Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rampage

Wesley

Posts Recomendados

jogador mediano, no máximo.

bom negócio seria compra-lo pelo que vale e vende-lo pelo que acha que vale.

pena que já compramos muito, mas muito acima do preço real e agora vai ser complicado passar pra frente sem tomar um prejuízo monstro.

mas ainda assim prefiro um prejuízo único na contabilidade do que o prejuízo constante ao ter que aturar este senhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

errar em uma partida faz parte, mas ontem alguns jogadores entraram parecendo que estavam jogando amistoso contra timecos; era decisão, a torcida estava a mil esperando a semana toda e os jogadores lá sem demonstrar nada.

não sei se isso tem culpa do treinador também,

mas fiquei com muita raiva da postura em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Displicente e enganador.

Não apoiei sua vinda e nunca me enganou.

Mas tá no elenco, tem meu apoio.

Só acho sacanagem não aceitar ajudar o palmeiras, já que comeu e bebeu de graça por 1 ano.

Não quero nem que jogue, apenas renove para ser vendido e recuperamos parte da grana jogada no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Smepre achei Wesley fraco. Mas não concordo em deixar vazar de graça alguém que nos custou R$ 15 milhões, mais os salários de um ano no DM.

O melhor seria tentar vender pra ontem. Mesmo com prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu concordo muito com o Wesley. No segundo tempo ele não marcou e não jogou como volante. Deu muito espaço para o Ituano e voltava muito lento pra marcar. Agora, bruno Cézar, vem jogando bem, está muito bem nas bolas paradas e se esforçando bastante eu discordo da crítica a este jogador.

Concordo que o Wesley depois de ontem deveria imediatamente entrar na sala do Nobre e falar, cade o contrato novo com produtividade, daqui que eu vou assinar isso ai.

Ele sempre pediu pra jogar de volante que é essa a posição dele, mas ele é escalado de volante e joga de meia. O pior, o treinador fica olhando e não fala nada.

O Palmeiras sabe jogar brilhantemente quando está em vantagem, tocam a bola tranquilos, rodam o jogo, Wesley joga de volante, Juninho de lateral, Kardec centralizado, fazendo pivô, meias jogando de meias, Leandro voltando pra abrir espaços, e fazem trocas de passes rápidos, valorizam a posse de bola e criam oportunidades de tanto inverter o lado e ir trocando passes. Quando o jogo está no zero a zero, é um Deus nos acuda, todo mundo que nem vaca louca pra fazer o gol. Wesley vira meia, Juninho corta pro meio e vira meia, Kardec longe da área, Leandro sem posição e se procurando, Bruno Cézar se esforçando pra dar velocidade, canhoto jogando na direita e destro na esquerda. Se todos os jogos o Palmeiras começassem 1 a 0 pra gente seríamos imbatíveis.

Acho que o Kleina deveria passar essa tranquilidade pra este time e cobrar esta maneira de jogar, com todos em posição, trocando bola e tentando abrir espaços com calma, sem desespero desde o começo. Uma hora o gol sai e se jogar assim sai rápido, com menos de 20 minutos já estaríamos ganhando de 1 a 0.

Falou tudo, não tiro uma vírgula.

E o Kleina precisa entender uma coisa, Wesley é terceiro homem de meio campo.

Se jogar com Wesley de segundo volante e dois meias de criação, vamos ficar expostos o tempo todo. Viram ontem como o Ituano chegava com facilidade nos contra ataques? Wesley não marca porra nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é que o time é extremamente dependente dele.

Não acho mesmo.

Todo time depende de 1 jogador técnico com saida de bola pra segundo volante.

E isso não temos.

Somos dependentes da posição, mas não do Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao Mar. Nem tanto à Terra

Wesley não é o craque que ele acha que é e até por isso mete a mão na cintura as vezes.

Mas acho um bom 2º Volante ou até um meia direita (3º no meio).

O mais correto seria renovar com ele e tentar vender com calma para a Europa. Do contrário perderemos de graça e continuaremos com a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley tem me desagradado bastante. Esse papinho de "sou profissional, blá blá blá" é típico de jogador mau-caráter. Mas eu não me importaria com isso, se ao menos ele estivesse correspondendo. E ontem foi o PIOR em campo disparado.

Não acho mesmo.

Todo time depende de 1 jogador técnico com saida de bola pra segundo volante.

E isso não temos.

Somos dependentes da posição, mas não do Wesley.

Denoni é bom volante, poderiam dar uma sequência a ele, quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Falou tudo, não tiro uma vírgula.

E o Kleina precisa entender uma coisa, Wesley é terceiro homem de meio campo.

Se jogar com Wesley de segundo volante e dois meias de criação, vamos ficar expostos o tempo todo. Viram ontem como o Ituano chegava com facilidade nos contra ataques? Wesley não marca porra nenhuma

Não acho.

O Palmeiras não joga com 3 homens no meio de campo.

O Wesley cansou de jogar como esse terceiro home, e reclamou que não era a sua.

Jogou de primeiro, reclamou que naõ é a sua.

Agora joga de segundo e não faz merda nenhuma.

O cara que deveria fazer a que ele faz é o Mendieta, tendo Valdivia e Bruno Cesar a frente.

O Wesley é fraco, e pode colocar ele de primeiro, segundo terceiro, lateral, atacante, meia...Ele vai ser sempre isso ai.

O cara que anda em campo, e as vezes da um toque de letra e acha que jogou D+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador

Falei isso ontem na hora do jogo..

o cara ganha 400 pau por mes e na hora que precisa não joga porra nenhuma..não tem vibração..não tem raça.

Ontem era jogo pra ele e o Bruno Cesar chamarem a responsabilidade e dar conta do recado mas o que se viu foi 2 jogadores omissos e descompromissados.

Leando outro morto e mala tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho.

O Palmeiras não joga com 3 homens no meio de campo.

O Wesley cansou de jogar como esse terceiro home, e reclamou que não era a sua.

Jogou de primeiro, reclamou que naõ é a sua.

Agora joga de segundo e não faz merda nenhuma.

O cara que deveria fazer a que ele faz é o Mendieta, tendo Valdivia e Bruno Cesar a frente.

O Wesley é fraco, e pode colocar ele de primeiro, segundo terceiro, lateral, atacante, meia...Ele vai ser sempre isso ai.

O cara que anda em campo, e as vezes da um toque de letra e acha que jogou D+

Mendieta de segundo volante?

Desculpa, mas aí que vamos tomar contra ataque mesmo.

Existe casos de jogadores criativos que viram ótimos marcadores qdo recuado (Rincon é um ótimo exemplo). Não sei se é o caso do Mendieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Concordo em relação ao Wesley.

O Bruno Cesar jogou mal, não foi decisivo, mas não fugiu do jogo mesmo errando tudo pelo menos tentou. Mas tem que perder uns quilinhos mesmo, tá pesado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Mendieta de segundo volante?

Desculpa, mas aí que vamos tomar contra ataque mesmo.

Existe casos de jogadores criativos que viram ótimos marcadores qdo recuado (Rincon é um ótimo exemplo). Não sei se é o caso do Mendieta.

O Mendieta sempre foi segundo volante, nunca foi meia armador

Mas ele tem bom passe, então sai para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Luis

Como eu falei em outro tópico, o Bruno César tá acima do peso, sem entrosamento e fora de forma técnica desde que chegou... voltar do mundo árabe é foda. Não o culpo pelas más atuações. Pra mim, deveria ir entrando aos poucos no decorrer dos jogos.

Já quanto ao Wesley, eu duvido que não conseguiríamos arrumar uma boa troca com esse cara, e isso tem que ser feito pra já, antes que ele vá embora e a gente fique de mãos abanando.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..