Andre Costa 0 Postado Abril 22, 2014 Kleina já fez isso o que você sugere e Leandro e Valdívia não jogaram nada,Bruno César ficou muito distante da árera e o Kardec veio jogar de volante.Viu como o Kleina não é tão ruim o quanto muitos afirmam?Sua sugestão está atrasada uns dois meses... Não foi uma sugestão, acho que não ficou claro como postei, mas quis dizer que o Kleina ta botando o time pra jogar dessa maneira atualmente, ele ta matando Bruno e Leandro assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gr33n 3.809 Postado Abril 22, 2014 Kleina já fez isso o que você sugere e Leandro e Valdívia não jogaram nada,Bruno César ficou muito distante da árera e o Kardec veio jogar de volante.Viu como o Kleina não é tão ruim o quanto muitos afirmam?Sua sugestão está atrasada uns dois meses... Isso que ele disse não foi uma sugestão, foi uma explicação do que o Kleina faz, hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Abril 22, 2014 Kleina já fez isso o que você sugere e Leandro e Valdívia não jogaram nada,Bruno César ficou muito distante da árera e o Kardec veio jogar de volante.Viu como o Kleina não é tão ruim o quanto muitos afirmam?Sua sugestão está atrasada uns dois meses... Hahahaahahaha, isso é o que o Kleina FAZ, não o que ele deveria FAZER...foi isso que o André disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octa 3.323 Postado Abril 22, 2014 Não vi isso tudo que vcs viram. Pra mim, foi uma atuação como as do Vinícius (o que tb não é tão ruim qto vcs acham). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 22, 2014 Não foi uma sugestão, acho que não ficou claro como postei, mas quis dizer que o Kleina ta botando o time pra jogar dessa maneira atualmente, ele ta matando Bruno e Leandro assim. O Leandro está morrendo sozinho.Não vem jogando bem em nenhum esquema.O Bruno assim que entrar em forma,vai ser nosso principal jogador no Campeonato Brasileiro.Podem me cobrar depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Abril 22, 2014 O Leandro está morrendo sozinho.Não vem jogando bem em nenhum esquema.O Bruno assim que entrar em forma,vai ser nosso principal jogador no Campeonato Brasileiro.Podem me cobrar depois. B.Cesar tá sofrendo do mesmo mal que o Leandro: ser escalado onde não rende. Continuar assim ele pode fazer dieta etíope e ficar fininho que vai continuar sem render. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Abril 22, 2014 Achei meio afobado mas possui uma caracteristica importante pra qualquer elenco: Parte pra cima. No meu ver, Marquinhos Gabriel e Rodolfo tem que ser usados ao longo da partida. Acho que agregam mais entrando no decorrer do jogo. São jogadores que vão pra cima e movimentam o ataque dando uma dinamica diferente pra partida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréReinhardt 0 Postado Abril 22, 2014 O Leandro é capaz de ter um poder de finalização melhor do que o próprio Kardec (salvo o jogo de Heading, que o Alan é muito bom), mas o fato dele ser magrinho e ter certa velocidade, na cabeça do Kleina isto já o faz ser um jogador que possa jogar pelos lados em velocidade. É uma pena, na MINHA visão, os verdadeiros pontas estão cada dia mais escassos, posso dar exemplos de pontas, mas todos atuam no futebol internacional... casos como Bale, Sterling, Schurrle, Hazard, Neymar (o próprio faz mt bem o lado esquerdo)... etc etc. O Rodolfo tem mais característica de ponta, mas gostaria de vê-lo jogando - como vocês disseram - como um segundo atacante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.387 Postado Abril 22, 2014 Quantos minutos jogou Rodolfo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréReinhardt 0 Postado Abril 22, 2014 Quantos minutos jogou Rodolfo ? Acho que ele jogou uns 25 minutos ou mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Di Iorio 0 Postado Abril 22, 2014 Jogou pouco tempo, mas deu p/ perceber que, ao contrário de outros jogadores, chamou a responsabilidade, não ficou rifando a bola nem se escondendo. Espero que tenha outras oportunidades p/ mostrar o que sabe fazer de melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 22, 2014 O Leandro é capaz de ter um poder de finalização melhor do que o próprio Kardec (salvo o jogo de Heading, que o Alan é muito bom), mas o fato dele ser magrinho e ter certa velocidade, na cabeça do Kleina isto já o faz ser um jogador que possa jogar pelos lados em velocidade. É uma pena, na MINHA visão, os verdadeiros pontas estão cada dia mais escassos, posso dar exemplos de pontas, mas todos atuam no futebol internacional... casos como Bale, Sterling, Schurrle, Hazard, Neymar (o próprio faz mt bem o lado esquerdo)... etc etc. O Rodolfo tem mais característica de ponta, mas gostaria de vê-lo jogando - como vocês disseram - como um segundo atacante. Rodolfo é segundo atacante.Um segundo atacante tão bom que faz mais gols que muito centro-avante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Silvestre 10 Postado Abril 22, 2014 Para quem tem Miguel no Banco, Rodolpho é Rei...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Abril 22, 2014 Com menos tempo em campo,mostrou que pode ocupar o lugar do Leandro.Aliás,Leandro estava repetindo suas últimas bisonhas atuações ,quando finalizou mal e contou com a sorte providencial do desvio.Leandro até tropeçou na bola e caiu sozinho,antes de fazer o gol que salvou sua colocação em campo. No próximo jogo ele vai ser titular, o Leandro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.837 Postado Abril 22, 2014 Foi uma boa contratação, ganhando dos gambás e bambis. Mas o Kleina não tem aproveitado o garoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites