Ir para conteúdo

Henrique Campanilli

Membro
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Henrique Campanilli


  1. 6 minutos atrás, Donatello disse:

    Pessoal depois do ocorrido no  ninho do urubu.

    Como são as instalações para as categorias de base aqui no Palmeiras???

     

    Todo mundo tem que saber se fosse aqui no Palmeiras essa tragédia, interditaram o ct, baniria o clube das categorias de base por 5 anos. 

     

     

    Então não por isso,mas sinceramente temos que olhar para nós também.

    Não quero uma tragédia dessa por causa de uns trocados poupados por miséria absoluta.

    Eu ia fazer EXATAMENTE a mesma pergunta!


  2. Em 12/01/2019 em 09:55, Lucas Cecarelli disse:

    Para a primeira fase era compreensível porque essa decisão (das sedes) é tomada lá no começo de dezembro e tem muitas coisas envolvidas (gastos e organização de transporte e hospedagem dos atletas e etc) mas agora já tem várias outras opções de cidades disponíveis e que possuem um gramado no mínimo ruim para a bola rolar, em Capivari está impraticável e espero que mudem a sede do Palmeiras para o próximo jogo!

    Mas mesmo assim acredito que seja uma sacanagem das grandes colocar a garotada para jogar nesse campo horrível (se é que podemos chamar aquilo de "campo", acho que nem nos primórdios do futebol se jogava em lugares tão ruins). A FPF deveria avaliar as condições do gramado e vetá-lo.


  3. Gente, não tenham "opiniões" igual ao do "comentarista" Ricardinho. O campo é HORRÍVEL e isso tem que ser levado muito em consideração. Acredito que a maioria dos passes, dribles, domínios de bola que saem errados tem a ver com este péssimo gramado. O time pode até não estar tão bem, mas levem isso em consideração. E sem contar que esse time, sem 11 jogadores que jogaram como titulares ano passado e que não estão jogando, não teve praticamente tempo algum para treinar juntos, somente eles.


  4. 13 horas atrás, Palestrino SBC disse:

    Pode ter certeza de uma coisa......a conveniência política-futebol não iniciou-se com nós, meros mortais. Iniciou-se quando o "cumpanheiro" nove dedos resolveu dar aquela "forcinha" (via Caixa Econômica e Odebrecht) pro time do coração. E não vi até agora nenhum corintiano (nem torcedor e muito menos a mídia) com vergonha disso. Até mesmo nos escarnecem por conta do mundial...mas se esquecem de tudo o que esteve por trás da fase "espetacular" deles (quando me lembro do JK e seu "esquema Parmalat" me dá ânsia de vômito). E graças a Deus o jogo político virou, pois haveria a certeza (e ainda há risco) de o governo vermelho dar um jeito de "anistiar" a dívida bilionária do estádio deles, continuar a dar aquela força  e vermos o curica se tornar o Real Madrid tupiniquim ( vamos ver o que vai ser encontrado quando abrir essa caixa preta pelo novo governo, se é que já não deram  jeito de "sumir" esses dados...). O palmeirense que viu tudo  isso e concordou, apenas por alinhamento ideológico, espero seja por muita alienação, pois ver o seu time ser prejudicado diretamente e não se posicionar e muito estranho. Lembrando.....não fomos nós meros mortais que comecamos isso. E o fato do Bolsonaro ter entregue a taça....ele nem presidente era ainda. Agora....se ele utilizar de sua  influencia política para potencializar o Palmeiras e ganhar tudo, façam o simples.......protestem quando ganhar (porque eu não vi nenhum corintiano, mesmo os de direita protestar na época). 

    Ela é muito mais antiga que isso. Pode-se citar o auxilio que o Regime Militar ajudou muitos times e muitos times os ajudaram. E não importa quem começou, não é isso que eu disse.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..