Edu Marangon 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Fraquinha,ta parecendo um pijama..esse escudo no meio do peito ficou zuado.Bom q o preço da atual vai abaixar e vou poder comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William.Palestrino 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Achei linda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloUSA 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Essa camisa branca é PERFEITA! Adidas de um lado Palestra Itália ( escudo de 1928) no meio Esquadrão de Ferro do outro lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Fevereiro 18, 2014 Hora de comprar a Branca do ano passado... O preço vai baixar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verdão-DF 15 Postado Fevereiro 18, 2014 Lindaça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancivil 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Feia não é, mas a branca atual é mais bonita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Fevereiro 18, 2014 A ideia é maravilhosa, a execução perfeita. Mais uma para a coleção. Ah, vídeo que o pessoal do Verdazzo fez: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xHenrique 2.695 Postado Fevereiro 18, 2014 interessante... não é uma das melhores, mas acho interessante a inovação da Adidas, muitas ideias interessantes em tão pouco tempo e que está dando certo. Palmeiras e Adidas estão lucrando demais com uniforme desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CamisaVerde 41 Postado Fevereiro 18, 2014 As marcas d'agua na diagonal e o dourado fazem ela mais bonita que a branca atual, o que é um feito. Pena que não vai dar pra comprar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MozarT 980 Postado Fevereiro 18, 2014 Eu tenho a branca do ano passado, paguei 200 conto To quase comprando outra dela e esperar essa baixar Esse ano tá foda, quero as de treino e a amarela tb To fodido :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Souza #10 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Não curti nem um pouco, arrisco a dizer que é tão feia quanto aquela branca com a faixa vermelha. Mas vou comprar pois amo muito este clube e quero ter todas as camisetas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho Postado Fevereiro 18, 2014 + ou - Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Oliveira 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Criei muita expectativa em cima das camisas do centenário. Não achei nenhuma nada demais até agora, são bonitas e nada mais, não justifica serem camisas do centenário e muito menos o valor delas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madz0r 467 Postado Fevereiro 18, 2014 Não gostei. Esperarei outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siena 899 Postado Fevereiro 18, 2014 Não aprecio a moda RETRO. Mas ficou bonita. Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites