Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rampage

Wesley

Posts Recomendados

Vc não tem que receber por produtividade mesmo, pq em jogo grande vc pipocou irmão.

Jogar contra ninguém é facil pra caramba...

Isso é pra gente acordar e parar de aceitar as imposições que qualquer jogador quer fazer em cima do clube. Quer ficar então aceite o que propomos, se não quiser VAZA.

Eu vinha defendendo ele aqui até esse monte de polemica que o cercou ultimamente... quando precisamos o cara SUMIU. E ontem precisavamos mesmo, pq estavamos sem o Valdivia.

Aliás, ontem era pra ele e pra baleia do Bruno Cesar chamarem o jogo e o que vimos foi uma dupla de omissos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ninguém presta" ?? Eu to COBRANDO o Wesley e o Bruno Cesar.

ACORDA!

To cobrando que tem responsabilidade a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi ele, em TRÊS lances seguidos, ANDAR em campo quando o Ituano estava atacando e os zagueiros se desdobrando pra marcar.

Parecia estar fazendo o papel de juiz, ali, só de boa observando as jogadas.

A postura apática dele e da maioria me enervou, muito mais do que a derrota em si.

Pronto, o time é uma merda e ninguém mais presta... é sempre assim.

Sem extremismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos alguns bons jogadores!

Mas o time é fraco sim! Isso é notório!

Já falava isso antes.

Mas é triste pra caramba, pq sempre nos empolgamos, ficamos esperançosos e tomamos esse tombo gigante!

Desculpa o palavrão, mas é triste pra baralho acabar o jogo e vc olhar para as pessoas no estádio e ver aquele clima de velório, tristeza total. Decepção!!

Sinceramente, nao sei mais qual o meu limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Vou até prever aqui:

Vai sair pra outro clube do Brasil, ser campeão brasileiro, jogar libertadores e se tornar um jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Eu venho falando a tempos...

Esse Wesley é um baita de um enganador.

Jogador descompromissado, jogador sem vontade, não corre atrás da bola para dar um bote.

Na marcação é pífio, na armação é nulo.

Só está em campo porque custa caro.

Jogador que fez seu nome em cima do trio, Robinho, Neymar e Ganso.

Junto com ele estavam, André, Zé Love...

Esses dois vingaram em outros times?

Com o Wesley é a mesma coisa.

Jogador que não vale 1/3 do que foi pago por ele.

E acha que joga mais que o Cristiano Ronaldo.

Esse cara é um enganador.

E ele sabe disso, por isso não aceita o contrato de produtividade.

Pois sabe que não é comprometido!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou até prever aqui:

Vai sair pra outro clube do Brasil, ser campeão brasileiro, jogar libertadores e se tornar um jogador importante.

Saiu do Palmeiras já não é problema meu. Enquanto tiver aqui vou cobrar pelo status que ele tem...

O cara tem que ser cobrado pela partida de merda que fez ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Saiu do Palmeiras já não é problema meu. Enquanto tiver aqui vou cobrar pelo status que ele tem...

O cara tem que ser cobrado pela partida de merda que fez ontem.

Sem problemas, fiz apenas um comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu concordo muito com o Wesley. No segundo tempo ele não marcou e não jogou como volante. Deu muito espaço para o Ituano e voltava muito lento pra marcar. Agora, bruno Cézar, vem jogando bem, está muito bem nas bolas paradas e se esforçando bastante eu discordo da crítica a este jogador.

Concordo que o Wesley depois de ontem deveria imediatamente entrar na sala do Nobre e falar, cade o contrato novo com produtividade, daqui que eu vou assinar isso ai.

Ele sempre pediu pra jogar de volante que é essa a posição dele, mas ele é escalado de volante e joga de meia. O pior, o treinador fica olhando e não fala nada.

O Palmeiras sabe jogar brilhantemente quando está em vantagem, tocam a bola tranquilos, rodam o jogo, Wesley joga de volante, Juninho de lateral, Kardec centralizado, fazendo pivô, meias jogando de meias, Leandro voltando pra abrir espaços, e fazem trocas de passes rápidos, valorizam a posse de bola e criam oportunidades de tanto inverter o lado e ir trocando passes. Quando o jogo está no zero a zero, é um Deus nos acuda, todo mundo que nem vaca louca pra fazer o gol. Wesley vira meia, Juninho corta pro meio e vira meia, Kardec longe da área, Leandro sem posição e se procurando, Bruno Cézar se esforçando pra dar velocidade, canhoto jogando na direita e destro na esquerda. Se todos os jogos o Palmeiras começassem 1 a 0 pra gente seríamos imbatíveis.

Acho que o Kleina deveria passar essa tranquilidade pra este time e cobrar esta maneira de jogar, com todos em posição, trocando bola e tentando abrir espaços com calma, sem desespero desde o começo. Uma hora o gol sai e se jogar assim sai rápido, com menos de 20 minutos já estaríamos ganhando de 1 a 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Isso é pra gente acordar e parar de aceitar as imposições que qualquer jogador quer fazer em cima do clube. Quer ficar então aceite o que propomos, se não quiser VAZA.

Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
A postura apática dele e da maioria me enervou, muito mais do que a derrota em si.

Esse é o problema do Palmeiras. Apatia. Em todos os jogos, e normalmente só some depois que levamos gol. Às vezes é tarde demais pra reverter, como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley nunca foi esse grande jogador como dizem alguns.

Outra coisa tá numa mala que dá medo, acha que joga mais do que realmente joga, será que é tão prioritário assim??

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..