Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Marcelo Monstro Oliveira

Posts Recomendados

Tudo bem que ontem ele não jogou bem, não estava no dia dele, mas pensem comigo, lado esquerdo do Palmeiras é a Avenida Juninho, seu companheiro de volancia é o Wesley que não marca nem no video-game, isso sobrecarrega o M.Oliveira, mesmo errando muito ontém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda o acho pior que Pierre e MA...

Não querendo ser nostalgico.. mas já sendo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

jogo de domingo cagada do Estagiário....viu que so tinha o M.Oliveira marcando....mesmo assim deixou o Wesley andando em campo !!

outros fariam a troca com no maximo 30 min do 1º ....sai Wesley entra França !!

Compartilhar este post

Link para o post
jogo de domingo cagada do Estagiário....viu que so tinha o M.Oliveira marcando....mesmo assim deixou o Wesley andando em campo !!

outros fariam a troca com no maximo 30 min do 1º ....sai Wesley entra França !!

2

Sai Mazinho, entra M.Gabriel ou Mendieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Fez um ótimo primeiro tempo, e um péssimo segundo tempo, parecia que estava sem tempo de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com você, mas no jogo de ontem ele foi mal, tomou alguns dribles bobos, errou botes, deu muito espaço pro meio campo itakerístico em alguns momentos, errou uma bola dentro da grande área que poderia ser fatal.

Na minha visão o M. Oliveira foi muito mal nos 20 minutos iniciais do 2º tempo. Ele está indo bem no ano de volante mais pra mim o Eguren é o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está indo bem, e a principio eu manteria

Até porque não vi muita coisa no Eguren

Eu ainda o acho pior que Pierre e MA...

Não querendo ser nostalgico.. mas já sendo

Esse MA ai é o Assunção ou o Araújo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lincon

Opinião é que nem ¨&**(* mesmo... Ontem ele deu um vacilo sim mas se ve vir o jogo como um todo perceberá que ele foi um monstro... desarmou muito e com muita raça, não é nenhum Valdívia mas sabe passar e até tem uma certa habilidade quando vai ao ataque. No jogo de Domingo quase driblou todo mundo e saiu na cara do gol. Desarmou praticamente sozinho pois o seu wesley e o seu juninho tavam dormindo. E outra, onde vcs viram futebol nesse Eguren ?? nos jogos que participou demontrou muita raça( pra não dizer violência) e só. Errou passes bizonhos. o França ainda não tenho opinião formada sobre ele. Agora esse Mazinho é uma ameba.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, este Marcelo Oliveira é um dos piores jogadores que vestiu a camisa do Palmeiras. Tremendo perna de pau, não consegue dominar a bola e nem dar passes decentes. As únicas "qualidades" deste cara é fazer diversas faltas e rebater bolas, dando chute para onde o nariz estiver apontando....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Nossa, este Marcelo Oliveira é um dos piores jogadores que vestiu a camisa do Palmeiras. Tremendo perna de pau, não consegue dominar a bola e nem dar passes decentes. As únicas "qualidades" deste cara é fazer diversas faltas e rebater bolas, dando chute para onde o nariz estiver apontando....

putz..

Vc assistiu algum jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Monstro? Ele só da chutão pra frente, não tem saída de bola, um dos mais fracos do elenco.

E antes que me perguntem, assiste a todos os jogos desse ano e do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..