Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Rodolfo

Posts Recomendados

Saindo um pouco do foco renovação-Kardec, ontem fiquei surpreso com duas coisas:

1) Kleina mandar o moleque pro jogo que estava uma lástima.

2) O moleque corresponder e ser taticamente muito importante para o resultado.

Pode parecer muito pouco, mas creio que todos os nossos rivais tinham razao em ter interesse no Rodolfo. Vi apenas duas partidas dele, mas gostei demais. Apesar dele ser destro, lembrou um pouco o Van Persie de 2002/2003 quando ainda jogava no Feyenoord. Espero que sejam dadas mais chances, e que nós torcedores possamos ter paciencia quando ele errar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que jogar mais recuado e centralizado, como um segundo atacante. Não acho que ele rende jogando aberto pelas pontas.

Nos pouquíssimos momentos dele em campo, fiquei com uma boa impressão. O Kleina precisa dar mais chances pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tem que jogar mais recuado e centralizado, como um segundo atacante. Não acho que ele rende jogando aberto pelas pontas.

Nos pouquíssimos momentos dele em campo, fiquei com uma boa impressão. O Kleina precisa dar mais chances pra ele.

Concordo plenamente.

Mas o Kleina não sabe escalar um atacante que não seja centroavante sem colocar o cara aberto. Odeio isso. Tem que ter segundo atacante um pouquinho recuado, fazendo diagonal, fazendo facão, tabelando com Valdívia e principalmente com kardec.

Podem ver que o Kardec não tem jogado nada pq está sempre isolado. Ainda assim, o que sobra pra ele é caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi, acho que precisa realmente ter mais chances no time e acho que terá. A saída do Vinícius indica isso, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino
Concordo plenamente.

Mas o Kleina não sabe escalar um atacante que não seja centroavante sem colocar o cara aberto. Odeio isso. Tem que ter segundo atacante um pouquinho recuado, fazendo diagonal, fazendo facão, tabelando com Valdívia e principalmente com kardec.

Podem ver que o Kardec não tem jogado nada pq está sempre isolado. Ainda assim, o que sobra pra ele é caixa.

Esse e um dos inumeros erros do Kleina que me deixa puto, lembro o comentarista falando no jogo contra o crisciuma que o Kleina avia pedido para o Kardec sair mais para procurar jogo vtnc o Kardec tem e que ficar na area enfiado esperando uma chance e os outros jogadores o municiar.

O kleina é horrivel espero que não queime a boa promessa que é Rodolfo!

Compartilhar este post

Link para o post

Deus abençoe que não seja mais um reserva que é taxado como craque pq não joga como o Carmona, Lincoln, Dybal, Diego Souza... dentre outros.

Arrebenta moleque!

Compartilhar este post

Link para o post

Com menos tempo em campo,mostrou que pode ocupar o lugar do Leandro.Aliás,Leandro estava repetindo suas últimas bisonhas atuações ,quando finalizou mal e contou com a sorte providencial do desvio.Leandro até tropeçou na bola e caiu sozinho,antes de fazer o gol que salvou sua colocação em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me animou em relação o Rodolfo é que ele procura o gol sempre, seja com a bola indo pra cima, limpando o lance para finalização, seja se movimentando sem a bola. Isso desmonta o sistema defensivo adversário.

Precisa de mais tempo de jogo e reais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Saindo um pouco do foco renovação-Kardec, ontem fiquei surpreso com duas coisas:

1) Kleina mandar o moleque pro jogo que estava uma lástima.

2) O moleque corresponder e ser taticamente muito importante para o resultado.

Pode parecer muito pouco, mas creio que todos os nossos rivais tinham razao em ter interesse no Rodolfo. Vi apenas duas partidas dele, mas gostei demais. Apesar dele ser destro, lembrou um pouco o Van Persie de 2002/2003 quando ainda jogava no Feyenoord. Espero que sejam dadas mais chances, e que nós torcedores possamos ter paciencia quando ele errar.

Fiquei p*** com o Kleina por isso. Nunca coloca o garoto, e aí num jogo que o time tava uma draga e sob pressão, ele resolve dar uma chance. Se não tivéssemos virado, poderia ter começado a queimar o menino.

Só não entendi porque o Kleina não testou ele no Paulista...Não tem muito espaço para testes no Brasileiro.

2

O que mais me animou em relação o Rodolfo é que ele procura o gol sempre, seja com a bola indo pra cima, limpando o lance para finalização, seja se movimentando sem a bola. Isso desmonta o sistema defensivo adversário.

Exato, me lembra o Vinícius quando subiu pro principal em 2010, muita raça, muita força de vontade, porém, o Rodolfo me parece mais técnico e consciente do que o Vinicius jamais foi. Gostaria muito de ver ele atuando em dupla com Kardec no segundo tempo da próxima partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente.

Kleina é mais um refém desse esqueminha da moda, o 4-2-3-1.

Coloca o Bruno Cesar aberto na direita, o Leandro aberto na esquerda e adianta o Valdivia pelo meio. Pra não mudar o esquema acaba "matando" dois jogadores que não tem cacoete pra jogar de ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que ele tenta sempre a jogada individual em direção ao gol.Pareceu-me com a confiança em fazer jogadas que a maioria dos nossos jogadores não possuem.É "liso" ,rápido e inteligente para jogar.Dirão os mais irônicos:"Então é o novo Edmundo".Eu respondo a esses irônicos: Quem sabe se derem oportunidade não venha a ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei p*** com o Kleina por isso. Nunca coloca o garoto, e aí num jogo que o time tava uma draga e sob pressão, ele resolve dar uma chance. Se não tivéssemos virado, poderia ter começado a queimar o menino.

2

Exato, me lembra o Vinícius quando subiu pro principal em 2010, muita raça, muita força de vontade, porém, o Rodolfo me parece mais técnico e consciente do que o Vinicius jamais foi. Gostaria muito de ver ele atuando em dupla com Kardec no segundo tempo da próxima partida.

Também gostaria de ver ele fazendo dupla com o Kardec, aliás o Kleina podia ficar um pouco nostálgico, ter saudades dos anos 90 e mandar o 4-4-2 clássico tendo os dois na frente, Valdívia e B. César no meio e Oliveira e Wesley como volantes, coisa bem simples: um cabeça de área e outro que sabe jogar, um armador e um meia-atacante de força, um centroavante e um segundo atacante.

Compartilhar este post

Link para o post
Kleina é mais um refém desse esqueminha da moda, o 4-2-3-1.

Coloca o Bruno Cesar aberto na direita, o Leandro aberto na esquerda e adianta o Valdivia pelo meio. Pra não mudar o esquema acaba "matando" dois jogadores que não tem cacoete pra jogar de ponta.

Kleina já fez isso o que você sugere e Leandro e Valdívia não jogaram nada,Bruno César ficou muito distante da árera e o Kardec veio jogar de volante.Viu como o Kleina não é tão ruim o quanto muitos afirmam?Sua sugestão está atrasada uns dois meses...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..