Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Quarta tem jogo

Posts Recomendados

Quem é Avanti paga meia , mas existem planos onde a arquibancada laranja sai de graça !!

Eu concordo. Sou avanti e vou ao jogo.

Mas o cara pega esse dinheiro e compra o jogo no PPV. Assiste em casa e meia noite está dormindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos ter pelo menos 20 mil pessoas em campo. Além de um bom jogo, pois o o Ituano está bem arrumado, será um bom teste de elenco para o Palmeiras, sem Valdívia e Wescley e com Bruno César e Mendieta + Josimar e França. Pena que o GK não é ousado e também coloca WM no lugar do Juninho.

Compartilhar este post

Link para o post

O horário é terrível mesmo.

Eu só não vou hoje por causa do horário mesmo.

Minha filha que acabou de nascer tem apenas 22 dias. Se eu for, minha esposa quebra o pau comigo e COM RAZÃO.

Se fosse 19:30 ainda vai.......

Compartilhar este post

Link para o post

Esse horário é foda mesmo, to em Santos, se fosse 19H30 eu ia, agora vou chegar em casa mais de 1h30 e até dormir... 6h to de pé, é osso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Que pena pelo publico e que bom pelos 3 pontos, vamos compensar esse publico nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Que pena pelo publico e que bom pelos 3 pontos, vamos compensar esse publico nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

6420 pagantes

Até quando teremos de aceitar jogos as 22:00hs...

EU ia levar meu filho hoje, mas nesse horário não deu... uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estava meio desanimado depois do jogo de domingo, mas com o jogo nesse horario meu pai nao quis ir, ai que eu desanimei mesmo de ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
6420 pagantes

Até quando teremos de aceitar jogos as 22:00hs...

EU ia levar meu filho hoje, mas nesse horário não deu... uma pena.

Pois é meu filho tb queria ir, mas iriamos chegar muito tarde em casa. O pior é ontem ouvindo o José Silvério na Band, o cara falar que temos que parar de desculpas sobre público baixo e aceitar o horário do jogo, que já está incorporado no futebol brasileiro, que a tv paga e se não fosse ela o futebol acabava. Disse tb que as pessoas saem pras baladas as 11 da noite, e porque não poderiam sair pra irem em jogos tb! E ele não tava sendo irônico não, falou sério. Não levou em conta a dificuldade em plena quarta feira pra muita gente voltar pra casa de metro ou ônibus, que quinta feira a grande maioria das pessoas acordam cedo, e que o outro time que costuma lotar o Pacaembú tem mais vagabundo que trabalhador, então pra muitos tanto faz o horário. Saco cheio desses radialistas e repórteres que só falam o que é conveniente a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é difícil pra assistir em casa. Quanto mais ir no campo.

Hoje tive que acordar as 6 da manhã. Ouvi no rádio o primeiro tempo e fui dormir.

Dez da noite é pracabá.....

ps: Uns anos atrás era no máximo as 21:30. Mas a novela que era as 20 horas mudou para 21 horas e a merda tá feita. O povo que durma tarde e acorde cedo.......somos apenas gado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já é difícil pra assistir em casa. Quanto mais ir no campo.

Hoje tive que acordar as 6 da manhã. Ouvi no rádio o primeiro tempo e fui dormir.

Dez da noite é pracabá.....

ps: Uns anos atrás era no máximo as 21:30. Mas a novela que era as 20 horas mudou para 21 horas e a merda tá feita. O povo que durma tarde e acorde cedo.......somos apenas gado.

A RGT manda neste país.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Pois é meu filho tb queria ir, mas iriamos chegar muito tarde em casa. O pior é ontem ouvindo o José Silvério na Band, o cara falar que temos que parar de desculpas sobre público baixo e aceitar o horário do jogo, que já está incorporado no futebol brasileiro, que a tv paga e se não fosse ela o futebol acabava. Disse tb que as pessoas saem pras baladas as 11 da noite, e porque não poderiam sair pra irem em jogos tb! E ele não tava sendo irônico não, falou sério. Não levou em conta a dificuldade em plena quarta feira pra muita gente voltar pra casa de metro ou ônibus, que quinta feira a grande maioria das pessoas acordam cedo, e que o outro time que costuma lotar o Pacaembú tem mais vagabundo que trabalhador, então pra muitos tanto faz o horário. Saco cheio desses radialistas e repórteres que só falam o que é conveniente a eles.

Eu gosto muito do Silvério, mas é impressionante como ele tá ficando ranzinza, fui obrigado a mudar de rádio ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..