Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Querem parar o Paulistão

Posts Recomendados

alguem comentou no outro forum e concordo parar agora prejudicaria o Palmeiras e beneficiaria os gambas que estao em crise

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado nenhum dos outros grandes apoiou Paulo Nobre quando ele rompeu com a organizada, cortou regalias e pediu ajuda dos outros grandes de SP.

Ninguém foi solidário. Aparentemente aquilo era um problema só do Palmeiras de Paulo Nobre.

O Corinthias preferiu proteger os assassinos de Oruro, preferiu continuar dando ingressos, ônibus, churrascos e dinheiro pra organizada. Preferiu continuar dando livre acesso à organizada ao CT para cobrar o elenco.

Eles estão simplesmente plantando o que colheram. Estão lidando com o monstro que eles mesmo insistiram em criar e proteger.

Sou absolutamente contra qualquer paralisação.

Exato e agora a imprensa cita o presidente do cruzeiro por romper com a organizada e sempre esquecem do Palmeiras...

Imprensinha de merda, sempre foi contra a grave, mas não duvido nada passarem a apoiar agora.

Tem que mudar as leis do Brasil, do contrario tudo que for feito vai ser perfumaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Se a galinhada tivesse na bem, e o Palmeiras tivesse o CT invadido capaz até de marcarem uma rodada dupla ao invés de greve.

Vim aqui só para postar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ano passado nenhum dos outros grandes apoiou Paulo Nobre quando ele rompeu com a organizada, cortou regalias e pediu ajuda dos outros grandes de SP.

Ninguém foi solidário. Aparentemente aquilo era um problema só do Palmeiras de Paulo Nobre.

O Corinthias preferiu proteger os assassinos de Oruro, preferiu continuar dando ingressos, ônibus, churrascos e dinheiro pra organizada. Preferiu continuar dando livre acesso à organizada ao CT para cobrar o elenco.

Eles estão simplesmente plantando o que colheram. Estão lidando com o monstro que eles mesmo insistiram em criar e proteger.

Sou absolutamente contra qualquer paralisação.

Perfeito. Foram os próprios gambás que criaram essa situação, então eles que arquem com todas as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

sou a favor

pela violencia,baixo nivel e corrupção por mim nem teria futebol no brasil até passarem o futebol a limpo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que devem parar.

Temos que parar com esse clubismo e achar que tudo o que acontece é contra nós. Muitas vezes com razão, mas nem em todas.

Ano passado era a "nossa" torcida querendo esgoelar o Valdivia. Fernando Prass com corte na orelha. Jogadores acuados em um aero internacional sem proteção alguma. E o fórum indignado com aquele acontecimento. Agora tornou-se normal só porque é em um clube rival? Estamos nos tornando animais irracionais? Não. Acredito que não.

Acho que tá na hora de alguma atitude. Ela só virá quando isso mexer no bolso das federação e da cbf.

E time bom não perde o embalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa paralização já era esperada há algum tempo, só não oficialmente.

Esse Bom Senso e as coincidências com a eleição da CBF são evidentes.

As eleições da CBF são em abril, com Andrés Sanchez como candidato, justo no momento de intensificação do "movimento".

Os líderes desse "movimento" são gambás, empresários e alguns jogadores "com fama" mas pouco histórico de serem "conscientes" em suas profissões.

A campanha do Andrés Sanchez antes do tal Bom Senso consistia em apontar Marin e Del Nero como corruptos (e ele como diferente), da mesma maneira que o "movimento" diz lutar contra corrupção no futebol.

O tal "movimento" usa os protestos da Copa como forma de ganhar popularidade.

O tal "movimento" não é difundido entre os jogadores, são poucos que se dizem líderes mas na verdade são funcionários numa linha de comando bem estreita, se um faltar, não existe o "movimento", no jogo Flamengo x Vitória o líder faltou e os jogadores dos dois times nem lembraram que existia isso.

Então dá pra entender que uma paralisação perto da eleição era previsível, só faltava ver quanto tempo, onde, como, quem e etc, o objetivo é a eleição (não só essa da CBF).

Essa invasão na gambazada foi só mais uma peça sendo movida no tabuleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo isso, me paga R$ 20.000 mensal que eu jogo 5x por semana e sem reclamar.

O Palmeiras de certa forma será prejudicado e ao mesmo tempo beneficiado, prejudicado pelo

momento maravilhoso em que vivemos e beneficiado pelos reforços que ainda não entraram em

campo. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que parar com esse clubismo e achar que tudo o que acontece é contra nós. Muitas vezes com razão, mas nem em todas.

Ano passado era a "nossa" torcida querendo esgoelar o Valdivia. Fernando Prass com corte na orelha. Jogadores acuados em um aero internacional sem proteção alguma. E o fórum indignado com aquele acontecimento. Agora tornou-se normal só porque é em um clube rival? Estamos nos tornando animais irracionais? Não. Acredito que não.

Acho que tá na hora de alguma atitude. Ela só virá quando isso mexer no bolso das federação e da cbf.

Em nenhum dos eventos lamentáveis que você citou,algum outro clube cogitou de parar algo por causa das agressões e ameaças que nossos jogadores sofreram.Acho que o que aconteceu no CT Gambá é problema somente deles e da Polícia,que aliás,deve ter maioria gambá.Os policiais estavam lá dentro do CT e parece que simpatizaram com o "movimento" da TO.

Compartilhar este post

Link para o post
Em nenhum dos eventos lamentáveis que você citou,algum outro clube cogitou de parar algo por causa das agressões e ameaças que nossos jogadores sofreram.Acho que o que aconteceu no CT Gambá é problema somente deles e da Polícia,que aliás,deve ter maioria gambá.Os policiais estavam lá dentro do CT e parece que simpatizaram com o "movimento" da TO.

Não é.

É um problema social. Hoje é cá, amanhã é lá e depois de amanhã é cá novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

MC no meu caso não tem nada de irracional. O Paulo Nobre tomou atitudes qdo aconteceu o episódio no aeroporto e se todos os dirigentes tivessem a mesma atitude tudo seria diferente. Os gambás criaram a situação, eles que arquem com as consequências. Que denunciem os bandidos a polícia como tem que ser feito. Mas não...enquanto isso o presidente deles disse na entrevista que ele não tem nada a ver com isso, e que se o time não entrar em campo, ele duvida que alguém tenha coragem de punir o Corinthians.

Os clubes que não provocaram e os que não tem alimentado torcida, não tem que pagar e ter prejuízo pela prepotência de um clube que se acha acima de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem parar o Paulistão por alguns motivos:

1. Dívida dos gambás com Alexandre Pato (direitos de imagem);

2. Parcelas atrasadas dos direitos econômicos de Ralf;

3. Pagamentos ao América-MG (Rodriguinho);

4. Preso de Oruro foi um dos que invadiu o CT dos lixos;

5. Os alvos da invasão eram Alexndre Pato e Emerson Sheik, que se esconderam dentro dos armários;

6. Jogadores molambos admitem deixar o clube.

Após invasão a CT do Corinthians, jogadores podem antecipar greve

Com a previsão de paralisação apenas no Brasileiro, o Bom Senso FC estuda a ideia de não jogar o Estadual neste fim de semana

A invasão de mais de 100 torcedores ao CT do Corinthians no último sábado provocou pânico e revolta entre os jogadores - não só do clube alvinegro como também dos rivais. Liderados pelo Bom Senso FC e com apoio do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, os jogadores se articulam para entrar em greve e paralisar o Campeonato Paulista no fim de semana.

Os curintiânus não queriam entrar em campo já diante da Ponte Preta, no último domingo, mas, por pressão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da TV RGT, aceitaram jogar. Os atletas, então, passaram a estudar a possibilidade de não enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Como não haveria tempo hábil de mobilizar os jogadores das outras 19 equipes que participam do Estadual, chegou-se à conclusão que o melhor seria jogar no meio de semana e iniciar a greve no fim de semana.

Desde sábado, os jogadores do Corinthians passaram a receber ameaças por telefone. Como três celulares foram roubados durante a invasão, os vândalos conseguiram os números dos principais atletas do elenco e começaram a disparar mensagens cobrando empenho em campo e até a saída de alguns nomes como Alexandre Pato, Emerson e Douglas.

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, já foi acionado para que o serviço de inteligência da Polícia Civil tente localizar os torcedores que estão ameaçando os atletas.

Os líderes do movimento pela greve são Paulo André (Corinthians), Edu Dracena (Santos) e Fernando Prass (Palmeiras). O trio faz parte do comando do Bom Senso FC e desde o ano passado ensaia uma greve geral. A pauta de reivindicações do grupo era basicamente por mudanças no calendário e pelo Fair Play Financeiro dos clubes. Não satisfeita com as propostas feitas pela CBF, a união de atletas se programou para fazer greve em janeiro e atrasar o início dos Estaduais, mas a avaliação interna foi que isso poderia prejudicar as equipes menores.

Ficou acertado, então, que o Bom Senso FC decretaria greve apenas no Campeonato Brasileiro. A invasão ao CT do Corinthians, porém, fez o grupo antecipar o movimento. “Os jogadores estão apavorados e com medo de sair de sair de casa. Já preparamos toda a documentação para dar suporte jurídico aos atletas e estamos preparados para entrar em greve. A hora é agora. Não dá mais para continuar assim", revelou Rinaldo Martorelli, presidente da Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF).

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noti...00583--spt.html

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..