Lucas_Palestra 0 Postado Fevereiro 19, 2014 Quem é Avanti paga meia , mas existem planos onde a arquibancada laranja sai de graça !! Eu concordo. Sou avanti e vou ao jogo. Mas o cara pega esse dinheiro e compra o jogo no PPV. Assiste em casa e meia noite está dormindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bixiga 4 Postado Fevereiro 19, 2014 vendeu quantos já? Temos a mesma dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Fevereiro 19, 2014 Temos a mesma dúvida. Apenas 4 mil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima 0 Postado Fevereiro 19, 2014 Precisamos ter pelo menos 20 mil pessoas em campo. Além de um bom jogo, pois o o Ituano está bem arrumado, será um bom teste de elenco para o Palmeiras, sem Valdívia e Wescley e com Bruno César e Mendieta + Josimar e França. Pena que o GK não é ousado e também coloca WM no lugar do Juninho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Aurelio 0 Postado Fevereiro 20, 2014 O horário é terrível mesmo. Eu só não vou hoje por causa do horário mesmo. Minha filha que acabou de nascer tem apenas 22 dias. Se eu for, minha esposa quebra o pau comigo e COM RAZÃO. Se fosse 19:30 ainda vai....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa_SEP 0 Postado Fevereiro 20, 2014 Esse horário é foda mesmo, to em Santos, se fosse 19H30 eu ia, agora vou chegar em casa mais de 1h30 e até dormir... 6h to de pé, é osso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 20, 2014 Que pena pelo publico e que bom pelos 3 pontos, vamos compensar esse publico nos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 20, 2014 Que pena pelo publico e que bom pelos 3 pontos, vamos compensar esse publico nos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Fevereiro 20, 2014 Hj foi fraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Fevereiro 20, 2014 6420 pagantes Até quando teremos de aceitar jogos as 22:00hs... EU ia levar meu filho hoje, mas nesse horário não deu... uma pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Fevereiro 20, 2014 Eu ja estava meio desanimado depois do jogo de domingo, mas com o jogo nesse horario meu pai nao quis ir, ai que eu desanimei mesmo de ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Muzak 10 Postado Fevereiro 20, 2014 6420 pagantes Até quando teremos de aceitar jogos as 22:00hs... EU ia levar meu filho hoje, mas nesse horário não deu... uma pena. Pois é meu filho tb queria ir, mas iriamos chegar muito tarde em casa. O pior é ontem ouvindo o José Silvério na Band, o cara falar que temos que parar de desculpas sobre público baixo e aceitar o horário do jogo, que já está incorporado no futebol brasileiro, que a tv paga e se não fosse ela o futebol acabava. Disse tb que as pessoas saem pras baladas as 11 da noite, e porque não poderiam sair pra irem em jogos tb! E ele não tava sendo irônico não, falou sério. Não levou em conta a dificuldade em plena quarta feira pra muita gente voltar pra casa de metro ou ônibus, que quinta feira a grande maioria das pessoas acordam cedo, e que o outro time que costuma lotar o Pacaembú tem mais vagabundo que trabalhador, então pra muitos tanto faz o horário. Saco cheio desses radialistas e repórteres que só falam o que é conveniente a eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Fevereiro 20, 2014 Já é difícil pra assistir em casa. Quanto mais ir no campo. Hoje tive que acordar as 6 da manhã. Ouvi no rádio o primeiro tempo e fui dormir. Dez da noite é pracabá..... ps: Uns anos atrás era no máximo as 21:30. Mas a novela que era as 20 horas mudou para 21 horas e a merda tá feita. O povo que durma tarde e acorde cedo.......somos apenas gado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Fevereiro 20, 2014 Já é difícil pra assistir em casa. Quanto mais ir no campo. Hoje tive que acordar as 6 da manhã. Ouvi no rádio o primeiro tempo e fui dormir. Dez da noite é pracabá..... ps: Uns anos atrás era no máximo as 21:30. Mas a novela que era as 20 horas mudou para 21 horas e a merda tá feita. O povo que durma tarde e acorde cedo.......somos apenas gado. A RGT manda neste país. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID Postado Fevereiro 20, 2014 Pois é meu filho tb queria ir, mas iriamos chegar muito tarde em casa. O pior é ontem ouvindo o José Silvério na Band, o cara falar que temos que parar de desculpas sobre público baixo e aceitar o horário do jogo, que já está incorporado no futebol brasileiro, que a tv paga e se não fosse ela o futebol acabava. Disse tb que as pessoas saem pras baladas as 11 da noite, e porque não poderiam sair pra irem em jogos tb! E ele não tava sendo irônico não, falou sério. Não levou em conta a dificuldade em plena quarta feira pra muita gente voltar pra casa de metro ou ônibus, que quinta feira a grande maioria das pessoas acordam cedo, e que o outro time que costuma lotar o Pacaembú tem mais vagabundo que trabalhador, então pra muitos tanto faz o horário. Saco cheio desses radialistas e repórteres que só falam o que é conveniente a eles. Eu gosto muito do Silvério, mas é impressionante como ele tá ficando ranzinza, fui obrigado a mudar de rádio ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites