Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Marcelo Monstro Oliveira

Posts Recomendados

Visitante

No segundo tempo ontem ñ jogou nada,chegava atrasado todo lance e quase deu um gol pro romarinho no escanteio.

è muito apavorado,tem horas que ele tá sozinho na defesa e mesmo assim mete o bico pra lateral..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema ontem do meio campo tinha um nome: Wesley.

Cara não fez nada de útil, e no segundo tempo quando teria que marcar mais devido a saída do Mazinho e entrada do MG, ficava de boa enquanto o Marcelo corria como um louco pelos 2.

Quero ver um meio com Eguren/ França, Marcelo Oliveira, Mendieta e Valdivia. Ai sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Eu não consegui definir se ele jogou muito ou se jogou mal ontem hahahaha

Deu umas pixotadas, mas acredito que mais pelo fato do campo estar bem molhado e a bola correndo demais.

Tanto que ta aí, vejam nas estatísticas. É o volante com mais desarmes no Paulista, mais que os badalados Ralf,

Arouca e cia.

No momento, não temos como sacá-lo do time, seria uma #*&! injustiça.

Estatísticas: http://www.footstats.net/campeonatos/camp-...4/estatisticas/

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ele mostrou porque não pode ser titular. Todas as grandes chances dos Gambás foram cagadas dele. É um jogador útil, esforçado, mas para ser titular do Palmeiras a bola não pode bater na canela 4x e deixar o adversário na cara do Gol. A Bola veio perigosa é bico para frente sem dó. Bateu na canela, fudeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Oliveira foi o Principal responsável pelos gambás terem ganhado o nosso meio campo ontem...

O pior homem em campo com sobras.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro tempo ele foi absoluto ali no meio campo.

No segundo, parece que a perna pesou. Deu umas pixotadas, mas a meu ver, mais acertou do que errou.

Na minha opinião, ele ficou sobrecarregado, já que Wesley e Juninho sumiram do jogo. As bolas iam todas em cima dele.

Por mim, é titular até que se prove o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Oliveira é um jogador raçudo, esforçado, tem se destacado no meio campo mas de vez em quando comete umas falhas muito bisonhas. Felizmente o lance em que ele espanou uma bola dentro da area ontem não resultou em gol.

Compartilhar este post

Link para o post
tem q fazer o dele e d mais UÉslei e avenidajuninho.

Esse é o problema.

Wesley morto e Juninho apavorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ele no maximo regular, sem recurso nenhum, deveria ser recuado para zaga que é um lugar mais proprio à jogadores que não possuem técnica, e essa opnião não é pelo jogo de ontem. Minha volancia hoje seria França/Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande questão é que Wesley não pode ser o segundo volante. Tem que ser o terceiro homem do meio campo.

Se Marcelo Oliveira tivesse um França / Josimar do lado seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..