Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 19, 2014 Temos que lotar mesmo, infelizmente hoje tenho aula. Mas saiu hoje uma matéria sobre o Palmeiras ter a melhor média de público e que continue assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 19, 2014 Temos que lotar mesmo, infelizmente hoje tenho aula. Mas saiu hoje uma matéria sobre o Palmeiras ter a melhor média de público e que continue assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe 6.042 Postado Fevereiro 19, 2014 Galera eu sou Avanti.... quanto eu pagaria se fosse nesse jogo? Curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Fevereiro 19, 2014 Boas... 22:00? Pode ser final de Libertadores á R$ 20.00. Não vou. Faço esse "protesto" solitário... hahahahahah. Há uns 14 anos. Num deu resultado nenhum, é verdade... :lol: Mas sigo firme e forte. Jogo acabando 0:00; Chegar em casa 02:00 da manhã? Nem fudendo eu vou. Respeito acima de tudo. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Fevereiro 19, 2014 Vc ta certo Tempo... Eu só vou pq sou idiota mesmo. É assinar atestado de troxa... No mais, to ligado que vc comenta MMA no PVT. Comente no tópico de MMA aqui na arquibancada tb po... Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Fevereiro 19, 2014 Boas... Opa. Fala ae, irmão de PVT. Sou das antigas lá. E sou mais das antigas ainda nesse "assunto" "Lutas". Na verdade entrei no PVT, mais atrás de K-1 e Pride. Não sou muito fã de UFC não. Aliás uma das poucas lutas que me fizeram levantar do sofá no UFC, foi justamente; Page vs Liddell; se não me engano na Europa... TKO brutal... eheheheh Abraços e vamos e vamo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lombardi 71 Postado Fevereiro 19, 2014 poxa , jogo nada a ver hoje , cadeira laranja 100 conto , complicado =/ por mais que eu tenha avanti e tal.... poxa , jogo nada a ver hoje , cadeira laranja 100 conto , complicado =/ por mais que eu tenha avanti e tal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Fevereiro 19, 2014 Opa. Fala ae, irmão de PVT. Sou das antigas lá. E sou mais das antigas ainda nesse "assunto" "Lutas". Na verdade entrei no PVT, mais atrás de K-1 e Pride. Não sou muito fã de UFC não. Aliás uma das poucas lutas que me fizeram levantar do sofá no UFC, foi justamente; Page vs Liddell; se não me engano na Europa... TKO brutal... eheheheh Abraços e vamos e vamo. Lá no PVT eu sou apenas um leitor assiduo hahahahaha Também era fanzaço de Pride e o Rampage era carrasco do Lidell, venceu aquele GP do Pride e no UFC depois. Negão era foda... hahahahha No mais, poste qnd puder lá na bancada! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Turco Postado Fevereiro 19, 2014 vendeu quantos já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Fevereiro 19, 2014 A torcida vai lotar a bagaça! Hoje tem atropelo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Teixeira 9 Postado Fevereiro 19, 2014 info no twitter de que foram 4 mil apenas vendidos até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo figueira 235 Postado Fevereiro 19, 2014 Vendidos 4 mil até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Turco Postado Fevereiro 19, 2014 que merda, hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Palestra 0 Postado Fevereiro 19, 2014 Eu, ainda bem, tenho carro e poderei comparecer novamente. Mas jogo as 22:00 numa quarta feita é osso para quem depende de condução. E mais, R$ 60 conto a bancada, pro cara chegar em casa as 2 da manhã e ter que levantar as 6 para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alvi-verde 0 Postado Fevereiro 19, 2014 Quem é Avanti paga meia , mas existem planos onde a arquibancada laranja sai de graça !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites