Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Querem parar o Paulistão

Posts Recomendados

Lááááááááá do Twitter

Caro @PauloAndre_13, Che Guevara da Marginal, por que seu time n parou o campeonato na Libertadores, após o assassinato do garoto boliviano?

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles devem ser claro nas reinvindicacoes, se querem receber os salarios atrasados e querem mais segurança devem protestar contra a diretoria deles.

Teve um time essa semana acho que na espanha que fez greve por causa dos salarios e a torcida apoiou, mas eles perderam pro W.O.

Compartilhar este post

Link para o post

Será , repito , será que essa invasão foi combinada ?

As câmeras não estavam funcionando , o Corinthians não faz b.o nenhum e ninguém foi preso.

Será , repito , será que armaram isso para paralisar o campeonato já que correm o risco do time não se classificar ? Será que o Corinthians está fazendo pressão na dona Rede RGT para receber o seu adiantamento , ameaçando de não jogar e não aparecer na tv ????

Meras suposições.....

Compartilhar este post

Link para o post
O QUE A FPF, PODE FAZER PARAR COIBIR MARGINAIS DE INVADIREM OS CT´S DOS CLUBES? NÃO SABIA QUE ELES POSSUEM UM BATALHÃO DE CHOQUE, OU POSSUEM PODER DE POLICIA PARA PRENDER ALGUÉM.

VAMOS SER CLAROS....

QUE TIPOS DE "ATITUDES", ELES DEVERIAM TOMAR??? ESTOU BEM CURIOSO PRA SABER...

Pode trabalhar junto com a polícia pra identificar os responsáveis e, no mínimo, proibir a entrada em estádio. Coisa bem fácil de fazer, mas precisa querer enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post
O QUE A FPF, PODE FAZER PARAR COIBIR MARGINAIS DE INVADIREM OS CT´S DOS CLUBES? NÃO SABIA QUE ELES POSSUEM UM BATALHÃO DE CHOQUE, OU POSSUEM PODER DE POLICIA PARA PRENDER ALGUÉM.

VAMOS SER CLAROS....

QUE TIPOS DE "ATITUDES", ELES DEVERIAM TOMAR??? ESTOU BEM CURIOSO PRA SABER...

Pode trabalhar junto com a polícia pra identificar os responsáveis e, no mínimo, proibir a entrada em estádio. Coisa bem fácil de fazer, mas precisa querer enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será q o banco de dados da FPF é maior q o da Policia Militar ?? Na boa, não precisa a federação ajudar na identificação dos caras, a policia tem mecanismos bem melhores pra tal.

Sobre coibir a entrada nos estádios, ai sim, mas no caso, seria a PM dar a lista pra FPF e a FPF acatar, não a própria FPF gerar a lista, até pq, até onde eu sei, ela não tem poder pra fazer isso por ela mesma, teria q ser via ministério público.

Compartilhar este post

Link para o post
Você acha mesmo que estão fazendo isso pra prejudicar o Palmeiras? Acha que tá incomodando o fato de termos vencido cinco rodadas de um campeonato paulista?

E eu concordo que poderiam ter parado antes, como disse no post anterior.

Tem muita coisa pra ser mudada e melhorada e é óbvio que todo mundo vai ter prejuízo em algum momento. Se uma greve vai ser o suficiente não sei, creio que não, mas já é alguma coisa.

Pra mim tem tudo a ver, todos estão correndo esse risco. Situações como essa já aconteceram com todos os clubes.

A FPF pode, sim, tomar atitudes pra coibir esse tipo de comportamento.

Não estou falando em prejudicarem o Palmeiras, se bem que indiretamente sim.

O que quero dizer que essa proteção aos gambás está exagerada, eles até já perderam a vergonha.

E para mim, o campeonato paulista é importante, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Será , repito , será que essa invasão foi combinada ?

As câmeras não estavam funcionando , o Corinthians não faz b.o nenhum e ninguém foi preso.

Será , repito , será que armaram isso para paralisar o campeonato já que correm o risco do time não se classificar ? Será que o Corinthians está fazendo pressão na dona Rede RGT para receber o seu adiantamento , ameaçando de não jogar e não aparecer na tv ????

Meras suposições.....

Bem que poderia ser isso mesmo, assim a RGT ja poderia repensar essa estrategia de ter o time preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas será q o banco de dados da FPF é maior q o da Policia Militar ?? Na boa, não precisa a federação ajudar na identificação dos caras, a policia tem mecanismos bem melhores pra tal.

Sobre coibir a entrada nos estádios, ai sim, mas no caso, seria a PM dar a lista pra FPF e a FPF acatar, não a própria FPF gerar a lista, até pq, até onde eu sei, ela não tem poder pra fazer isso por ela mesma, teria q ser via ministério público.

Se não me engano, todo afiliado a qualquer organizada precisa ter cadastro na FPF. Não sei o que fazem esses dados.

Acho muito importante exigir mais ação da FPF.

Não estou falando em prejudicarem o Palmeiras, se bem que indiretamente sim.

O que quero dizer que essa proteção aos gambás está exagerada, eles até já perderam a vergonha.

E para mim, o campeonato paulista é importante, sim.

Mesmo que a iniciativa seja tomado por conta de uma proteção exagerada dada a algum time, qualquer atitude, se houver uma, deve melhorar a situação de todos. O Palmeiras já sofreu com isso várias vezes.

Então, pra mim, tanto faz se só se tornou importante porque é o Corinthians ou Palmeiras, se um tá bem e o outro tá mal no campeonato, é irrelevante. Eu quero é saber o que vão fazer pra melhorar, é isso que precisa ser cobrado e acredito que uma greve apressa essas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Eu acredito que essa greve só vai ocorrer se a RGT deixar. Não creio que a RGT quer essa greve não. Certamente ela vai perder muito com patrocinadores por causa de não ter futebol domingo. Se resolver passar jogo do Rio para tapar o buraco, vai perder também Ibope. É capaz de perder para Record ou SBT se passar futebol carioca em SP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Imaginem duas crianças... Ambas problemáticas... Tem seu potencial, mas preferem ir para um caminho desregrado e passam a incomodar seus pais...

Chegam ao ponto crítico de causar problemas que tangem a esfera criminal...

Um pai simplesmente repreende exemplarmente, deixando claro que tal castigo se refere ao comportamento do filho, e que ele só voltará a possuir os privilégios de outrora, caso venha a se comportar da maneira que o pai desejar...

O outro pai, passa a mão na cabeça do filho... Briga com Deus e o mundo, para provar que o filho é uma vítima ao invés do culpado por seus crimes... Envolve terceiros e simplesmente acolhe o filho, enchendo-o de regalias... Algumas transgressões de menor porte se repetem após isso, mas a fé inabalável do pai na índole de seu filho, ainda permanece...

Em qual dos casos há a maior possibilidade do filho se rebelar contra o pai???

Aí devemos punir todos os pais, pq um único pai não soube cuidar de seu filho???

Reflitam!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano, todo afiliado a qualquer organizada precisa ter cadastro na FPF. Não sei o que fazem esses dados.

O problema principal não é a federação que tem que resolver, Vitor. Isso cabe mais aos clubes. Não adianta a Federação botar prá fuder nos marginais das TO's se o próprio clube passa a mão na cabecinha deles.

Não viu o que deu no caso de Oruro? O clube tomou as dores dos marginais e todo mundo no Brasil entrou em comoção. E acabou não dando em nada. O menino morreu e ficou tudo por isso mesmo, sem punições, todo mundo feliz, marginal descendo do avião de joelhos, com a bandeira brasileira nas mãos, chorando!!! ora VSF!!!!!

E como explicar a atitude da diretoria gambá que disse não ter como provar quem foram os invasores do CT? Disseram que o circuito interno de câmeras estava com defeito... sei, tá bom!!!

Cabe aos clubes, federação, polícia e a justiça acabar com essa farra das TO's. Que se puna sumariamente, sem perdão!!! E os jogadores que tratem de jogar bola...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar que essa possivel greve...que pra mim não passa de manha de criança pra chamar atenção....estaria totalmente fora contexto segundo o estatuto do torcedor.

tem muita coisa envolvida....RGT....Ingressos vendidos/renda....estatuto do torcedor....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a iniciativa seja tomado por conta de uma proteção exagerada dada a algum time, qualquer atitude, se houver uma, deve melhorar a situação de todos. O Palmeiras já sofreu com isso várias vezes.

Então, pra mim, tanto faz se só se tornou importante porque é o Corinthians ou Palmeiras, se um tá bem e o outro tá mal no campeonato, é irrelevante. Eu quero é saber o que vão fazer pra melhorar, é isso que precisa ser cobrado e acredito que uma greve apressa essas mudanças.

Eu tô duvidando que essa greve resolva o problema ou parte dele.

Acho que tem muitos interesses por trás e não só a segurança de jogadores.

Mas não duvido que ela possa acontecer.

Pra mim seria lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post
só pra constar que essa possivel greve...que pra mim não passa de manha de criança pra chamar atenção....estaria totalmente fora contexto segundo o estatuto do torcedor.

tem muita coisa envolvida....RGT....Ingressos vendidos/renda....estatuto do torcedor....

Sim.

Os que apoiam a greve, me respondam: qual o intuito da greve?

Não quero uma resposta do tipo "exigir segurança" ou "acabar com a violência".

Quero saber quais medidas concretas os grevistas querem. Porque eu não vi nada concreto, só mais uma possível manifestação idiota sem nenhum foco.

Se o problema é social, no que essa greve vai ajudar? Porque, me desculpem, mas não é por causa de uma greve que as organizadas vão mudar de comportamento.

Se o problema é impunidade, a greve tb não vai mudar nada. O certo é ir exigir do governo e das autoridades alguma mudança. Todo mundo sabe quem são os criminosos, todo mundo conhece os "orurenses" que fizeram e fazem merda, todo mundo sabe que o Zeca Urubu gosta de bater em jogador, todo mundo sabe quem são os responsáveis pela violência no futebol. Dá pra listar nome por nome, rg por rg. A única solução é prender um a um, e trancafiá-los na cadeia por um bom tempo, de forma exemplar.

Não vai ser através de uma greve estúpida que isso vai acontecer. É ilusão, é ingenuidade, é utopia achar que uma greve vai mudar alguma coisa.

E digo mais, o maior articulador dessa greve é o clube da marginal sem número, que SEQUER fez o básico, que é romper com a organizada e cortar regalias. Antes deles fazerem isso, qualquer outra atitude é mera estupidez.

Essa greve não tem nenhum utilidade a não ser servir a interesses políticos extremamente suspeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..