Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Site Palmeiras: Alteraram notícia sobre o Wesley

Posts Recomendados

Deixa eu ver se entendi

O BOSTA do tirone faz um contrato de 3 anos com o cara, o site oficial publica errado na época, após algum tempo talvez pelas negociações de renovação de contrato, o texto é corrigido, sou só eu ou alguém mais ai só viu cagada do BOSTA do tirone???

Aliás como sabem que isso foi alterado HOJE???? Se a notícia tem somente a data em que foi publicada???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Wesley deve ficar, pelo menos por enquanto,hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Dane-se... vou focar no meu trabalho e saúde, gastar minha grana com outras coisas... o Palmeiras tá me decepcionando demais.

Tadinhu ....

Não, eu estou exigindo explicação pra mudança da notícia. Quero saber o motivo de terem mudado pra 2015 e depois pra 2017 de novo. Qual é a duração correta?

"Exigindo explicacao" por terem mudado a data e depois mudarem de novo?

Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma PROVA DE QUANTO AMADORISMO IMPERA PELAS ALAMEDAS DO PA.

No final do ano acaba o mandato do P.N e ae entra um NOVO TIRONI E NÓS NO BURACO.

Só AMANDO MESMO para acreditar.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eu ver se entendi

O BOSTA do tirone faz um contrato de 3 anos com o cara, o site oficial publica errado na época, após algum tempo talvez pelas negociações de renovação de contrato, o texto é corrigido, sou só eu ou alguém mais ai só viu cagada do BOSTA do tirone???

Aliás como sabem que isso foi alterado HOJE???? Se a notícia tem somente a data em que foi publicada???

Entre hoje e ontem começaram a pipocar essas notícias que o Palmeiras não havia pago o Wesley. Nelas dizia que o contrato dele iria até 2015. O debate era que o contrato na verdade iria até 2017, conforme constava no site oficial. Hoje, do nada, nessa mesma notícia a data foi alterada para 2015. Mais tarde voltaram para 2017, como está agora e como estava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era estranhíssimo mudarem a data, mas mudar de novo? Merece uma nota explicativa oficial.

Uma das minhas expectativas era que a gestão atual fizesse uma auditoria logo quando entrasse, eu mesmo já perguntei aqui algumas vezes se aconteceu algum movimento nesse sentido, mas pelo jeito não.

Ah claro... parcela o jogador em três anos para se desfazer assim que acabarem de pagar. Isso tá com cara de que querem vender o Wesley e vão usar a desculpa, para aceitar qualquer valor, de que o contrato estava no final e ele poderia sair de graça. Anotem aí.

Infelizmente não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Tadinhu ....

musical-alice-pais-maravilhas.jpg

Voltaram a notícia... tem que ser muito ingenuo pra caçar um pouquinho de boa fé nisso tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em pensar que o contrato do Wesley deveria ser prorrogado por pelo menos mais 1 ano, já que passou 2012 no DM.

Essa parte eu concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Brunoro peidou fedido ontem no CT e o Eguren não curtiu. Exijo que soltem uma nota oficial esclarecendo a questão. Cadê a transparência?

Então vc acha normal a assessoria de imprensa alterar um notícia dada há 2 anos, e depois ao perceber que não passou batido voltar atrás?

Se essa é a forma de trabalhar eu não vou acreditar em nada que sai no site oficial pq daqui 2 anos a notícia pode ser alterada.

O que estão tentando maquiar? Eles acham que o torcedor é bobo?

Na boa, que comentário mais sem noção o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O correto é fazer barulho nessa questão. Se a informação estava errada no portal, deveriam soltar uma errata informando isso.

Alguém falou sobre isso com o Conrado ? Ele chegou a postar alguma posição ?

Compartilhar este post

Link para o post
Então vc acha normal a assessoria de imprensa alterar um notícia dada há 2 anos, e depois ao perceber que não passou batido voltar atrás?

Se essa é a forma de trabalhar eu não vou acreditar em nada que sai no site oficial pq daqui 2 anos a notícia pode ser alterada.

O que estão tentando maquiar? Eles acham que o torcedor é bobo?

Na boa, que comentário mais sem noção o seu.

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Batista ‏@dbatista31 6 min

Amanhã, no Estadão, vamos explicar o motivo da divergência do tempo de contrato do Wesley com o Palmeiras. Adianto que é algo bizarro.

E isso é da gestão BANANA né?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..