Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Marcelo Monstro Oliveira

Posts Recomendados

Guest Romer99

Dependesse de entendedores rabugentos, não seria contratado. Dependesse destes mesmos, não seria titular nunca. Dependesse não usariam de lateral, zagueiro, volante, coringa de boa qualidade do time. Dependesse não renovaria.

É tem muita gente que erra e nunca faz o mea culpa. Nunca esperava do Marcelo Oliveira o que fazendo hoje, mas comparando a quem o chamou de refugo e jogador medíocre, fico de consciência tranquila que nunca faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Hoje em dia ta muito fácil conquistar a torcida do Palmeiras..

Meu Deus...o cara não consegue dar um passe de 2 metros, só chutão pra onde o nariz ta apontado como disseram aí .

Até o França que é um jogador mais truculento tem mais qualidade.

Eguren jogador de seleção quase não tem oportunidades....

Vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Dependesse de entendedores rabugentos, não seria contratado. Dependesse destes mesmos, não seria titular nunca. Dependesse não usariam de lateral, zagueiro, volante, coringa de boa qualidade do time. Dependesse não renovaria.

É tem muita gente que erra e nunca faz o mea culpa. Nunca esperava do Marcelo Oliveira o que fazendo hoje, mas comparando a quem o chamou de refugo e jogador medíocre, fico de consciência tranquila que nunca faço isso.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Cresceu muito em 2014. Parece que descobriu o caminho das pedras. Deve ter pensado. Não sou craque e quero ficar, então tenho que ter muita dedicação, esforço, treinamento e força de vontade. Início que merece aplausos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador limitadíssimo !

Chuta do lado que o nariz esta virado !

Contra a gambazada entregou umas tres vezes, sorte que eles não concluiram.

O França tem mais qualidade, esse Bruninho que chegou da Lusa tambem é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogador limitadíssimo !

Chuta do lado que o nariz esta virado !

Contra a gambazada entregou umas tres vezes, sorte que eles não concluiram.

O França tem mais qualidade, esse Bruninho que chegou da Lusa tambem é bom jogador.

Bruninho é segundo volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fraquissimo, o egurem que é foda, vejam como ele conemorou o gol com o kardec merece ser titular... vejam como o frança é tatuado e poe medo no romarinho...

Queria ver se o Egurem aguentaria correr 50% do que o M.O. vem correndo. O França me pareceu bem lento, não sei se rola ter o Lucio e um primeiro volante lentao.. por mim ele continua ali

O cara vem jogando muito e certas pessoas só destacam os erros do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo um monte de viúva do Araújo.

Como disseram não vejo Eguren nem o França correndo, e combatendo no meio ali como o Oliveira.

Que Eguren ou França joguem ao lado do Oliveira, 2 volantes que marcam e desarmam.

Reclamam do Wesley, e ta mal mesmo. Ele tem que jogar como terceiro homem do meio, entre os volantes e o Valdivia.

Tem que tirar essa porra do Mazinho do time logo

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..