso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nobre herdou um monte de cagadas do B1 e do B2, está tentando consertar, mas é coisa errada demais... que isso!!

Como que deixaram eles fazerem merda por 2 anos? É inacreditável :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E tem gente que acha que o Nobre tem que pegar um clube quebrado, com as receitas bloqueadas na justiça e fazer milagre...

Como que vende um jogador com só 12 meses de contrato, com possibilidade de em agosto assinar pre-contrato com outro time por algum valor expressivo?

Se alguem tiver a resposta, favor enviar para o Nobre e postar aqui para a gente... Vou postar com prazer: "Você é FERA!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Por que obrigada?

Nem somos acionistas... :P

Somos mais que isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Nobre tem que parar com essas birrinhas...Acho que ele está fazendo um trabalho incrível e arrumando um monte de cagada, mas na vida devemos engolir alguns sapos. Esse sapo de a fiadora ter entrado na Justiça, Nobre, vc tem que engolir... E eles estão certos, eles pagaram por um jogador e não receberam e em Fevereiro todo o dinheiro que eles pagaram irá por água a baixo, pois o jogador terá o passe nas mãos. Eles tem que receber o quanto antes, enquanto o jogador ainda está no Palmeiras. É a mesma coisa se vc emprestou dinheiro para o Palmeiras, que vc receba antes de vc sair, porque se vc sair sem receber, esquece Nobre.... foi pro saco.

Agora, Nobre, engole o Sapo, e arruma a cagado do Tirone, chama o Wesley pra renovação, oferece seu contrato de produtividade pra ele, e conversa com o cara, se ele não quiser aceitar, coloca ele a venda também e vende pelo dinheiro que te oferecerem, paga os caras e bola pra frente.

A gente segura a bronca aqui no Fórum... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o Nobre tem que parar com essas birrinhas...Acho que ele está fazendo um trabalho incrível e arrumando um monte de cagada, mas na vida devemos engolir alguns sapos. Esse sapo de a fiadora ter entrado na Justiça, Nobre, vc tem que engolir... E eles estão certos, eles pagaram por um jogador e não receberam e em Fevereiro todo o dinheiro que eles pagaram irá por água a baixo, pois o jogador terá o passe nas mãos. Eles tem que receber o quanto antes, enquanto o jogador ainda está no Palmeiras. É a mesma coisa se vc emprestou dinheiro para o Palmeiras, que vc receba antes de vc sair, porque se vc sair sem receber, esquece Nobre.... foi pro saco.

Agora, Nobre, engole o Sapo, e arruma a cagado do Tirone, chama o Wesley pra renovação, oferece seu contrato de produtividade pra ele, e conversa com o cara, se ele não quiser aceitar, coloca ele a venda também e vende pelo dinheiro que te oferecerem, paga os caras e bola pra frente.

Duro é ter paciência de aturar quem não quer ver rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus..Parem de criar crise!

Deixem esses assuntos pra diretoria.. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Também não tenho dúvidas que com mais 2 anos o B1 teria falido o Palmeiras.

O ex presidente Jordão Bruno Sacomani fez menos cagada e foi destituído do cargo e teve que pagar todo o prejuízo.

Enquanto isto tem um ex presidente que antes de assumir o Palmeiras estava praticamente falido,hoje desfila de Ferrari...

É porque ele pegou um valor sem falar para ninguém e ao que parece devolveu antes de perceberem kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o Tirone e o Frizzo foram os mais fdps da historia, nem o MUMU fez tanta merda!!!

Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
E tem gente que acha que o Nobre tem que pegar um clube quebrado, com as receitas bloqueadas na justiça e fazer milagre...

Como que vende um jogador com só 12 meses de contrato, com possibilidade de em agosto assinar pre-contrato com outro time por algum valor expressivo?

Se alguem tiver a resposta, favor enviar para o Nobre e postar aqui para a gente... Vou postar com prazer: "Você é FERA!!!"

Já pensou em renovar o contrato do atleta e tentar, com um contrato mais longo e disputando a série A do Brasileiro, conseguir melhores ofertas no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Para esclarecer que são os "pais da criança":

Confiança faz diretoria passada do Palmeiras 'aumentar' contrato de Wesley

Tirone acreditava que conseguiria renovar vínculo sem dificuldades com o volante

30 de janeiro de 2014 | 7h 47

Notícia

Email

Print

A+ A-

inCompartilhar

Daniel Batista - O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - Quando Wesley chegou ao Palmeiras, em março de 2012, foi noticiado que seu contrato era de cinco anos, ou seja, iria até março de 2017. Mas na verdade tudo foi uma grande confusão criada pelo ex-presidente Arnaldo Tirone, já que o vínculo real vai até fevereiro do ano que vem, ou seja, em agosto desse ano, o volante pode assinar um pré-contrato e sair de graça.

Veja também:

link Wellington herda vaga de Henrique na zaga do Palmeiras

link Juninho afirma que Henrique, negociado com o Napoli, fará falta no Palmeiras

link Fernando Prass exalta peso da experiência de Lúcio no Palmeiras

link Paulo Nobre vê Palmeiras na briga por taça e exalta autoestima

Wesley tem contrato até fevereiro de 2015 - Helvio Romero/Estadão

Helvio Romero/Estadão

Wesley tem contrato até fevereiro de 2015

A diferença do tempo de contrato se dá porque a diretoria passada tinha a certeza de que conseguiria prorrogar o vínculo sem dificuldades. A ideia era assinar o contrato de três anos, que foi o tempo acertado desde o início, e em seguida já pretendia definir a prorrogação do acordo.

Na época, depois que o nome de Wesley apareceu no BID, a diretoria admitiu que o contrato era só até fevereiro, mas assegurou que o vínculo seria prorrogado nos próximos dias.

Tirone ofereceu para o jogador que ele estendesse o contrato até 2017 recebendo os mesmos valores do contrato atual. Só que o empresário do volante, Hugo Garcia, não aceitou o oferecido e a diretoria tentou o acerto em mais algumas reuniões até que desistiu do acordo, já que sua gestão estava chegando ao fim.

O tempo passou e mais ninguém da diretoria passada e nem da anterior, conversou com o jogador sobre o assunto. O fato é que o vínculo vai até fevereiro do ano que vem e em agosto, Wesley já tem condições de assinar um pré-contrato com outra agremiação e sair de graça.

No site da Federação Paulista e da CBF é possível ver que o contrato de Wesley termina no dia 27 de fevereiro de 2015.

Paralelamente, o presidente Paulo Nobre está irritado com o fato da fiadora da negociação que trouxe o volante, a Angeloni & Cia, ter entrado na Justiça cobrando o clube pela dívida de cerca de R$ 15 milhões referentes ao pagamento do Werder Bremen. O Alviverde tinha que pagar três parcelas anuais de R$ 5 milhões.

O clube não pagou nenhuma das duas parcelas que já venceram e a terceira está próxima de vencer também. Por isso, a cota de TV do Campeonato Paulista deste ano foi bloqueada pela Justiça.

A reportagem tentou contato com o ex-presidente Arnaldo Tirone e seu vice-presidente Roberto Frizzo, que participou ativamente da negociação, como demonstrado no documento abaixo, onde é formalizada a proposta para o jogador, mas os dois não foram localizados para falar do assunto.

contratowesley_600.jpg

http://www.estadao.com.br/noticias/esporte...y,1124537,0.htm

Parabéns ao jornalista, por divulgar que o salário do cara é 180 mil e os direitos de imagem 92 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..