Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Ele não sabe pilhar jogador pra decisão, não sabe concentrar o time, não sabe fazer preleção, não sabe montar um time compacto.

A profissão ideal pra ele seria auxiliar técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto, passou a fase final e não me surpreendeu, continua sendo o mesmo fracassado. Tecnico pra time pequeno, mas que infelizmente vai ficar por aqui mais um bom tempo nos afundando.

Mas,do que a derrota,um comentário desses me entristece muito mais.Ontem quando perdemos Kardec e depois Prass,com a pífia atuação do Leandro,de quem passamos a depender,sabia que teria que ler comentários com o seu.Acho até que tem muita gente que torce para as coisas irem da forma como foram,para fazerem suas opiniões parecerem palavras sábias.

Na derrota,deve-se buscar soluções e não culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio bem ao longo do paulistão, mas até o momento mostrou que não é bom treinador para mata-mata, infelizmente. Acho que é valido mantê-lo já que temos o brasileirão pela frente e neste tipo de competição ele parece ir bem. Mas podemos esquecer a copa do brasil. ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Técnico burro!

Porque não escala um LD de origem? Ai me vem improvisar o Wendell ou o Tiago Alves, sendo que tinha o... e o...

Burro! Tirar o Kardec e o Prass, ainda me põe o Bruno no gol. Era semi final, poderia ao menos bancar o inexperiente Fabio, pois se ele tomasse gol, a culpa seria do Kleina por colocar um garoto na fogueira.

Burro! Pq não escalou o Valdivia desde o inicio? Qual o problema do chileno tá lesionado e pendurado? Pra que poupar o Valdivia? O bobão achou que o BC daria conta.

Kleina Burro, deveria controlar a dieta do BC e já que ele não aguenta, colocasse o Mazinho, Felipe Menezes ou Serginho.

Treineiro fraco, o Wesley não tá jogando nada.

Treineiro fraco, culpa dele que o Leandro teve lampejos em fevereiro/13.

Treineiro fraco, com ele o Eguren é ruim.

Treineiro fraco, porque não contrata?

Treineiro fraco, me põe o Vinicius que foi bem na libertadores, mas não põe o Miguel que tem arrebentado esse ano.

Volta Felipão, Luxemburgo, Muricy, Caio Jr... ou vem Mano menezes, vcs são fodas!

Compartilhar este post

Link para o post
Veio bem ao longo do paulistão, mas até o momento mostrou que não é bom treinador para mata-mata, infelizmente. Acho que é valido mantê-lo já que temos o brasileirão pela frente e neste tipo de competição ele parece ir bem. Mas podemos esquecer a copa do brasil. ;(

E Felipão não era bom para pontos corridos...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não sabe pilhar jogador pra decisão, não sabe concentrar o time, não sabe fazer preleção, não sabe montar um time compacto.

É exatamente essa a principal reclamação que sempre faço dele! Não sabe pilhar o time! Vide os clássicos contra gambás e sardinhas, o time entrou como se fosse um jogo qualquer. Ontem nem parecia semifinal de campeonato. Fraco demais esse treineiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Técnico burro!

Porque não escala um LD de origem? Ai me vem improvisar o Wendell ou o Tiago Alves, sendo que tinha o... e o...

Burro! Tirar o Kardec e o Prass, ainda me põe o Bruno no gol. Era semi final, poderia ao menos bancar o inexperiente Fabio, pois se ele tomasse gol, a culpa seria do Kleina por colocar um garoto na fogueira.

Burro! Pq não escalou o Valdivia desde o inicio? Qual o problema do chileno tá lesionado e pendurado? Pra que poupar o Valdivia? O bobão achou que o BC daria conta.

Kleina Burro, deveria controlar a dieta do BC e já que ele não aguenta, colocasse o Mazinho, Felipe Menezes ou Serginho.

Treineiro fraco, me põe o Vinicius que foi bem na libertadores, mas não põe o Miguel que tem arrebentado esse ano.

Volta Felipão, Luxemburgo, Muricy, Caio Jr... ou vem Mano menezes, vcs são fodas!

- o lado direito do time foi completamente inútil, deixando a parte esquerda sobrecarregada.

- o time (só pra variar) teve uma dificuldade monstra para criar (como tem desde a série B ), girando a bola sem muita efetividade e sem conseguir furar a retranca adversária, tendo conseguido agredir o adversário somente quando partia no contragolpe (como também acontece desde a série B ).

- insiste em algumas funções que não auxiliam o futebol dos jogadores: Mendieta não funciona como armador principal do time, B.Cesar pouco participa enfiado no lado direito.

- time apático, impotente, parecia que estava jogando torneio início, mesma fraqueza psicológica que mostrou na eliminação para At. Paranaense, Tijuana, nos jogos de maior pressão da série B (Chapecoense e São Caetano) ou nos clássicos.

Mas ele nunca tem culpa alguma.

Concordo, e além de não saber motivar ele ainda é o primeiro a perder o controle e ficar dando chilique em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Técnico burro!

O principal problema do Kleina não é a forma como ele escala o time, Bill.

É a forma como ele não sabe fazer essa escalação ter padrão tático, entrosamento, variação de jogadas, e acima de tudo, GANA, VONTADE DE VENCER, RAIVA, SANGUE NOS OLHOS.

Isso também é responsabilidade do técnico. Como eu afirmei lá em cima, ele daria um ótimo auxiliar técnico - pra comandante, ele não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Na derrota,deve-se buscar soluções e não culpados.

A solução é mandar esse treinador ridiculo embora. Simples.

Mas a direção vai fazer o seguinte:

Vai manter ele, a gente vai passar no sufoco na Copa do Brasil.

Vamos empurrando no brasileirão e ai na parada da Copa do Mundo ele vai dizer que finalmente vai ter tempo pra trabalhar.

Voltamos do recesso, perdemos mais dois jogos e tchau centenario com titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente.

Paulo Nobre lamenta derrota e garante Kleina no comando alviverde

Após a derrota do Verdão por 1 a 0 para o Ituano neste domingo (30), no estádio do Pacaembu, o presidente Paulo Nobre conversou com os jornalistas presentes no campo municipal e ratificou a permanência do técnico Gilson Kleina no cargo de treinador do clube.

“O trabalho segue normal. Nós temos reuniões periódicas para avaliar o trabalho feito pela comissão técnica, feito pelo grupo de jogadores. E ao final de uma competição é feita uma avaliação mais pormenorizada e vai ser feito da maneira que é feito sempre. Eu já quero adiantar, por ser um assunto que gera curiosidade, sobre o Kleina: ele fica e não muda absolutamente nada em relação a isso”, disse.

O mandatário alviverde lamentou o revés perante a equipe do interior paulista, mas lembrou que a temporada continua e o Palmeiras terá outros importantes compromissos ao longo do ano e, para ter sucesso, o time deverá continuar unido como tem sido ao longo dos últimos meses.

“Fiz questão de falar primeiro com o Gilson e depois com todos os jogadores. Falei que era um dia muito triste para todos os palmeirenses, falei para o elenco que o semblante deles mostra como sentiram a derrota, o quanto respeitam a camisa do Palmeiras e que eu me orgulhava muito deles. Disse que o trabalho está sendo feito de uma maneira muito séria e que depois de uma derrota como essa, que custa a eliminação de um campeonato que sabíamos que tínhamos condições de ganhar, muita gente vai questionar o trabalho. Eu pedi para que todo esse ambiente que temos no Palmeiras hoje, todo esse trabalho sério que está sendo feito desde o ano passado, que a gente não jogue isso no lixo.”

Por fim, Paulo Nobre falou sobre a importância de ter sempre um elenco forte e com opções para o restante da temporada e projetou a disputa do Brasileirão.

“O Campeonato Brasileiro é muito mais longo que o Campeonato Paulista e para competições duras, como essas que disputamos, o elenco tem que ser grande. Você precisa ter um elenco que possa suprir todos os percalços que acontecem em um torneio grande como é o Brasileiro”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo na noite desta quarta-feira (02), pela primeira fase da Copa do Brasil, para encarar o Vilhena-RO, no estádio do Pacaembu. O Verdão venceu a primeira partida do duelo por 1 a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que ele tem que saber dar uma pilhada maior nos jogadores. Não só em decisões, todos os jogos. O time geralmente joga apático, só melhora a postura quando leva gol.

Parece que a orientação do time é sempre pra fazer só o suficiente pra ganhar. Só que o adversário não tem nada com isso e vai pra cima sem dó. Acaba que o suficiente não é suficiente. E o time perde quando precisa.

Foi a mesma coisa quando perdemos pro CAP na CdoB ano passado. O time entrou só pra se defender e fazer resultado. Não dá. Não pode.

Quanto à escalação não vou culpá-lo, teve uma porrada de baixas que acentuaram nossos defeitos (que já eram sabidos). Vou mandar uma corneta pra diretoria, pra ver se eles se prontificam logo a resolver os problemas da LD, da contratação do Kardec e de um reserva pra ele.

Além de um pedido: alguém, pelo amor de Deus, dá uns tapas no Leandro pra ver se ele acorda? Sabe aqueles tapinhas que a gente dá quando a pessoa está desmaiada? Então... ele tá desmaiado faz tempo. Se não adiantar, joga água, sei lá. Esse cara está dormindo.

Compartilhar este post

Link para o post
A solução é mandar esse treinador ridiculo embora. Simples.

Mas a direção vai fazer o seguinte:

Vai manter ele, a gente vai passar no sufoco na Copa do Brasil.

Vamos empurrando no brasileirão e ai na parada da Copa do Mundo ele vai dizer que finalmente vai ter tempo pra trabalhar.

Voltamos do recesso, perdemos mais dois jogos e tchau centenario com titulo.

Mas em nenhum momento o Kleina vai ter parcela de culpa alguma.

E claro, terá feito um ótimo trabalho, "porque os medalhões conseguiram fazer um trabalho pior".

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar não deveriam ter renovado com esse suposto treinador.

O cara é fraco, limitado e cagão.

È a estampa da derrota, cara sem vibração, nessa não concordo com o Nobre de maneira alguma, o Palmeiras não merece esse sujeito.

E assim a cada campeonato que passa ficamos mais decepcionados e consequentemente mais desanimados.

E o Brasileirão?????

Tenso, muito tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo é bom deixar claro que o Kleina não é aquele treinador que todos nós gostaríamos que treinasse o Palmeiras, certo?

Mas, será que o problema é o Kleina?

As atuais críticas dirigidas a ele são semelhantes às que foram feitas ao Felipão, Luxemburgo e Muricy, aqui mesmo!

Claro que em 2004 o Palmeiras comandado por Jair Picerni foi eliminado no Paulistão pelo Paulista e na Copa do Brasil pelo Santo André, com um elenco que não era lá essas coisas e com poucas opções no banco de reservas.

Mas é bom não perder de vista que o Palmeiras também foi eliminado por times menos expressivos, perdeu um título ganho, sob o comando de treinadores experientes:

Copa do Brasil:

1994 - Ceará - Wanderley Luxemburgo

2002 - Asa de Arapiraca - Wanderley Luxemburgo

2008 - Sport-PE - Wanderley Luxemburgo

2011 - Coritiba - Felipão

Copa Sul Americana

2010 - Goiás - Felipão

Campeonato Brasileiro

2009 - Muricy Ramalho

Afirmar que o Kleina foi o culpado pelo tropeço contra o Ituano não condiz com outros fatores mais relevantes como as contusões do Valdívia e Kardec (vítimas da violência) e a imprevisível contusão do Prass, além das ausências do França e Wendel.

Havia no banco de reservas um atacante quase à altura do Kardec, que sem dúvida é disparado o melhor atacante do Paulistão? Resposta: Não.

Será que o problema é exclusivamente o Kleina ou ainda faltam peças importantes para compor o elenco?

Trocar simplesmente o Kleina por algum treinador experiente, mas não reforçar o elenco, as chances de tropeços irão continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo é bom deixar claro que o Kleina não é aquele treinador que todos nós gostaríamos que treinasse o Palmeiras, certo?

Mas, será que o problema é o Kleina?

As atuais críticas dirigidas a ele são semelhantes às que foram feitas ao Felipão, Luxemburgo e Muricy, aqui mesmo!

Claro que em 2004 o Palmeiras comandado por Jair Picerni foi eliminado no Paulistão pelo Paulista e na Copa do Brasil pelo Santo André, com um elenco que não era lá essas coisas e com poucas opções no banco de reservas.

Mas é bom não perder de vista que o Palmeiras também foi eliminado por times menos expressivos, perdeu um título ganho, sob o comando de treinadores experientes:

Copa do Brasil:

1994 - Ceará - Wanderley Luxemburgo

2002 - Asa de Arapiraca - Wanderley Luxemburgo

2008 - Sport-PE - Wanderley Luxemburgo

2011 - Coritiba - Felipão

Copa Sul Americana

2010 - Goiás - Felipão

Campeonato Brasileiro

2009 - Muricy Ramalho

Afirmar que o Kleina foi o culpado pelo tropeço contra o Ituano não condiz com outros fatores mais relevantes como as contusões do Valdívia e Kardec (vítimas da violência) e a imprevisível contusão do Prass, além das ausências do França e Wendel.

Havia no banco de reservas um atacante quase à altura do Kardec, que sem dúvida é disparado o melhor atacante do Paulistão? Resposta: Não.

Será que o problema é exclusivamente o Kleina ou ainda faltam peças importantes para compor o elenco?

Trocar simplesmente o Kleina por algum treinador experiente, mas não reforçar o elenco, as chances de tropeços irão continuar.

Reforçar o elenco e manter o Kleina os tropeços também irão continuar.

A culpa do Kleina não é o time ter sido mal planejado e não ter lateral direito reserva ou o Kardec ter machucado, é ele ter a possibilidade de não ter o lateral a semana inteira e não trabalhar em cima disso, é insistir em escalar jogadores em funções que eles não rendem, é ser incapaz de enxergar o jogo e tentar resolver os problemas do time com alguma solução que fuja de suas alterações costumeiras, é ver o time com o mesmo problema de criação de jogadas desde o início de 2013 e não fazer nada para resolver ou ver o time sendo completamente morto em qualquer jogo de maior pressão e ser ele o primeiro a surtar na beira do gramado.

Qual evolução do time? Qual melhora da equipe em campo? Kleina tem até alguns lampejos, mas duram 3,4 jogos e ele volta a fazer as coisas da maneira de sempre, que é medíocre e insuficiente para um time com a grandeza do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..