Deivison Garcia

Membro
  • Total de itens

    827
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivison Garcia

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.069 visualizações
  1. Mano foi lindo, mesmo na derrota, ver um time sem medo, pra frente, o grêmio acuado, cagando nas calças. E no fim nossa linda torcida gritando apoiando o time como se tivesse conseguido a vaga. Enaltecendo o espírito guerreiro da equipe. De arrepiar!
  2. Vc lembra em 95, libertadores. 5x0 grêmio depois 5x1 palmeiras. Rapas que saudades!
  3. até

    Bora verdao!!! Bora borja da massa mete 3 e pede la cumbia no fantástico!
  4. Esses jogos da decada de 80 eram chique de se ver, na época eu era muito novo, mas vejo no tube hj em dia. Era um futebol com um estilo muito técnico.
  5. Eu tbm acho que com esses boleiros do elenco do palmeiras, a busca por um futebol mais com a bola no chao, jogadas ensaiadas, triangulacoes rapidas deveriam ser tidas como prioridade nas partidas. Óbvio que vencer é sempre melhor e não acho que o jogo do Palmeiras é feio, é efetivo na sua proposta bem ao estilo Felipão.
  6. Pelo que eu entendi, a irregularidade do palmeiras está no fato de alojar os atletas em casas alugadas sem que essas casas tenham sido periciadas tecnicamente como alojamentos, mas não significa que essas residências sejam inseguras ou que possa acontecer algo como no ninho do urubu. Ao que me parece a base do Palmeiras tem uma boa infra estrutura e não dá pra senta a bota em algo que não sabemos os detalhes e potencializar comparando essas residencias com um container por exemplo.
  7. Não citei o gosto pelo futebol feminino como machismo, comentei o fato de alguns posts com tons claramente machistas.
  8. Rapaz tudo bem que acha o cara ruim, mas escrever coisas do tipo "pereba" e "bagre" já é de mais! Favor guardar esse tipo de opinião em particular, acredito que o fórum não pode baixa a esse nível!
  9. Rapaz, como o ser humano tem costume de polemizar as coisas. O machismo bateu forte no peito da galera aqui. Eu apoiarei e se puder vou acompanhar sim! Sucesso as mina!
  10. Ta melhorando! A equipe mostrou evolução tática, tranquilidade e objetividade. Falto pontaria, o placar justo seria uns 4x1. Deu pra dar uma tranquilizada na torcida e da mais moral pros boleiros. É pra isso que serve o paulistinha, testar e fazer os devidos ajuates. Ao que tudo indica, vamos passar de fase, mas espero que não seja a prioridade e nem seja cobrado como uma liberta por exemplo. Acho que rodando o elenco nossos boleiros chegarão no fino tecnico/físico por meados do final de março inicio de abril e a temporada vai exigir deles. Avanti!
  11. Eu tbm acho que o Palmeiras tem a obrigação de apresentar um nivel mais alto que os demais. Não apenas pelo investimento, mas pela qualidade tecnica e tbm pela estrutura. É vergonhoso passar apertado contra equipes de menor expressão, espero que seja apenas devido a pré temporada, é inadmissível esse time joga na base do chutao e não conseguir armar uma jogada inteligente com toda essa estrutura que tem, dá até uma certa revolta.
  12. Eu acho que é aquele lateral esquerdo top, um tal de Egídio. Confere?
  13. Não vejo diferença alguma nos dois. Ambos horríveis, no mesmo nível. Sou muito mais o VL.
  14. O foda é saber que nosso digníssimo Felipão não vai mudar a postura do time. É um baita técnico, sabe muito, sabe aguçar o jogador, tem bagagem, mas não tem o estilo de tentar algo diferente durante os jogos. Vai ser assin contra retrancas e ponto, bola nos pontas pra chuveirinho na área, vai dar certo em alguns jogos e em outros não, foi o caso ontem.
  15. Esse Deyverson só pode ser muito perturbado mesmo. Pow, o cara é jogador de futebol, já jogou fora do país, deve ter ganhado uma boa grana lá fora.Hj ele "só" joga no PALMEIRAS, ainda deve tá ganhando uma bolada de grana, tá pegando uma mina super gata, mas mesmo assim o cara não tem cabeça poxa. Tem atitude de muleke. Esses golzin que ele mete ai garanto que o Arthur faz o dobro. Sei que não vai manda o cara embora por isso, mas ele merece uma geladeira, uma otima oportunidade pro Felipão inscrever o Arthur Cabral.