Deivison Garcia

Membro
  • Total de itens

    674
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivison Garcia

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

867 visualizações
  1. Assim como tudo que é novo, no decorrer do seu uso, necessita de ajustes. E com o VAR não é diferente. Estão querendo sepultar algo que ainda está engatinhando? E pior, torcedores estão comprando essa ideia. É preciso gerenciar, identificar os pontos de melhorias, realizar os ajustes e continuar o aprimoramento. Pra mim o VAR se trata de apenas mais uma ferramenta, entre as tantas, que deve ser utilizada pra deixar o esporte mais justo. Não é o VAR o causador do caos, mas estão tentando colocar a culpa nele, e tirar o foco dos verdadeiros culpados.
  2. Ter VAR adianta sim. No meu ponto de vista, cada vez mais ficará nítido o quanto esses árbitros são ruins. Se não fosse o VAR ontem o gol do Pedrinho teria sido validado não acha.
  3. Verdade! Além da vantagem de ter 2 times em condições físicas ótimas para os jogos, ainda tem o fator desafio de cada atleta, pois sabe que não tem posição cativa no time, e o nível de competitividade e cobrança entre eles está altíssimo. No caso do jogo contra o grêmio percebi que os gaúchos se entregaram em determinado momento, parece que eles perceberam que não iam conseguir nada no jogo e se tentassem iam tomar goleada.
  4. Assim como Felipão fez o futebol do deyverson melhorar, não duvidem que AC e Dracena estão se aperfeiçondo junto com o time. Pra mim temos duas duplas de zaga titulares. Confio no futebol deles e confio mais nas intuições do escolari.
  5. Palmeiras meu Palmeiras,Palmeiras meu Palmeiras meu Palmeiras... Segue o LÍDER
  6. até

    Hooooooleeeeee
  7. até

    LÍDER!!!! LÍDER BARALHOOOOO! KIDMAIS! CHUPAAAAAAA!
  8. até

    Tem toda razão! Vc e as minhas brejas kkkkkk
  9. Só acho que não cola mais essa desculpa de time misto ou reservas. Hj ficou provado que temos 2 times titulares, ou seja, seja quem for entrar, sabemos que a qualidade irá se manter! Planejamento!!!
  10. Mano!!! Deu até pena, uauuuuu!
  11. exatamente! No geral, não há no Brasil nem uma equipe que aguente pressão de saída de bola, nem mesmo o palmeiras. Quando isso acontece, é só chutão pra frente, estilo bumba meu boi... Além de forçar essa saída de bola, os volantes tem que fica espertos pra aproveita essas bolas longas provenientes dos chutões, e a partir dai armar uma linha ofensiva mais eficiente.
  12. até

    3 a zero fora a festa! Pra sacudir a torcida e levantar a moral da boleirada pro jogo de sábado!
  13. Se a ideia é minar o valdívia, o ponto chave é não deixar a bola chegar nos pés dele, ou se chegar, não pode ser redonda. Tem que forçar na saída de bola, encurralar o sistema defensivo do colo colo pra dar chutão, ai sim, acredito que o TS teria uma vantagem maior contra o mago. Esta pressão alta, intensa, sabemos que Dudu e Willian fazem bem, menos o Borja. Quem sabe pra garantir um resultado favorável no primeiro tempo, seria interessante ir de Deyverson, mais pelo fato de ter uma característica de atormentar a zaga tentando recuperar a bola do que goleador colombiano.Borja nesse quesito me irrita muito, em momentos parece que tá fazendo birra com o resto da equipe, parece não fazer questão de se doar pra recuperar a bola, mas entendo que isso é mais uma característica do que falta de vontade.
  14. Isso ai presida.... Nota 10 na postura. Ja mostrou que tem um estilo de agir diferente do que o Nobre tinha, mas tenta defender os intereses palestrinos fervorosamente... Ao seu estilo. Agora, caso venha acontecer algum lance bizarro a favor do Palmeiras, nossos jogadores vão ter que ter a audácia e lisura de se manifestar dentro do jogo, tipo recusando um penalti inexistente? Pode acontecer erros grotescos a nosso favor. Como eles devem agir?
  15. não posso. to no trampo!