Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Valdívia pode ser punido por "provocação".

Posts Recomendados

não vai dar em nada....

ajoelha semen não vai ser punido.....e muito menos o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Aquele procurador do STJD, que não vale a pena escrever o nome aqui, é um dos caras mais podres do futebol brasileiro ou mundial.

Ele não tem escrúpulos.

Se fosse o contrário, Valdivia já sairia de campo com o julgamento marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
nao abriu aqui

Encurtei a url pra poder acessar

http://goo.gl/8qOih9

Meu, quem é dono desse uol, o neto?

O que eles tem contra nós? Pq incomodamos tanto eles?

O Palmeiras tem que processar esses fdp!!! É ridículo isso.

Esses bostas sao CUrintianus em sua marioria,e como o CUrintia ta mals das pernas , eles querem quebrar as pernas do Palmeiras .

É o famoso : "Não to bem , então ninguem mais está"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Vejam o absurdo que acabei de ouvir no STV.

Isso não é motivo para punição ao Rogério Ceni, ele nem acertou o Valdivia, se tivesse acertado, Ok, mas nem acertou!

Compartilhar este post

Link para o post
Vejam o absurdo que acabei de ouvir no STV.

Isso não é motivo para punição ao Rogério Ceni, ele nem acertou o Valdivia, se tivesse acertado, Ok, mas nem acertou!

Nome da fera?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Nome da fera?

Era um jornalista que estava de "convidado" no Redação STV

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu odeio, tenho asco a esse tal de Ceni, mas ter gente cogitando suspensão pelo que ele fez é brincadeira, o cara apenas fez menção, levantou a perna, se quisesse teria acertado o Valdívia, não quis, fez um movimento de ameaça, um "sai daqui", coisa de desafetos, se assim fosse teríamos que suspender qualquer jogador que levantar a mão. Futebol tá chato, insuportável, não se pode comemorar, não se pode provocar e não se pode dar um chega pra lá. Isso é tudo do futebol, tudo normal, se ele acerta, o Valdívia não ficaria 1 mês no DM, da mesma forma que zagueiros fazem isso nos atacantes (ficam dando chutinho no calcanhar o jogo inteiro). Quanto ao fato de suspender o Valdívia aí já beira à palhaçada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Eu odeio, tenho asco a esse tal de Ceni, mas ter gente cogitando suspensão pelo que ele fez é brincadeira, o cara apenas fez menção, levantou a perna, se quisesse teria acertado o Valdívia, não quis, fez um movimento de ameaça, um "sai daqui", coisa de desafetos, se assim fosse teríamos que suspender qualquer jogador que levantar a mão. Futebol tá chato, insuportável, não se pode comemorar, não se pode provocar e não se pode dar um chega pra lá. Isso é tudo do futebol, tudo normal, se ele acerta, o Valdívia não ficaria 1 mês no DM, da mesma forma que zagueiros fazem isso nos atacantes (ficam dando chutinho no calcanhar o jogo inteiro). Quanto ao fato de suspender o Valdívia aí já beira à palhaçada mesmo.

O Valdivia levou gancho por forçar um cartão amarelo.

O cara ameaça passar uma rasteira e não vai dar em nada.

Alias, ele foi para acertar, mas o Valdivia pulou, senão teria acertado, e poderia até ter causado algo sério, um entorce no tornozelo ou coisa do tipo.

Parece exagero, mas essas fatalidades acontecem.

Ainda mais com o Valdivia

A intenção dele foi de acertar!

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, esse negocio de suspender é uma viadagem sem tamanho. Esse STJD ta deixando o futebol Brasileiro cada dia mais chato.

2

Paunocu do Semem e segue o jogo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Valdivia levou gancho por forçar um cartão amarelo.

O cara ameaça passar uma rasteira e não vai dar em nada.

Alias, ele foi para acertar, mas o Valdivia pulou, senão teria acertado, e poderia até ter causado algo sério, um entorce no tornozelo ou coisa do tipo.

Parece exagero, mas essas fatalidades acontecem.

Ainda mais com o Valdivia

A intenção dele foi de acertar!

Se ele tivesse acertado, o juiz deveria dar o cartão amarelo ou até vermelho na hora, ponto, acabou. Querer que alguém seja punido por isso é inaceitável, se abre um precedente terrível, no próximo jogo o cara do STJD pode achar que jogador A tentou dar um soco no jogador B apenas porque ele levantou a mão.

Em 1978 na final do Brasileiro, Leão deu um "sai pra lá" no Careca do guarani, o FDP, ladrão, bandido, safado do juiz deu penalti, até hoje eu xingo o FDP, pois não houve nada é coisa de jogo, e se eu fico indignado porque não houve nada em 1978, não posso achar que isso aí é uma agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..