Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Marcelo Monstro Oliveira

Posts Recomendados

Em meio a tantos tópicos de time ideal, modificação na escalação e etc.. li muitas mensagens de pessoas que tirariam Mazinho, Leandro... e concordo.

Mas muitas dessas mensagens também tiravam o Marcelo da escalação.

As partidas que esse cara tem feito teem sido monstras. Se não é um primor de ténica, compensa nas dividas e a raça. Se faltou um primeiro volante na era Araújo, o Marcelo veem fazendo bem essa função. Da uma boa proteção e cobertura a zaga, que agora com o Lucio é nítido que precisamos disso. Afasta bem pelo alto, e chega junto, veste a camisa. Teve uma falha domingo numa bola que bateu tentando dominar dentro da área e quase o Romarinho fez, fora isso foi muito bem.

Alias, ele já havia se destacado muito na Libertadores, mais que acertada a permanência dele no grupo. E me parece que tem a confiança do Kleina também.

Obvio que França, Josimar, Bruninho, Eguren (to achando que vai embora sem jogar) e Denoni que já se foi, deveriam ter chances. Mas hoje, pra mim o primeiro volante é o Monstro Oliveira.

Alias, como vi muitos reclamando do Leandro no clássico, e com razão , deixo minha insatisfação com o Valdivia também, muito apático. Parece se esconder o jogo inteiro.

De repente ao invés de entrar num jogo disputado como esse com o Mazinho, poderia ter entrado com Oliveira e França, liberava o Wesley pra avançar que com certeza faria melhor a função do Mazinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, gostei dele em todas as outras partidas menos ontem.

Ele deu uma pixotada ao tentar dominar a bola e depois fez outro desvio aleatório que geraram duas chances claras de gol pro maluco dos dreads...me recuso a citar o nome desse cara.

Aliás, isso é uma característica do Oliveira : raçudo, porém, estabanado, um caminhão sem freio. Lembro que na Libertadores ano passado ele entrou arregaçando também mas fez logo um penalty desnecessário.

Enfim, prefiro o França ou o Eguren do que ele, mas merece reconhecimento sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Concordo com você, mas no jogo de ontem ele foi mal, tomou alguns dribles bobos, errou botes, deu muito espaço pro meio campo itakerístico em alguns momentos, errou uma bola dentro da grande área que poderia ser fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ele deu uns botes estranhos e ele deu uma escapada em uma bola dentro da área que o Prass salvou.

Mas acho que foi o dia, também concordo que ele vem fazendo boas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho percebido que em varias jogadas que o Lucio chega atrasado, perde o tempo da bola, ou toma o drible ele chega na cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece reconhecimento pela vontade e raça, mas é claro que Eguren e França fazem o que ele faz com sobras, inclusive com tanta raça ou mais.

Tem falhas fundamentais no tempo de bola e no domínio. Se jogar uma bola quicando para ele, a chance de ele errar o domínio é grande. E é muito estabanado também. Esse lance de chutar pra onde o nariz aponta acaba sendo perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Eu vejo outro jogo, pra mim é jogador para estar nos times pequenos que enfrentamos! É grosso, chega atrasado, não dá para confiar! O alívio que será banco do Josimar, do Eguren, do Bruninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vem jogando bem, mas eu daria mais ritmo aos outros volantes, testando opções. Marcelo Oliveira é um jogador muito versátil pro elenco, foi ótima a sua renovação e muitos chiaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contra a corrente, o Marcelo ontem foi o melhor ao lado do Wellington.

Leandro ainda acho o melhor atacante que temos, o esquema prejudica seu futebol assim como prejudica AK14 e Valdívia.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro ainda acho o melhor atacante que temos, o esquema prejudica seu futebol assim como prejudica AK14 e Valdívia.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha elogiando ele todo jogo, graças à sua raça. Mas ontem ela se virou contra ele, PRA MIM, ele foi muito mal ontem, muito mesmo. Deu uma furada dentro da área no primeiro tempo e entregou umas 3 bolas que quase viraram gol no segundo tempo. Espero que tenha sido culpa de ter entrado pilhado demais, porque, repito, tá jogando certinho esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

erra mtos passes precisa corrigir isso e tem a mania de pegar a bola e virar de costa

tirando isso esta de parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande

Jogou bem, na minha opinião.

O detalhe é: o cara não é de todo ruim, não tá comprometendo...MAS TEMOS CARAS MELHORES NO BANCO, ao lado do sr. Gilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Oliveira tomou conta do riscado.

Ontem jogou demais no primeiro tempo. No segundo, quando Wesley pregou ele ficou sobrecarregado e por isso cometeu alguns deslises.

Mas tem jogado bem e França, Josimar, Eguren e Bruninho terão que esperar.

Marcelo Oliveira tomou conta do riscado.

Ontem jogou demais no primeiro tempo. No segundo, quando Wesley pregou ele ficou sobrecarregado e por isso cometeu alguns deslises.

Mas tem jogado bem e França, Josimar, Eguren e Bruninho terão que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..