Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Valdívia pode ser punido por "provocação".

Posts Recomendados

EU JÁ SABIA.

Tudo que for possível para nos prejudicar, será adotado.

Esse é o lema desses caras... mas td bem... podem nos tirar o mago, mas não tirarão o brilho desse time nem a fase perfeita que a torcida está vivendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sério mesmo?

É que eu tou de mau humor, sabe!

Sem saco pra piadas de mau gosto!

A vontade é de mandar pra PQP o imbecil que cogita uma imbecilidade dessas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Se acontecer isso vai ser o maior absurdo de todos os tempos esse STJD é uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Piadas nao era para postar na arquibancada? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu tinha pensado nisso... no caso de punirem o bambi ceni, vão punir o Valdivia por provocação, também pq, ficou claro e acho até justo se... para cada jogo q o Valdivia pegar de gancho o bambi pegue 5 pelo destempero dele^^

Futebol tem q ter provocação e td mais, foi muito engraçado e foda o q o Mago fez, mas... infelizmente, nos dias de hj é isso ai^^

Compartilhar este post

Link para o post
EU JÁ SABIA.

Tudo que for possível para nos prejudicar, será adotado.

Esse é o lema desses caras... mas td bem... podem nos tirar o mago, mas não tirarão o brilho desse time nem a fase perfeita que a torcida está vivendo.

Cara, eles estao querendo dizer que o biba mor ficou putinha pq o Valdivia tentou acertar um soco nele, acredita ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Se inverterem essa porra e conseguirem punir o Valdívia, eu juro que vou pessoalmente a São Paulo jogar merda na Federação Paulista, e esporrar na bilheteria do Morumbi...prometo...

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade mesmo, saiu na Band, não dá pra acreditar !

Ah, então tô trankilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entendi, qual foi a provocação? O acaso de comemorar na frente do Rogério Semen?

Ah, faltou pedir licença! Foi mal, Semen! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Nem entendi, qual foi a provocação? O acaso de comemorar na frente do Rogério Semen?

Ah, faltou pedir licença! Foi mal, Semen! ^_^

os caras estao dizendo que o Valdivia quase acertou um soco na biba, :

"decidiu comemorar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, no Pacaembu, com um soco no ar a centímetros do rosto do rival. "

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...e-palmeiras.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia
os caras estao dizendo que o Valdivia quase acertou um soco na biba, :

"decidiu comemorar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, no Pacaembu, com um soco no ar a centímetros do rosto do rival. "

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...e-palmeiras.htm

Piada de mau gosto se o Valdivia for punido por nada vai ficar provado e comprovado que o stjd é comprado e mais sujo do que pau de galinheiro. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Piada de mau gosto se o Valdivia for punido por nada vai ficar provado e comprovado que o stjd é comprado e mais sujo do que pau de galinheiro. :angry:

Cara, só estou tranquilo pq as bibas nao tem mais a força que tinham antes, entao bem provavel que a biba-mor pegue um gancho

"Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, Antônio Carlos Meccia solicitou as imagens do lance e vai analisar se cabe punição ao capitão são-paulino. Se considerar que houve infração, ele prometeu fazer uma denúncia. "

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..