Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Rodolfo

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Me lembrou o Leandro nos áureos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

só vi ele contra o criciuma e achei fraco

espero q eu esteja enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
B.Cesar tá sofrendo do mesmo mal que o Leandro: ser escalado onde não rende. Continuar assim ele pode fazer dieta etíope e ficar fininho que vai continuar sem render.

No Benfica ele jogava pelas pontas e rendia! E ai?

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente.

Mas o Kleina não sabe escalar um atacante que não seja centroavante sem colocar o cara aberto. Odeio isso. Tem que ter segundo atacante um pouquinho recuado, fazendo diagonal, fazendo facão, tabelando com Valdívia e principalmente com kardec.

Podem ver que o Kardec não tem jogado nada pq está sempre isolado. Ainda assim, o que sobra pra ele é caixa.

Pode crer, e sempre digo isso qdo o assunto é o Leandro. Fez uma sequencia de partidas ruins qdo escalado aberto. Qdo joga mais perto do gol, com Kardec ou não melhora. Mas como disse, uma sequencia jogando aberto econsequentemente de más atuações, acaba queimando o cara.

Compartilhar este post

Link para o post
No Benfica ele jogava pelas pontas e rendia! E ai?

Abs...

Sério? Não acompanhei a passagem dele por Portugal, o pouco que sei é que a torcida não era muita fã, ele chegou a treinar inclusive na lateral para ver se desenvolvia algum cacoete de marcação e na primeira oportunidade foi negociado pelo clube. Essas poucas informações agregadas me faziam imaginar que ele não teve uma passagem muito memorável pelo Benfica. Aparentemente você acompanhou bem, então seria legal se pudesse falar mais sobre como ele jogou lá, agregaria para discussão.

O que eu falo é sobre o início de passagem dele por aqui, onde está com chassi de boi, mobilidade de uma orca e tem que ficar fazendo papel de winger completamente isolado na parte direita do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..