Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Valdívia pode ser punido por "provocação".

Posts Recomendados

Guest cruz de savóia
Cara, só estou tranquilo pq as bibas nao tem mais a força que tinham antes, entao bem provavel que a biba-mor pegue um gancho

"Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, Antônio Carlos Meccia solicitou as imagens do lance e vai analisar se cabe punição ao capitão são-paulino. Se considerar que houve infração, ele prometeu fazer uma denúncia. "

Sei não hein em se tratando de stjd mais uma vez perseguindo o Palmeiras nunca se pode ter certeza de nada. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, punir Bambi Ceni já é ridículo, agora.... punir Valdivia é o fim do mundo, não sei nem como classificar tal coisa, são nessas horas que dá vontade de parar de acompanhar esse esporte nojento, o que ainda me segura é a SEP.

Essa patrulha estúpida do STJD me dá nos nervos, e o pior de tudo, é que essa imprensinha de merda compactua com esse absurdo, num universo sério, a imprensa deveria ser um instrumento da sociedade civil para denunciar os desmandos dos governantes e órgãos reguladores, aqui são um bando de comprados, se unem para foder a sociedade, e o pior de tudo, é que ainda damos audiência a esses idiotas. Essa put%ri@ de STJD é um retrato da justiça brasileira.

Espero que nas comemorações do Centenário, Nobre não se esqueça de determinadas atitudes realizadas deliberadamente para prejudicar o clube, e não chamem essa gente pra fazer parte do banquete.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu escutei é que iriam observar o "caso" tanto do Ajoelho Ceni quanto do Valdívia, só que só falei do que pronunciaram do Valdívia no programa.

Compartilhar este post

Link para o post
os caras estao dizendo que o Valdivia quase acertou um soco na biba, :

"decidiu comemorar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, no Pacaembu, com um soco no ar a centímetros do rosto do rival. "

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...e-palmeiras.htm

que mania de perseguição, o que ele disse não é mentira, só foram 300 centímetros de distância do rosto do rosto do rival...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, quem é dono desse uol, o neto?

O que eles tem contra nós? Pq incomodamos tanto eles?

O Palmeiras tem que processar esses fdp!!! É ridículo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem da pra levar isso a sério... mas falando sobre o caso, eu achei nao hora que ele quis dar uma provocada na Torcida Organizada, noa entendi direito o que ele tentou fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
que mania de perseguição, o que ele disse não é mentira, só foram 300 centímetros de distância do rosto do rosto do rival...heheheh

Pode crer. Fui urinar agora, aqui no meu banheiro de casa, e quase respingou no Rogério Ceni.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode crer. Fui urinar agora, aqui no meu banheiro de casa, e quase respingou no Rogério Ceni.

uhauhauhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

A reação de um procurador do tribunal desportivo assistindo um jogo do Palmeiras.

aOq7RYv_460sa.gif

Obs.: copiei a assinatura do colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo!!!!! se essa história for verdade é pro Palmeiras pensar em mudar de país hein, tamanha perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vão lamber sabão ordinários.....kkkkkkkkkkkkkk

"o corre corre da cidade grande, tanta gente passa estou só! (...)"

Pessoal...até esses caras de caimbra desse tribunalzinho tem senso do ridiculo...nem bedel de colegial é tão boçal assim...ou será que não? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..