Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Querem parar o Paulistão

Posts Recomendados

Ceni discorda dos rumos que Paulo André dá ao Bom Senso

Rogério Ceni confessou a amigos que não está contente com os rumos tomados pelo movimento Bom Senso. O goleiro do São Paulo acredita que existe uma obsessão de Paulo André em confrontar-se com a administração de José Maria Marin, mesmo quando ele não deveria ser o alvo. É o que está acontecendo agora, com a tentativa de greve por causa da delinquente invasão do CT do Corinthians por parte dos torcedores. Paralisar o campeonato, segundo disse o goleiro, não atingirá os responsáveis pela obrigação de se dar tranquilidade aos jogadores.

Um dos interlocutores de Ceni disse que Paulo André estaria confrontado Marin para fortalecer a candidatura de Andrés Sanchez, que nem existe mais. Ceni discordou frontalmente. Disse que não acreditava nesse tipo de atitude por parte do zagueiro corintiano. Disse que o respeitava, mas que não concordava com o chamamento para a greve. Disse que se dedicou bastante ao Bom Senso no final do ano passado, que apoia as reivindicações por um calendário mais racional, mas que não estava se sentindo bem com o fato de Marin ser sempre o alvo de Paulo André.

Esperemos para ver se haverá adesão dos jogadores do São Paulo à greve costurada pelo sindicato e pelo Bom Senso.

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2...a-ao-bom-senso/

parece que não vai vingar isso ai não..

Não gosto do Ceni, mas nesta ele mandou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Sanchez, esteja usando o Paulo André, os dois estão é agindo em conjunto. Triste é ver um movimento que podia dar certo, descambando para os interesses próprios

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
Não gosto do Ceni, mas nesta ele mandou bem.

Acho o mesmo,

se for para pra pensar um pouco...tudo isso ocorreu pela má administração gambá

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o Sanchez, esteja usando o Paulo André, os dois estão é agindo em conjunto. Triste é ver um movimento que podia dar certo, descambando para os interesses próprios

Bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parar o baralho, isso é tudo orquestrado pois o time da mídia está em maus lencóis. Espero que ninguem no Palmeiras compactue com esta putaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Será?

Acredito que os clubes estão marcando bobeira... estão com a faca e o queijo na mão.

Se criarem uma liga - ou assumir a CBF - poderiam exibir mais poder de voto.

Ai criação de ranking, escalação de arbitro, stjd, etc, tudo poderia passar ao crivo dos próprios clubes, que teriam um representante cada na CBF.

De certa maneira, essa tendência é natural e é o que está gerando essas brigas na CBF. O mercado começa a pressionar e independentemente de quem estiver no poder vão ter que começar a fazer mudanças no modelo comercial, em fórmulas, divisão de rendimentos, regras e limites. A própria maneira de vender futebol, com a RGT, já está sendo superada nos EUA com os clubes assumindo os próprios direitos e vendendo pacotes diretamente aos torcedores, alcançando mais gente assim.

Por isso que é perigoso o bandido do Andrés Sanchez, se ele ficar no controle disso, seu objetivo declarado será apenas um, criar uma espanholização com Flamengo e gambá como cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DeMarchi

acho importante que se iniciem movimentos sérios contra torcedores organizados, os vandalos, é claro... sou a favor de tudo que vier em prol de um futebol melhor, mais justo e mais seguro

não pode acontecer o que acontece por aqui e continuar essa impunidade, se tem que ser rachando tudo, ja que quem precisa se mexer não se mexe, que seja...

uma pena só o momento que isso irá começar, estamos embalados...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse movimento pode até desestabilizar a CBF perante o grande público, mas quem elege o presidente da CBF são os clubes. Greves e coisa e tal também não agradam os presidentes dos clubes, logo....

Compartilhar este post

Link para o post

Estava ouvindo hoje o programa de rádio na Bandeirantes FM e disseram uma coisa que eu concordo.

A PALAVRA GREVE É QUANDO VOCÊ CRUZA OS BRAÇOS DESCONTENTE COM SEU PATRÃO, EMPRESA E TAL. BRIGA POR MELHORES SALÁRIOS, JORNADA DE TRABALHO E TAL. AGORA A VIOLÊNCIA QUE OS GAMBAS SOFRERAM DA SUA QUERIDA TORCIDA NÃO É MOTIVO PARA GREVE. VÃO PARAR PARA MELHORAR A SEGURANÇA?!? ISSO É CASO DE SEGURANÇA PÚBLICA, PREFEITURA. ENTÃO NÃO TEM CABIMENTO A TAL GREVE.

E CASO A GREVE SEJA CONTRA AS TAIS T.O, O PALMEIRAS DEVE FICAR DE FORA, POIS DESDE O CASO COM O FERNANDO PRASS O PAULO NOBRE ENCERROU O VINCULO QUE O PALMEIRAS TINHA COM AS T.O.

Portanto estão querendo tirar o FOCO da CAMPANHA RIDÍCULA DOS GAMBAS.

Se eu fosse o Nobre não permitiria que o Palmeiras compactuasse com esse movimento OBSCURO.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a coisa tá mais complicada do q precisa.

Os jogadores dos gambás estão descontentes com seu time por causa das condições de trabalho? ÓTIMO, FAÇAM GREVE. Eles estarão certíssimos, MAS PARA POR AÍ.

Por que o Palmeiras, por ex, que paga em dia, oferece um bom lugar de trabalho, cortou com a organizada e defende seus jogadores deve ser prejudicado pelo erro de OUTRO clube?

Eu como funcionário público já fiz greve, mas justamente pq no local onde eu trabalhava as condições de trabalho eram sofríveis. Pq um profissional do Palmeiras faria greve recebendo bem, em dia e trabalhando em um ótimo local?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gente da cúpula palmeirense esteja atenta ao golpe, é como alguém disse esses dias aqui ou no twitter, não lembro, é irreal funcionários deflagrarem uma greve utilizando a assessoria de imprensa do empregador, só por aí já pra ter noção do tamanho da armação, só no Brasil mesmo uma coisa dessas, como diz o Lobão, aqui é mesmo a Terra do Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a coisa tá mais complicada do q precisa.

Os jogadores dos gambás estão descontentes com seu time por causa das condições de trabalho? ÓTIMO, FAÇAM GREVE. Eles estarão certíssimos, MAS PARA POR AÍ.

Por que o Palmeiras, por ex, que paga em dia, oferece um bom lugar de trabalho, cortou com a organizada e defende seus jogadores deve ser prejudicado pelo erro de OUTRO clube?

Eu como funcionário público já fiz greve, mas justamente pq no local onde eu trabalhava as condições de trabalho eram sofríveis. Pq um profissional do Palmeiras faria greve recebendo bem, em dia e trabalhando em um ótimo local?

Acho que a freve de outros jogadores seria facilmente aceita porque esses sabem que o tipo de situação que aconteceu no Corinthians pode acontecer em qualquer outro clube a qualquer momento. Faz menos de um ano que o Prass tava com a cara sangrando por conta do episódio na Argentina.

Uma greve geral tem muito mais força.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a freve de outros jogadores seria facilmente aceita porque esses sabem que o tipo de situação que aconteceu no Corinthians pode acontecer em qualquer outro clube a qualquer momento. Faz menos de um ano que o Prass tava com a cara sangrando por conta do episódio na Argentina.

Uma greve geral tem muito mais força.

Concordo com vc Vitor, mas analisando friamente a situação do Palmeiras hoje, não vejo motivos para os caras entrarem em greve. Mas este argumento de q o q ocorreu lá pd ocorrer aqui é forte tb.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade mesmo é que os gambas estao fazendo corpo mole por outros motivos a tempos e a diretoria esta acobertando os "torcedores" podem notar que os alvos sao exclusivamente jogadores, nao se ve a "torcida" criticando a diretoria deles.

Por esse lado os jogadores estao certos em protestar e essa relaçao que os clubes tem com as torcidas ja esta sendo discutida a algum tempo, acho que o Palmeiras foi o primeiro a romper com as torcidas e o MP ja tentou fazer os outros clubes tambem romperem, o que claramente nao aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

como os gambás podem reclamar de qualquer coisa em relação a esses merdas se eles financiam essa corja o tempo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..