Jump to content

troika

Debate PTD
  • Content Count

    2,277
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by troika

  1. Eu nunca liguei muito pra isso, mas confesso que achei estranho a reação dos foristas, pois quando lançaram a coleção 2017, no mínimo 70% do forum pensou exatamente como você. Talvez o forum se renovou, pelo menos os apelidos mudaram muito, e o pessoal mais novo pensa diferente. Talvez fosse o auge do antipetismo, mas eu fiquei surpreso com a mudança. Antes a ampla maioria achava horrenda a estrela vermelha.
  2. É em reação a TV, que para encobrir os patrocinadores apresenta, durante as entrevistas, uma imagem mais focada, só do ombro pra cima.
  3. Eu não achei, mas é minha opinião ne? Concordo que não se leve o garoto, mas pra que falar da Disneylandia? Achei meio depreciativo, lembrando que nao temos contrato com o garoto. Por mim, diria que ainda é cedo, elogiava o garoto e pronto.
  4. Sei que sou pessimista, mas ainda acho que o Palmeiras vai se dar "mal" no "caso Endrick". Mal no sentido de ter um lucro muito menor do que poderia ter ( ex: ter só 25% do passe e com uma série de condicionantes). A parte boa é que poderá ter um retorno esportivo por uns 2 anos.
  5. Muito obrigado, ja deu pra iluminar bem a situação.
  6. E desses tres mais o Castellanos, qual seria, na sua opinião, o melhor?
  7. Dos centroavantes estrangeiros especulados desde o fim da última temporada, qual seria o melhor? O Alário? Eu nunca assisti nenhum jogo deles então nem faço ideia do "ranqueamento" dos especulados.
  8. Ele sempre foi assim, lerdo. Lembra do Rony? Negociou, travou, o Rony foi reintegrado ao Athletico e depois voltou-se a negociar. Com o Borré o mesmo. Com o Viña ficou umas 2 senamas 99% fechado e não fechava. Pode ser estratégia de negociação para obter vantagens para o clube. Pode ser que o orçamento é mais inflexível, mas a impressão que eu tenho é que é incompetência em se negociar mesmo.
  9. Nas ultimas pré temporadaa tbm tivemos resultados ruins nos jogos-treino e no final ocorreu tudo bem.
  10. Sim, teria peso maior se a final fosse contra o River (CRVG e SCCP era impossível pelo regulamento). Do mesmo modo que a final esse ano seria menor se fosse contra o Barcelona do Equador. Pra vocês é totalmente indiferente? Seria desapontador ser campeao mundial em cima de um time catari pra mim. Sim, em resumo, quanto maior o desafio técnico mais deliciosa a vitória e vice-versa.
  11. Dependendo do contexto sim, pelo menos pra mim. Essa última supercopa mesmo, teve vários torcedores de outros times que falaram que a cidade parou pra assistir, que parecia jogo de copa. Agora se você se refere a copa do brasil de 2012 a dificuldade técnica era basicamente a mesma já os times eram bastante nivelados com um leve favoritismo pra eles. Isso vale também quando valorizamos mais a vitória contra o SCCP em 2000 que em 1999.
  12. Qual é o torneio mais difícil? Que enfrentaremos o adversário mais difícil? O Mundial, óbvio! A seleção de basquete prefere vencer a seleção dos EUA, cheia de astros na NBA ou a argentina? O Verstappen prefere vencer o Hamilton ou o Bottas? Nós valorizamos mais a conquista contra o SFC ou contra o CRF? O concurseiro prefere passar no concurso de consultor do Senado ou no INSS? Em tudo na vida quanto mais difícil conseguir mais valor tem e até por isso os europeus valorizam a Champions e os ingleses colocam a Premier League quase no mesmo nível da Champions. Agora se o europeu abrisse mão de disputar o Mundial eu preferiria a Liberta. A unica razão de me fazer eventualmente escolher a Libertadores seria porque esta será no fim do ano o que corresponderia em ter mais um ano vitorioso, mas ela ta tão abaixo do mundial quanto o nível do nosso adversário sulamericano for inferior ao europeu.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.