Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Guest André Casagrande
Voce joga futebol a vida toda, se preparou para ser tecnico, fez cursos, foi auxiliar, treinou algumas equipes.

A) Faz o que acha melhor

B) Aceita a opiniao de leigos

Você passa a vida como auxiliar, não se prepara, não treina times grandes, tem como maior feito o Campeonato Alagoano, e ganha um presente da diretoria maluca do Palmeiras, que é treinar o time no ano do centenário. Você chega à semifinal de um torneio meia boca. O que faz?

a) o que acha melhor, que é certamente uma burrada, afundando o time;

B) aceita a opinião de leigos

R: seria melhor aceitar a opinião dos leigos, pois o cara é tão leigo quanto!

é incrível também saber que ainda tem palmeirense que ainda quer ver o Luxemburgo no Palmeiras.

Eu quero. O Ituano não ia crescer pra cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Concordo com o Gabriel. Realmente nosso elenco não está completo, pois não temos, principalmente, um reserva a altura para o Alan Kardec e nem lateral direito. Assim, fica difícil de manter uma boa regularidade.

Contrataram o Diogo, é melhor do que o Leandro tem jogado, mas vive machucado e não joga.

Contrataram o Vitorino, zagueiro gringo, mas nem entrou em campo ainda.

Contrataram o França, o cara vinha de 1 ano sem jogar, joga duas partidas a cada 5.

Tinhamos para a LD Luiz Felipe, Bruninho, e Ayrton, emprestaram o Ayrton, encostaram o Luiz Felipe, o Buninho Machucou, ai tem que improvisar jogador na posição.

Wesley vale uma bala e nunca joga porcaria nenhuma.

Quem divide o meio de campo com ele, sempre tem que se desdobrar por dois.

Leandro parece que desaprendeu a jogar bola.

Valdivia apanha igual um cachorro que rouba linguiça no açougue, e ninguém faz nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco é no mínimo razoável.

O time titular é bom, não é um timaço, mas é bom.

Jogadores jogam fora de posição, esquema torto, não consegue pilhar os atletas para uma decisão.

Eu trocaria o técnico mas acho que isso não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que tem gente apoiando o Kleina... é surreal demais...

Mesmo com os desfalques, o elenco do Ituano é MUITO inferior ao do Palmeiras. Será que é tão difícil treinar o time e armar algo diferente só para vencer o ITUANO???

O Doriva (O DORIVA!!!!) conseguiu colocar 2 jogadores medianos e 9 bagres em um esquema que funciona bem.

Qual a justificativa do Kleina não conseguir colocar 6 jogadores bons (Wesley, Leandro, Mendieta, Lucio, M. Oliveira e B. César), 4 jogadores medianos (Juninho, Wellington, Patrick Vieira, T. Alves) e o Bruno para ganhar de um time como o Ituano? Simples, o Palmeiras está mal treinado! Claro que a apatia em campo foi evidente (principalmente do Sr. Leandro!!), mas não justifica o placar.

Ainda vemos os "jornalistas" defendendo a permanência do Kleina no Palmeiras. É óbvio, eles sabem que com o Kleina o Palmeiras é inofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleina como meu amigo, pra tomar uma cerveja, bater um papo, fazer um churrasco eu acho ótimo! Ótima pessoal, bom carater, sujeito bacana.

Técnico do meu time sendo um dos maiores clubes do Mundo??? Não!

Ja teve todas as chances do mundo que muitos nunca tiveram. Disputou uma libertadores e foi eliminado por um timinho! Na Copa do Brasil idem, e agora novamente! Não tem do que reclamar! Teve as chances e não aproveitou. Esse ano ainda teve um time bastante competitivo e novamente pipocou numa decisão.

Futebol é profissional! Não traz resultados, não da para manter porque é bonzinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Tá complicado, mas não se escapa da conclusão de que o cara é ruim demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Se tivéssemos um elenco com boas peças de reposição, não teríamos parado no Ituano.

Perdemos por um motivo muito parecido com o de 2009.

Na reta final o time parou.

Não concordo, acho vou mais para a linha do colega acima citado.

PERDEMOS PARA O ITUANO! Não para o Inter ou Cruzeiro.

Temos time / elenco , estrutura, comissão técnica, e TUDO mais que eles, não tem justificativa.

Não tem essa de falta de peça de reposição.

Perdemos por que fomos extremamente incompetentes, achavámos que iamos ganhar o jogo quando quiséssemos.

Não tem desculpa pra nada disso. Wendel poupado? Pra que? Não importa se estava com dores, se estava cansado ou como estava, estávamos a 3 jogos de ganharmos o NOSSO ANO.

Tanto ele quanto o Valdivia, quanto o Alan Kardec, quanto o Prass, se TODOS esses tinham MÍNIMAS condições de jogarem melhor que seus substitutos tem que jogar po! De que adiantou poupar todos eles de possíveis lesões?

Sinceramente o ano agora ficou muito difícil, Copa do Brasil está no comecinho e vendo a motivação dos nossos jogadores e a lástima tática que apresentamos, acho quase impossível.

Brasileiro? Bah, nem se fala, não vou nem pensar nesse.

O duro é ouvir o Kleina falar que durante um período estávamos defesa contra ataque e que não pode acontecer. E ele fez oque a respeito? Todos nós torcedores vimos isso, e estava na cara que se não tomássemos o gol ia ser por pura sorte.

Se ele que é técnico não conseguiu dar jeito, quem conseguiria?

O Vinicius tinha acabado de entrar, e não deu UM pique pra voltar marcar, coisa que ele faz todos os jogos, NGM estava voltando.

Grande parte da culpa é do Kleina, e não adianta muito justificarmos nada aqui.

Agora é bola pra frente e ver oque resta pro ano.

Sem Valdívia não tem meio campo.

Sem Kardec não tem finalização.

Mas a culpa é do Kleina.

Não entendi sinceramente, se foi irônico ou não.

Mas Ituano não tem Valdivia e tem meio campo, não tem Kardec e tem finalização.

Não tem 8 milhoes do Leandro, nem 16 do Wesley, etc etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

diretoria fez 4 cagadas ao meu modo de ver...

Renovar com Wendel...Bruno e Kleina e não contratar um lateral direito decente

indiretamente os motivos pela eliminação

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi sinceramente, se foi irônico ou não.

Mas Ituano não tem Valdivia e tem meio campo, não tem Kardec e tem finalização.

Não tem 8 milhoes do Leandro, nem 16 do Wesley, etc etc etc.

Foi ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato Paulista a Diretoria e o treinador só erraram em 3 jogos dos 17 jogados...

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel fez um bom campeonato. Se tivesse jogado ontem, o time não teria entrado todo errado em campo. Injustiça culpá-lo.

A culpa em parte foi do kleina que escalou errado. Entrou com o time todo mal armado, e não teve substituições pra corrigir isso, como fez em quase todos os jogos. Insistiu num BC gordo e sem velocidade, matando aquela saída rápida que o time tinha com PV ou Vinicius ( apesar das limitações técnicas que sabemos que eles têm). Não soube motivar o time.

Mas isso tb expôs algumas deficiências do elenco:

- falta um LD, até para ser titular (apesar de eu dizer que o wendel fez um bom campeonato, sabemos que o nível do brasileirao é bem mais alto).

- Falta um goleiro reserva, apesar do Bruno não ter falhado no gol. O problema é que ele não inspira nenhuma confiança e motiva os adversários.

- Falta um centroavante reserva.

- Falta um atacante titular. O Leandro tem potencial, mas não está pronto.

- falta um primeiro volante. Sofremos o campeonato inteiro com esse buraco na frente da zaga.

- O Lúcio tem que parar de achar que tá jogando pelada e parar de subir e tentar passes longos. Ele é zagueiro, não armador.

- Wesley ou acorda, ou vaza.

Quanto à ausência do Valdívia, temos peças no elenco. Obviamente nunca do mesmo nível dele, mas se o time estivesse bem armado, ganharíamos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..