Vini.Palestra 1.206 Postado Fevereiro 18, 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/time...isa-branca.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Palestra 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Haja dinheiro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Palestra 42 Postado Fevereiro 18, 2014 Bem estranha, a branca atual é bem melhor Comprarei só quando tiver barata Infelizmente a Adidas tá exagerando nesse dourado aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
francesco.ferrante 1 Postado Fevereiro 18, 2014 linda,maravilhosa!!!!! :yaeh am not durnk: :yaeh am not durnk: :yaeh am not durnk: :yaeh am not durnk: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luerciobnf 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Agora eu compro a branca anterior... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jw11sp 64 Postado Fevereiro 18, 2014 é...mais ou menos, mais ou menos... Bem estranha, a branca atual é bem melhor Comprarei só quando tiver barata Infelizmente a Adidas tá exagerando nesse dourado aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Fevereiro 18, 2014 Gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Fevereiro 18, 2014 Eu gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua Postado Fevereiro 18, 2014 Bem estranha, a branca atual é bem melhor Infelizmente a Adidas tá exagerando nesse dourado aí Também acho. Pra mim a unica coisa que se salva foi o escudo antigo, ficou lindo. O restante virou um carnaval de cores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 18, 2014 Achei sensacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Fevereiro 18, 2014 Achei sensacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evan Phalk 204 Postado Fevereiro 18, 2014 Achei sensacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Fevereiro 18, 2014 ta fera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Fevereiro 18, 2014 Acho que ficaria melhor com uma borda verde mais expressiva no escudo e com ele no lugar tradicional O desenho da camisa é top, mas esse detalhe ficou estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Fevereiro 18, 2014 Ideia boa, execução mais ou menos, Adidas preguiçosa... Adidas vai até o final dessa temporada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites