Martoni 9.642 Postado Fevereiro 18, 2014 Eu tenho a branca do ano passado e é maravilhosa, pra mim uma das brancas mais lindas do Palmeiras. Não tinha gostado dessa quando vi as primeiras imagens mas vendo assim achei bem bonita, diferente. A camisa do Palmeiras é sempre linda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Fevereiro 18, 2014 bonita !!!!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digao.sep 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Feia não é, mas a branca atual é mais bonita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Fevereiro 18, 2014 Linda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Fevereiro 18, 2014 que achei ruim foi o simbolo da Adidas......ficou em lugar errado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiban 2.357 Postado Fevereiro 18, 2014 que achei ruim foi o simbolo da Adidas......ficou em lugar errado !! Foi o que achei, se estivesse acima ou abaixo do simbolo (sei lá), ficaria perfeita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Fevereiro 18, 2014 Gostei... linda camisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pernacchione Postado Fevereiro 18, 2014 nao brigaria por medalha em Sochi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 15.778 Postado Fevereiro 18, 2014 Linda, só colocaria o escudo no lado esquerdo, do modo tradicional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maparque 0 Postado Fevereiro 18, 2014 que achei ruim foi o simbolo da Adidas......ficou em lugar errado !! nao achei feia (até pq nao existe camisa feia do Palmeiras), mas concordo que o logo da Adidas está competindo por espaço com o escudo do verdão e isso ficou estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa_SEP 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Não gostei, a branca atual é bem mais bonita ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MozarT 980 Postado Fevereiro 18, 2014 Como falaram ai, o problema da camisa é esse logo da adidas ai... Mas ela é bonita sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Fevereiro 18, 2014 Não gostei, a branca atual é bem mais bonita ! Concordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima 0 Postado Fevereiro 18, 2014 A Adidas tem produzido belas e inovadoras camisas para o Palmerias, mas essa branca, perdoem-me os projetistas da empresa, ficou estranha e feia. Parece uma camiseta vendida nas alamedas da Rua 25 de Março, que tem unas bonitas, aliás. E pelo valor que a Adidas cobrar, nem vou chegar perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Fevereiro 18, 2014 nao achei feia (até pq nao existe camisa feia do Palmeiras), mas concordo que o logo da Adidas está competindo por espaço com o escudo do verdão e isso ficou estranho. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites