Deivison Garcia

Membro
  • Total de itens

    744
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivison Garcia

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

962 visualizações
  1. Que top einnn! Prazer, time que joga feio.. Chupa mcp.
  2. Ao invés de black poderia se chamar GREENDECA kkkk
  3. Com a mesma estrutura talvez não, mas com o mesmo potencial de visibilidade dentro do país tem sim.
  4. O problema é, se de fato essa empresa quer entrar no brasil e quer se promover por meio desse tipo de publicidade e o Palmeiras rejeite a sua oferta, ela vai atrás de algum outro clube de expressão no Brasil, e sabemos que tem muitos por ai medingando por metade do que a crefisa/fam paga ao Palmeiras. Ou seja uma fusão de patrocínios pró Palmeiras além de valorizar a marca, aumentaria a arrecadação e melhor, não permitiria que esse investimento fosse destinadoa concorrência.
  5. kkkk agora daqui até o inicio da próxima temporada vai ser assim aqui no PTD..
  6. até

    Vi umas fotos na net do entorno do estádio, parece que ta rolando a maior festa, com bandeiras e sinalizadores, foi liberado a festa hj, tipo o corredor alviverde, ou isso é normal nos dias de jogos?
  7. O fator libertadores 19 tem que pesar se comparar o palmeiras com os gambás. Logo o pagamentl pela rgt tem que chegar a valores compatíveis, essa diferença absurda com a desculpa de audiência, ao menos pro PALMEIRAS, não cola mais.
  8. Agora que renovou com a fam/crefisa (com valores maiores)pode cozinhar a rgt de boa. A não ser que tenha alguma clausula no contrato que exija transmissão de jogos na tv pra divulgar o patrocínio, algo que eu não acredito que tenha. Nessa disputa os dois lados vão ter que ceder, é uma negociação, só que dessa vez o Palmeiras ta por cima da carne seca, e a rgt vai ter que abrir as pernas ao menos um pouquinho.
  9. Ah amigos. Como é "orgasmico" essa sensação de orgulho, de hegemonia. Saber que depois de muita luta, suor, lágrimas. Após um inicio de ano, onde a decepção por perder um titulo dentro de casa(roubado) começou a minar a expectativa que foi criada. Saber agora que, é preciso sim valorizar nossas conquistas, pois, quando a gente tropeça ( CDB e Liberta) a enxorrada de críticas oportunistas derretem nossa paciência, a gente até entra na onda as vezes e tbm critica e fala que ta tudo errado e só vai ser mais um ano de decepções. Mas hj, olhando esses 2 anos , 17/18, o quanto sofremos, lutamos, o quanto fomos garfados, aliviado eu penso, como é agradável ser campeão, os rivais já se cansaram das piadinhas de mundial e se calam. Quem manda nessa porra todo é nois caraliooo.. Bom fim de ano pra todos!
  10. Eu vi o Animal nos seus melhores dias. Jogava muito mesmo, era garra aliada a técnica. Não tinha como tet outro apelido. Animal na escencia da palavra mesmo. Em raros momentos o Dudu me faz recordar o Edmundo.
  11. Não vou votar pq não da pra colocar um acima do outro. Respeito os dois craques que fizeram historia com a camisa do Palmeiras. Não há necessidade alguma em ranquear um jogafor craque, ambos estão no coração da torcida.
  12. até

    Pra mim, hj, deyverson>borja>jesus>evair.... Hj
  13. até

    Oremos
  14. até

    O Colômbia é isso ai mesmo. Não me iludo mais com ele