Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rampage

Wesley

Posts Recomendados

Cara, eu concordo muito com o Wesley. No segundo tempo ele não marcou e não jogou como volante. Deu muito espaço para o Ituano e voltava muito lento pra marcar. Agora, bruno Cézar, vem jogando bem, está muito bem nas bolas paradas e se esforçando bastante eu discordo da crítica a este jogador.

Concordo que o Wesley depois de ontem deveria imediatamente entrar na sala do Nobre e falar, cade o contrato novo com produtividade, daqui que eu vou assinar isso ai.

Ele sempre pediu pra jogar de volante que é essa a posição dele, mas ele é escalado de volante e joga de meia. O pior, o treinador fica olhando e não fala nada.

O Palmeiras sabe jogar brilhantemente quando está em vantagem, tocam a bola tranquilos, rodam o jogo, Wesley joga de volante, Juninho de lateral, Kardec centralizado, fazendo pivô, meias jogando de meias, Leandro voltando pra abrir espaços, e fazem trocas de passes rápidos, valorizam a posse de bola e criam oportunidades de tanto inverter o lado e ir trocando passes. Quando o jogo está no zero a zero, é um Deus nos acuda, todo mundo que nem vaca louca pra fazer o gol. Wesley vira meia, Juninho corta pro meio e vira meia, Kardec longe da área, Leandro sem posição e se procurando, Bruno Cézar se esforçando pra dar velocidade, canhoto jogando na direita e destro na esquerda. Se todos os jogos o Palmeiras começassem 1 a 0 pra gente seríamos imbatíveis.

Acho que o Kleina deveria passar essa tranquilidade pra este time e cobrar esta maneira de jogar, com todos em posição, trocando bola e tentando abrir espaços com calma, sem desespero desde o começo. Uma hora o gol sai e se jogar assim sai rápido, com menos de 20 minutos já estaríamos ganhando de 1 a 0.

Excelente análise!

E pra mim essa tranquilidade tem que partir do treinador, o que não está acontecendo. Contra o Bragantino, eles começaram a fazer cera aos 5 minutos de jogo, aí filmaram nosso banco e tava lá o Kleina igual um desesperado. Isso tá errado, reflete diretamente em campo, pois os jogadores se enervam muito fácil.

Ontem mesmo, como o time não consegue guardar posição contra o Ituano? É lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Kleina deveria ter jogado no 3-5-2 utilizando o wesley pela direita , marcelo oliveira no meio , juninho na esquerda e mendieta e bruno cesar no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

ele é bom jogador, mas não podemos cobrar muito mais futebol do que ele pode render.....ele é segundo volante e só.....não temos lateral direito e temos só um centroavante......continuo achando um bom segundo volante mas só.....

Excelente análise!

E pra mim essa tranquilidade tem que partir do treinador, o que não está acontecendo. Contra o Bragantino, eles começaram a fazer cera aos 5 minutos de jogo, aí filmaram nosso banco e tava lá o Kleina igual um desesperado. Isso tá errado, reflete diretamente em campo, pois os jogadores se enervam muito fácil.

Ontem mesmo, como o time não consegue guardar posição contra o Ituano? É lamentável...

verdade, isso tem de ser repensado

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley ontem não deu um pique, não ajudou a marcar nenhuma vez, não voltou... Não fez absolutamente NADA.

Não quer e pelo visto não vai ficar. Pior contratação da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ele faz o que o Sr Kleina manda!! O mesmo já disse que ele não tem tanta essa função de marcação.

Também acho ele bem limitado em certas funções, ontem ele não acertou absolutamente nada, nem o Juninho, nem ninguém!

Já o B.César eu ainda tenho esperanças, porque já foi provado que o cara é bom de bola, bate fácil na bola, tem visão de jogo.

E mais uma vez esses últimos dois jogos nos provou que somos dependentes do Valdivia SIM, e que não tem outro meio de campo hoje em dia no Brasil igual a ele. O cara joga muito.

#ChupaTo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Tá na hora do Kleina botar no banco o Juninho, Wesley, e o Leandro, pra ver se acordam.

O França ainda tá machucado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Não acho mesmo.

Todo time depende de 1 jogador técnico com saida de bola pra segundo volante.

E isso não temos.

Somos dependentes da posição, mas não do Wesley.

O unico jogador que dependemos é o Valdivia

Wesley ontem não deu um pique, não ajudou a marcar nenhuma vez, não voltou... Não fez absolutamente NADA.

Não quer e pelo visto não vai ficar. Pior contratação da nossa história.

Só Ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo... o Wesley é o unico no grupo que recebe salario sem contrato de produtividade, ainda que dobrar isso para renovar.

Por mim pode vazar tb ... levar pau do Ituano é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me incomoda muito é fugir da responsabilidade.

Eu não cobro uns Wendell, Vinicius, Wellington da vida... eu cobro de quem tem nome. Wesley foi APÁTICO ontem.

Estavamos sem o Valdivia em campo, ele e o Burno Cesar tinham que chamar esse jogo. Não admito a omissão que eu assisti ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
"ninguém presta" ?? Eu to COBRANDO o Wesley e o Bruno Cesar.

ACORDA!

To cobrando que tem responsabilidade a mais.

Bruno pelo menos chutou a gol, brigou e tentou, agora o Wesley vai tomar no cu desse cara.

Além de tudo o maluco postou uma foto hoje pedindo desculpa tem base?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu venho falando a tempos...

Esse Wesley é um baita de um enganador.

Jogador descompromissado, jogador sem vontade, não corre atrás da bola para dar um bote.

Na marcação é pífio, na armação é nulo.

Só está em campo porque custa caro.

Jogador que fez seu nome em cima do trio, Robinho, Neymar e Ganso.

Junto com ele estavam, André, Zé Love...

Esses dois vingaram em outros times?

Com o Wesley é a mesma coisa.

Jogador que não vale 1/3 do que foi pago por ele.

E acha que joga mais que o Cristiano Ronaldo.

Esse cara é um enganador.

E ele sabe disso, por isso não aceita o contrato de produtividade.

Pois sabe que não é comprometido!

Tem alguns lampejos de bom jogador. Mas, resumindo, é assim que eu vejo o Wesley depois desse quase ano e meio. Principalmente o negritado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wesley joga quando quer. Na minha opinião, não vale o que foi pago por ele e nem o salário que recebe. Penso que a diretoria deveria desfazer-se dele enquanto há a possibilidade de lucrar com a sua venda, antes que saia de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..