Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Vou esperar pra dizer se ele me surpreendeu depois da fase final do Paulista.

Pronto, passou a fase final e não me surpreendeu, continua sendo o mesmo fracassado. Tecnico pra time pequeno, mas que infelizmente vai ficar por aqui mais um bom tempo nos afundando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião de antes e de hoje, é fraco, pode ser gente boa , mas como técnico que é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk

E vamos novamente aguentar o estagiário no comando do time após mais uma eliminação ridícula.

Quando o PN renovou com ele eu já fiquei puto, e desde então o PN fazendo questão de brigar com a Organizada e esqueceu de contratar bons jogadores, de arrumar uma patrocinador e um técnico decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença ver que pelo outro lado, a diferença que um técnico como o Osvaldo de Oliveira faz. O cara ter os culhões de tirar o centro avante de 40 milhões de reais e colocar um muleque da base pra jogar, já mostra a valentia que o cara tem.

Sempre defendi a contratação dele.

Até gostava do Kleina, mas depois de hoje pra mim ficou provado que ainda não está pronto. O time foi uma grande bagunça, deu espaço no meio, na frente da área, não teve cobertura para os laterais, foi uma vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk

E Digo mais já de no saco aguentar o CEO e as risadinhas dele depois nas entrevistas, ao invés de trabalhar o safado vai lá rir na nossa cara como se tudo estivesse bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LUCAPE

técnio muito fraco sempre disse........boa campanha com times ridiculos, até eu....

só falta na quarta feira, perder pro time dos índios...pra fechar com chave de ouro.

parabéns paulo nobre e seu brunoro.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o Dorival um bom técnico.

Dorival já teve várias oportunidades para provar que era ele quem comandava o Santos, e não o Neymar. Não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a mesma opinião, o Kleina é bom, porém o elenco não está completo.

Como disse desde quando fecharam o elenco: falta LD, falta centroavante reserva e falta um zagueiro de velocidade.

Dito e feito, se tivéssemos esses 3 jogadores no elenco ontem, não teríamos perdido e terminado com um time tão desestruturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
técnio muito fraco sempre disse........boa campanha com times ridiculos, até eu....

só falta na quarta feira, perder pro time dos índios...pra fechar com chave de ouro.

parabéns paulo nobre e seu brunoro.

O pior de tudo é falarem que foi um jogo atipico e ta tudo certo.

A gente que é otario mesmo. Gasta uma #*&! grana com o Palmeiras e quem ta la representando a gente nao faz bosta nenhuma.

É uma vergonha atras da outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

E vamos apoiando a mediocridade! Se ele fosse o técnico na época do Bananone, já teria sido encaminado para a Ponte Preta da vida, mas como ele é o técnico do PN, vamos dando chances! Vamos apoiar, essa é a questão!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina pode ser bom, ruim, fraco, mediano, estagiário etc, mas já mostrou que não serve pro Palmeiras.

Cada vez mais está mostrando que não é um treinador de mata-mata. Talvez pro Brasileiro da séria A sirva, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, passou a fase final e não me surpreendeu, continua sendo o mesmo fracassado. Tecnico pra time pequeno, mas que infelizmente vai ficar por aqui mais um bom tempo nos afundando.

concordo plenamente... NUNCA deveriam ter renovado o contrato desse cara... é tecnico pra time da serie B.

Só esta no comando até hoje graças ao Prass, que fez milagres na defesa e fez com que o time chegasse até onde chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estava enganado, mais no turno ele foi bem, mata mata não é a dele.

Mais engraçado, no jogo de quinta todos falando que ele tinha ido bem, ele colocou praticamente o mesmo time e já virou um cara ruim.

Ele vai ficar, Nobre já disse isso, é torcer pra ele aprender com o erros e que o time consiga ao menos uma vaga na liberta.

Se fosse pra trocar tinha que ser agora, mais ai eu pergunto, qual técnico daria certo aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar mais repenso o trabalho do kleina no Palmeiras, agora copa do Brasil não tem desculpa tem que jogar pra ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..