Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Site Palmeiras: Alteraram notícia sobre o Wesley

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Mais um erro de digitação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se for 2015 mesmo, pq ele sairia agora? Estou perdido.

Henrique tinha contrato até 2017 e saiu. Isso é normal no futebol, negociações, mas essa nota corrigida no site mostra o quão transparente a diretoria é. Chega de culpar Belluzzo e Tirone (que pintou e bordou), vamos começar a cobrar quem está dirigindo o Palmeiras hoje, sem desviar a culpa pra torcida, pra jogadores, pra caras que meteram a mão no clube no passado. Pois se isso é tão nocivo a atual administração, que seja feita uma auditoria, coisa que sequer é cogitada!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma auditoria séria para saber o que realmente aconteceu nas duas últimas gestões, peitar blogueiro do uol é fácil, quero ver mexer na política do clube, que esse sim é nosso problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras
Bizarro.

É o tipo de coisa que a diretoria é obrigada a esclarecer.

Por que obrigada?

Nem somos acionistas... :P

Compartilhar este post

Link para o post
É exatamente minha dúvida.

Todos os (poucos) bons jogadores contratados pelo Tirone estão sendo descartados.

Barcos, Henrique, possivelmente o Wesley.

Dai sobra o Prass.

Prass e Valdivia. Pode ter certeza, se especularem um goleiro meia-boca, significa que o Prass vai vazar.

Compartilhar este post

Link para o post
Por que obrigada?

Sei que você tá zoando.

Até pq quem banca o time hoje é a torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras
Prass e Valdivia. Pode ter certeza, se especularem um goleiro meia-boca, significa que o Prass vai vazar.

Pode estar certo que sim.

E é por isso que eu não acredito em ladainha nem de jogador nem de diretor...

Compartilhar este post

Link para o post
Por que obrigada?

Como não Léo?! Quem está fazendo o clube segurar as pontas sem um patrocínio sequer? O sócio-torcedor, os 12 mil que vão ao estádio,... o cara que compra produtos licenciados! Imagina se a torcida agisse da mesma forma!? Cara, o pior são as desculpas que inventam pra blindar a diretoria!

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de 28/03/2012

Palmeiras e Wesley divergem sobre salário para esticar contrato até 2017

Perrone (eu sei, eu sei, é apenas pra referência)

Wesley foi registrado pelo Palmeiras com um contrato de três anos. O compromisso termina no dia 27 de fevereiro de 2015. Porém, o clube concluiu que o ideal é assegurar os direitos sobre o volante até 2017, isso aumentaria a chance de o investidor que ajudou na compra ter lucro numa futura venda.

Mas para esticar o acordo o Palmeiras precisa se acertar com o jogador. Inicialmente, o clube sugeriu uma prorrogação simples, mantendo o salário do atleta inalterado. Assim, tanto no quarto como no quinto ano ele receberia os mesmos cerca de R$ 220 mil livres de impostos acertados agora.

Não deu certo. Os representantes do jogador entendem que para aumentar o vínculo ele merece ganhar mais nos dois últimos anos. Nesta terça, houve uma longa reunião entre as duas partes sem que um acordo fosse feito.

A diretoria trata a divergência como uma negociação comercial natural e acredita num acordo sem traumas. A discussão não afeta o que já está acertado: os três primeiros anos de compromisso.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br...por-cinco-anos/

OBS: a ideia era chegar num acordo para 2017 e foi o que divulgaram HOWEVER, nunca atualizaram o contrato, provavelmente pois nunca chegaram no acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras
Como não Léo?! Quem está fazendo o clube segurar as pontas sem um patrocínio sequer? O sócio-torcedor, os 12 mil que vão ao estádio,... o cara que compra produtos licenciados! Imagina se a torcida agisse da mesma forma!? Cara, o pior são as desculpas que inventam pra blindar a diretoria!

Zuêra Tchello.

Foi ironia.

Concordo com voce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Keynes Palestrino

Pra cada acerto dos profissionais, seguem junto varios erros amadores.

Com certeza usarao tal desculpa para negocia-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Em pensar que o contrato do Wesley deveria ser prorrogado por pelo menos mais 1 ano, já que passou 2012 no DM.

Compartilhar este post

Link para o post
Wesley será apresentado às 12h desta terça-feira

Agência Palmeiras

Fábio Finelli

26/03/2012 00h01

Agora é oficial: o volante Wesley é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou contrato de cinco anos, até março de 2017, e a apresentação oficial vai acontecer às 12h desta terça-feira (27), na Academia de Futebol. A aquisição do atleta aconteceu através da participação de empresários, que colaboraram na estruturação da engenharia financeira da operação.

Wesley será apresentado às 12h desta terça-feira

Agência Palmeiras

26/03/2012 00h01

Agora é oficial: o volante Wesley é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou contrato de três anos, até fevereiro de 2015, e a apresentação oficial vai acontecer às 12h desta terça-feira (27), na Academia de Futebol. A aquisição do atleta aconteceu através da participação de empresários, que colaboraram na estruturação da engenharia financeira da operação.

Qualquer dúvida, é só perguntar pro Finelli, que escreveu o texto original.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive como base essa noticia, mas em vários lugares diziam que era até 2015, acho que isso se confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, Wesley pode ser VENDIDO, também.

VENDIDO !!! Como foi Henrique. E não DOADO, como foi Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..