Alexddd

Membro
  • Total de itens

    748
  • Registro em

  • Última visita

  1. Para mim, tinha que mandar embora todos que perderam Domingo (exceção Moisés, Deiverson, e Edu Dracena) e todos que estavam no banco como 3º opção. (Borja, Hyoran, Antônio Carlos, Zé...) E chega de contratar jogador meia boca. Se for assim, é melhor usar os meninos da base. Bem que o Cuca falou, o time titular piorou em comparação com 2016, e contrataram a maior parte dos jogadores para serem reservas.
  2. Quando os sócios-torcedores poderão votar? Se é que realmente está sendo tratado esse assunto...
  3. Agora restam 6 minutos para anunciarem Adriano Imperador
  4. Luan, Mayke, e BH jogaram como titulares, nota 10!. Ze, Egidio, MB mostraram muita competência. Borja, no 1º tempo, mostrou muita vontade e disciplina tática!
  5. Para mim, falta pouco pouco para o time embalar, e quando isso acontecer, ninguém vai nos segurar! Vamos ganhar inclusive esse brasileiro 2017. Pode anotar aí! O Cuca falou bem ontem: "Não é o ideal, mas temos de colocar o trem no trilho e depois embalar. Depois de embalar fica difícil sair do trilho. Acho que estamos conseguindo devagarzinho. Vai ter momentos de paradas em algumas estações, e a gente tem que saber lidar com isso. Quanto menos tempo parar nas estações você tem uma chance boa, mesmo estando a 12 pontos de chegar na frente. É uma distância grande, mas temos de estar bem preparados para dar uma embalada boa"
  6. Se fosse o Michel Bastos deixando aqueles buracos na LE (jogo contra os bambis e últimos jogos em geral), o fórum ficava caladinho. Mas como é o Zé roberto, preferem usá-lo como bode expiatório.
  7. Com o atual elenco, o que mais está faltando ao Palmeiras é organização e uma esquema tático eficaz. O maior problema do time não é falta de jogadores. Ainda acho que temos o melhor elenco do país! Se ainda precisa de jogadores, que tragam: O Allione para o meio de campo, O Victor Luís pra lateral, E o Mateus Sales pra volante.
  8. Cuca é nosso maior reforço disparado! Sabe extrair o melhor dos jogadores, estrategista excelente, e entende o Palmeiras como poucos. Vai ficar marcado na história do clube!
  9. Eu vejo tudo isso como um excelente negócio para o Palmeiras. Em vez do clube investir seus próprios recursos disponíveis em jogadores (investimento de alto risco), o dinheiro é usado para pagar dívidas (juros), e com isso ganha fôlego para aumentar mais ainda os investimentos no futuro. E isso é grande negócio porque a grana da Crefisa funciona como se fosse um empréstimo sem juros que o Palmeiras não é obrigado a devolver. Qualquer clube no mundo gostaria desse investimento!!
  10. Com esse estagiário 2017 será soh vexame! O cara conseguiu a proeza de piorar o time em todos os quesitos! Vem Cuca ou Abel Braga!
  11. O Mattos vacilou em não trazer o Abel Braga. O cara já foi campeão brasileiro, da libertadores e mundial, atualmente treina o time q mais joga no rio, msm não tendo o melhor elenco. E trouxe o EB, um estagiário q nunca ganhou nada, pra treinar o melhor elenco do país. Lamentável! Pode até ser um bom técnico. Mas pra ganhar campeonatos difíceis (brasileiro, libertadores) tem ser um técnico muito bom!
  12. Os juros são menores do que o praticado normalmente no mercado, mas ainda sim é muito dinheiro usado para o pagamento de juros. Em outra matéria do uol foi falado um custo de 1 milhão por mês só de juros.... https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...mpid=copiaecola
  13. Perguntado sobre o sapo boi imortal, o presidente revelou algo interessante: Galiotte: Mustafá é um grande palmeirense e ele só quer o bem do clube. Tem as suas convicções e pontos de vistas e tem uma preocupação realmente financeira, mas que eu também compartilho. Tanto que minha meta é o Palmeiras estar 100% sem dívidas ao término de 2018. E para isso teremos mais receitas do que despesas, além de ter um time forte, claro Sobre o pagamento da dívida do Nobre: Como foi feito o pagamento dos mais de R$ 40 mi a Nobre? Galiotte: Estamos pagando o presidente, que é o grande credor do clube. Pagamos há alguns dias um montante significativo usando várias fontes de recurso. São recursos do clube, recursos ordinários. E, além disso, o clube paga 10% de toda a sua receita ao Nobre em cada mês. Isso foi um plano apresentado no Conselho. E repito: até o final do ano que vem, quando termina minha gestão, quero estar com as dívidas 100% e não contemplo venda de jogadores para atingir isso. Muita gente não entende o porquê do Palmeiras pedir dinheiro da Crefisa pra comprar jogadores, mesmo tendo dinheiro pra isso. Provavelmente ele está usando todo dinheiro disponível pra liquidar de vez todas as dívidas, e deixar o clube em uma situação mais segura ainda para realizar investimentos no próximos anos, mesmo que a Crefisa saia. Link da entrevista: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...iu-de-borja.htm
  14. Inicialmente parece ser estranho, mas se pensarmos no quanto a crefisa investiu, principalmente em jogadores, da pra entender...
  15. Eu queria sim o FD no Palmeiras, mas antes de iniciar a temporada e não agora q vamos inciar a liberta...pq ate fazer o time entender o novo esquema precisaria de um bom tempo.