Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Querem parar o Paulistão

Posts Recomendados

Eu preciso fica na rua o dia todo, todos os dias, no calor, chuva, frio, pra ganhar uma merreca para me sustentar e esses vaghundos querem greve...se eu falo isso na minha empresa os nego me dão aumento na hora...aumento de trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Manobra política. Uma confusão fabricada, inclusive com a goleada tomada, para bagunçar a cúpula do futebol e tumultuar o ambiente da política esportiva no Brasil.

2) Imagino que uma televisão está por trás de tudo, para poder controlar o esporte em três níveis:

Os resultados esportivos, o faturamento em todas as modalidades de exploração comercial existentes e que estão por serem lançadas e domínio jurídico & político - do esporte e das instituições.

3) E se houver muita bagunça na Copa do Mundo, melhor.

4) Não se trata de revolta com "o que está aí". Existe uma manipulação do ambiente para gerar uma revolta popular. Depois disso, os 'funcionários independentes', ícones midiático, surgem como solução democrática, ética, etc.

Isso, sabendo que os "funcionários independentes", são independentes, mas muito funcionários de alguém.

5) Lembrem que um Andres Sanches desembarcou de uma vice-presidência de Dualib, com grampo telefônico da Policia Federal onde combina as respostas com Dualib à polícia, direto para oposição, eleição e presidência do corintians!

E há quem diga quem ele acabou com a corrupção do clube - ao menos na quantidade de cloro gasto nas piscinas!

Sim, Andrés Sanches e seu fabuloso Diretor Patrimonial, o empresário (cof,cof, cof) André Negão!

6) Existem intenções direcionadas às eleições 2014? A bagunça é necessária, um combustível para as "transformações".

7) Sim. É golpe.

Luiz Gonzaga.

Resumiu o que está acontecendo não só nos esportes, mas também na sociedade civil.

Brilhante post.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queremos mais ajudar time vagabundo, chega!

Já ganharam estádio, ganharam a abertura da Copa, tem duas emissoras de tv à sua disposição, governo, CBF, que mais...

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo essas palhaçadas ai que cogitam....me da mais nojo de ver futebol aqui.

Olha, o Palmeiras é a unica razão de eu ainda acreditar em alguma coisa do futebol daqui...

senão eu voltava a acompanhar o fraquissimo campeonato argentino, onde não existe essas merdas todas que tem aki no brasil...de stjd...cbf...RGT e etc.

eita amor que eu tenho pelo Palmeiras...se nao é amor....é doença e das mais graves.

tem hora que desanima tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Reparem que o Bom Senso virou palhaçada política e o maior dono dessa manobra é o safado Andrés Sanches. Só reparar que alguns lideres que começaram o movimento não se pronunciam mais, é só o tal do Paulo André.

Enfim, mesmo assim é o que sempre falo, aproveitadores aproveitarão. O cenário é propício para essa greve a anos e os interessados em aparecer vão utiliza-la na hora que melhor lhes convir.

Compartilhar este post

Link para o post

NA BOA QUERO QUE OS GAMBAS E SUA MALDITA TORCIDA SE EXPLODAM.

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que o Cúrintia se foda; eles estão querendo é acabar com a crise deles e amenizar a goleada sofrida.

Isso tudo esta sendo orquestrado pelo A. Sanchez! e se ele for presidente da CBF estamos todos FUUUUDHIDOS.

É tudo orquestrado!

Só espero que, se parar mesmo o Palmeiras não perca o FOCO!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, quando esses bandidos foram presos na Bolívia por uma atitude muito mais grave, a morte de um menino, ninguém cogitou fazer greve, pelo contrário teve uma comoção nacional (Diretoria, Jogadores, Politicos, Imprensa) para liberarem esses marginais. Marginais estes que meses depois de soltos foram vistos brigando em Brasilia e outro morto em troca de tiro com a PM no Nordeste.

Atenção, querem repassar um conta a todos os times que não são deles. No nosso caso na Argentina, nosso presidente bateu de frente e pediu apoio dos outros e ninguém se pronuncio, deixando bem claro que esse problema não era deles, inclusive a imprensa deixou isso bem claro "PROBLEMA DO PALMEIRA". Prestem atenção jogadores do PALMEIRAS, porque agora nós vamos pagar essa conta???

Compartilhar este post

Link para o post
Desconheço essas teorias todas sobre Andrés. Sobre a greve em si, já deveria ter acontecido há muito tempo.

É sério isso?

Quem será o time mais prejudicado e o mais beneficiado?

E o Brasil todo sabe que o areia mijada quer comandar a CBF.

Porque não pararam o campeonato quando os jogadores do Palmeiras foram agredidos no aeroporto?

Porque não pararam o campeonato quando o garoto boliviano morreu?

Bom senso, tá bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se fosse em qualquer outro time seria normal, mais como é na desgraç* desse curintia, tem dedo do merda do Andres Cara de Areia Mijada, até o Merda do Neto falou que dirigentes que chegavam cedo não apareceram no horário que só chegaram depois do acontecido.

A Veio que tem alguma coisa aí fedida tem, onde tem CBF, Rede Esgoto, Curintia e Framerda juntos nós nunca podemos duvidar de alguma coisa e a podridão do esporte Brasileiro.

E eu quero mais é que exploda essa cambada e parar campeonato só se for na B*nda deles.

E falo mais se o Palmeiras for conivente com esse Circo que esses prostitutos estão armando vou ser totalmente contra, pelo o que já aconteceu aqui isso ai e fichinha.

E tenho dito.....

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..