Macinho 15 Postado Fevereiro 18, 2014 Nao gostei da camisa nao... Mas provavelmente vou comprar num futuro distante quando o preço baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IMPERIOBAIXADA 122 Postado Fevereiro 19, 2014 Tambem nao gostei , ainda bem que ja comprei a verde ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Fevereiro 19, 2014 Linda! Curti os meiões! :lol: 2 coisas: 1. Tenho a branca do ano passado e realmente ela é linda demais e será difícil batê-la! 2. Achei essa meio estranha, tipo pode melhor muito, como realocar o logo da adidas ou até mesmo jogar o escudo no peito mesmo e mudar a cor das listras para VERDE (chega de dourado!!!!). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berna1987 41 Postado Fevereiro 19, 2014 Quando sair a próxima branca eu compro esta. Ficou legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rômber 0 Postado Fevereiro 20, 2014 Muito bonita! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Fevereiro 20, 2014 Linda a camisa eu vou comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.661 Postado Fevereiro 20, 2014 Parece que essa camisa fica mais bonita a cada dia.... Ví ela de perto e paguei um pau, muito linda! A Adidas enche as camisas de detalhes que só dá para ver quando voce pega a camisa na mão e olha bem de perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delboni 425 Postado Fevereiro 20, 2014 Achei sensacional essa camisa! Linda demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Fevereiro 20, 2014 Mais uma bela camisa para coleção. Haja bolso....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Fevereiro 20, 2014 Uma das brancas mais bonitas que eu já vi. Mais bonita que a principal inclusive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Fevereiro 20, 2014 E a camisa nova de goleiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Fevereiro 20, 2014 Pq não foi usada ontem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Vinic Postado Fevereiro 20, 2014 Acredito que o material esportivo, destinado ao Palmeiras este ano, seja um patrimônio histórico para qualquer torcedor. Daqui a uns 30 anos, serão verdadeiras relíquias, que representaram o Palmeiras no seu primeiro centenário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Fevereiro 21, 2014 Acredito que o material esportivo, destinado ao Palmeiras este ano, seja um patrimônio histórico para qualquer torcedor. Daqui a uns 30 anos, serão verdadeiras relíquias, que representaram o Palmeiras no seu primeiro centenário. Penso igual... mas ainda vou esperar essa leva baixar de 240 pra 70, pois penso que essas aparecerão nos Outlets até o final do ano rsrs 1. Verde dourada (Centenário) - Na lista 2. Branca dourada (Centenário) - Na lista 3. Amarela (1965) - Adquirida 4. Azul de goleiro (1965) - Na lista E repito, nem estou encanado em pegar essas agora, pois 2014 é ano de abusar da amarelinha (camisa linda demais) #CHUPANIKEeCBF!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CamisaVerde 41 Postado Fevereiro 21, 2014 E a camisa nova de goleiro? Claro que é impossível falar só vendo as costas da camisa, mas é muito difícil que seja mais bonita que essa atual. Aquela camisa é maravilhosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites