Deivison Garcia

Membro
  • Total de itens

    462
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivison Garcia

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Eu tbm queria pegar os gambá logo, pra tira essa zica, mas não será possível nas oitavas. Não tenho uma preferência pra próxima fase, seja quem for eu to confinante. Acredito que nas quartas é que vai afunilar e as pedreiras vão se encontrar.
  2. Não entendi o porque da venda dele. Pode não estar em uma fase ótima, mas ainda serve como um bom reserva, polivalente. mesmo que não estando nos melhores dias hoje,sempre honrou a camisa, e respeitou a torcida. Caso esta saída tenha partido da vontade do próprio jogador eu não o venderia por saber de sua qualidade. Mas se for pra sair, que traga um jogador de qualidade pra função, pois não temos no elenco alguém com suas características.
  3. hj o forum do técnico atinge fácil as 10 páginas kkkk
  4. É ridículo a quantidade de passes errados do Palmeiras hj.
  5. cara de jogo treino isso ai...
  6. Não é que a galera ta brava pelo fato do DUDU estar na pré lista, o problema é este quesito de o cara não poder jogar enquanto a lista dos 23 ( que acredito eu ele não vai estar) ser revelada. Não acho que ele estando nesta lista dos 35 vai fazer aumentar o valor de mercado, hj em dia os olheiros do mundo da bola sabe bem quem são os jogadores dos principais clubes de cada país. Eu acho que é mais uma oportunidade pro Róger dar ritmo a outras importantes peças do elenco, e talvez faça o Dudu ficar mais ligado, podendo perceber que tem qualidade em quem entra no lugar dele.
  7. Eles mudaram o título e a matéria, retratam de forma inusitada o acontecido. Devem ter tomado algum puxão de orelha pela mancada.
  8. De fato quando o time joga bem, aparecem poucos críticos, mas aparecem. E críticas construtivas são sempre bem vindas, no entanto a grande maioria são realmente sem fundamentos concretos, por isso que estes comentários inflamados caem no descrédito e não devem ser levados a sério.
  9. Até que enfim ele conseguiu armar o time pra quebrar uma retranca. Mesmo tendo superioridade qualitativa o baea levou perigo em alguns lances, que poderiam ter resultado em gols, porém como o Palmeiras é um time que joga pro ataque, as vezes se abre demais pra contra ataques e isso precisa ser trabalhado melhor. Eu continuo defendendo a continuidade do Roger no cargo, estamos evoluindo a cada jogo, e parece que a torcida está percebendo esta evolução, graças ao profissionalismo do técnico!
  10. Baea no papel tem um time razoável. O Douglas ( goleiro) pegou muito no Avai ano passado, Nino Paraíba um dos melhores na posição no país, Zé rafael ótimo meio campo e o Edgar júnio sempre faz os golzinhos dele, é homem de referência no ataque. Acredito que a proposta do Baea vai ser igual a da chape, jogará na retranca, amarrando o jogo com marcação forte do meio pra trás, será um típico jogo que o Palmeiras ainda não soube se adaptar este ano.Vejamos qual a pegada do Verdão já que a meta na fase de grupos da Libertadores foi conquistada.
  11. Tem gente que parece que ta conhecendo o Marcão só agora! Ele sempre foi assim, autêntico, fala o que pensa, doa em quem doer, não fica fazendo o politicamente correto por não se importar com o que as pessoas pensam. E se garantia na sua função! o que dizer de um cara assim.
  12. Quero ser igual o Marcão um dia. Aposentado, bem sucedido, sem dever nada a ninguém, tomando cachaça e rindo da vida com amigos e família! Meu ídolo, jamais irei interpretar o que esse cara fala do Palmeiras como merda!
  13. nossa fera, quanto rancor! parece que é o empresário do colombiano. Cuidado ai pra não enfartar ein. Mas respondendo a sua pergunta irônica: Eu tenho comentado que não é característica do Borja ele ficar pressionando a marcação lá na frente, marcação alta,hj tava dando raiva ver o the2 ou o guerra ter que sair de suas posições pra forçar o chutão dos zagueiros do JB enquanto o Borja passeava no meio campo, e isso na minha opinião não se encaixa neste esquema que o Róger tenta implantar, pois nosso time tem uma qualidade enorme em armar jogadas rápidas e tbm contra ataques. O Borja é um finalizador, como demonstrou hj. Tinha feito um primeiro tempo digno de ser substituído na minha opinião. Ficar vendo ele dar canelada e matando a intensidade defensiva do time na esperança de que ele vai meter 3 gols todo jogo pra mim não cola. obs: por favor não me venha com comentários irônicos. Vamos ter um debate de nível blz.
  14. Ok, ainda bem que deu tudo certo.boa vitória.
  15. Borja fez o que se espera dele: gols. Mas foram construídos pelo time e pela fragilidade do JB.