Marcelo Daniel 203 Postado Fevereiro 18, 2014 https://pbs.twimg.com/media/Bgt-59aCcAAQLGS.png:large Pelo futebolcard da para ver que pouquíssimos ingressos foram adquiridos, eu sei que é meio de semana, o horário é ruim, o ingresso é caro, o time é pequeno.... Mas o Palmeiras estara em campo e isso basta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Teixeira 9 Postado Fevereiro 18, 2014 peguei o meu ja na semana passada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.619 Postado Fevereiro 18, 2014 Quero ir mas ninguem quer me acompanhar =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis Botelho 68 Postado Fevereiro 18, 2014 Opa, bancada na mao. Mas esse horario afasta muita gente. Pai nao leva filho pois o moleque vai dormir mais de 1 da manha e no outro dia tem escola. Quem depende de transporte publico tem que suir voando e dar sorte de conseguir voltar pra casa. E por ai vai. Horario escroto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DENILSON PALMEIRENSE Postado Fevereiro 18, 2014 https://pbs.twimg.com/media/Bgt-59aCcAAQLGS.png:large Pelo futebolcard da para ver que pouquíssimos ingressos foram adquiridos, eu sei que é meio de semana, o horário é ruim, o ingresso é caro, o time é pequeno.... Mas o Palmeiras estara em campo e isso basta. Cornetar é mais fácil e barato, e essa é a especialidade da maioria dos palmeirenses! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMAURY GUZZARDI 8 Postado Fevereiro 18, 2014 to coçando pra ir mas acontece o seguinte eu saio do trabalho as 22h15 é na santa cruz em frente ao shopping eu devo chegar no pacaembu umas 22h30 é as 22h né? eu vou pegar o fim do primeiro tempo,por ai será que vale? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Fevereiro 18, 2014 kakkakaa o cara abre um tópico d incentivo ai o outro vem cornetar. vai virar vc a catraca antes d vir zuar o irmão. ptd ultimamente ta ficando fo,da hein. chegou agora e já quer sentar na janelinha né. tem q ter proceder amigão, apesar q vc nem deve saber o q é isso né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Fevereiro 18, 2014 Tô querendo ir, mas o horário mata demais... Moro no interior, só de sair do Pacaembu e voltar chego em casa pra lá das uma da manhã... É tenso demais pra alguém vir comigo e ir sozinho fica puxado, pois estacionamento mais pedágio vai 60 pila... No final das contas, mesmo com Avanti, acaba saindo R$ 100,00 se for sozinho... Ai quebra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaMazzare 1 Postado Fevereiro 18, 2014 60,00 - 22hs Quebra as pernas do torcedor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii_Palestrino 0 Postado Fevereiro 18, 2014 60,00 - 22hs Quebra as pernas do torcedor! Eu pago meia e ainda assim tá bem salgado pra ver o Mazinho em campo uauahauhaau ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Fevereiro 18, 2014 Ja comprei o meu ingresso patrão... mas aí, oh o horário do jogo! É um crime cobrar a presença do torcedor. Eu vou pq sou troxa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Fevereiro 18, 2014 Pois é, a culpa não é muita do torcedor. Só lembrando, a torcida do Palmeiras tem a melhor média de público até agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 10.270 Postado Fevereiro 18, 2014 Tipo de jogo que uma promoção era necessária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Oliveira 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Cadê a torcida? Tá ali, esquecida pela federação. Jogo nesse horário é inadmissível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo Palmeirista 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Nesse horário é impraticável voltar pra casa dependendo de metrô + ônibus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites