VERDAO-MA-USA

Membro
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VERDAO-MA-USA

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 13-04-1970

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Massachusetts - USA
  1. É normal comemorar uma demissão como se fosse um gol???.. tipo socando o ar e fazendo coraçãozinho???....
  2. Perdido completamente. Troca seis por meia dúzia, tirando o William e colocando o Borja. Deixa o Jean em campo, que estava jogando a nata da merda. Tira o unico volante de marcação e coloca o Tche Tche na função.. enfim...com esse cara no comando perderemos o ano. Era jogo pra nem ter empatado, dada a ruindade do adversario, e ele conseguiu perder.
  3. http://www.lance.com.br/futebol-melhor/cor...medium=facebook O Corinthians atualizou a base de sócios-torcedores adimplentes e despencou nesta sexta-feira no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Antes líder, o timeco perdeu cerca de 38 mil associados e foi para a quinta colocação. O Palmeiras assumiu a liderança. Com a queda, o Corinthians está atrás agora de Palmeiras, Grêmio, Internacional e São Paulo. O Verdão tem 126.355, bem à frente do Tricolor gaúcho, que tem 114.716. Já o Inter conta com 112.756 sócios, o São Paulo com 112.379 e o Corinthians agora com 85.508 (veja o Top 10 na galeria acima). Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
  4. Nao sei se já foi criado algum tópico sobre o assunto. Estou decepcionado com o descaso da Adidas. Somos provavelmente um dos times que mais vende camisa, (e não compramos de camelôs). Somos o clube que nos últimos dois anos mais expos a marca, e não vi nenhuma nota, nenhuma manifestação por parte deles, em relação ao nosso titulo. Não sei se é má vontade, mas não me parece que seja outra coisa.
  5. Moro em Framingham, Massachusetts - USA. Aqui uma galera palestrina se reunirá em um clube para assistir ao jogo. Não poderei ir pois já havia combinado com amigos de assistir aqui em casa. Mas divulgarei as fotos da galera reunida lá no clube.
  6. Eu torço para o insucesso desse sujeito, com a mesma intensidade que torço contra os gambás, flamerda e bambis.
  7. Que se dane o jogo bonito...a copa de 94 foi ganha com um futebol medonho de feio. Quero é ser campeão
  8. Volante que veio do Goiás. Veio no começo do ano, mas ainda não estreiou.
  9. Os bambis precisam se cuidar e muito. Depois dos urubus eles teoricamente só terão dois jogos fáceis, contra os rebaixados America e Santa Cruz . Jogarão ainda contra Galo e os candidatos a vaga na libertadores, Santos e fluminense. Terão jogos pedreiras contra Ponte, Chapecoense, Gremio e gambas. Ainda jogam contra o sport fora, que precisa sair de perto do Z4. Se eles não fizerem a lição de casa, correm risco, e não eh pouco risco nao.
  10. so entrei pra dar nota zero para o Arouca e dizer que o erick nao vai poder reclamar depois que não teve chance.
  11. O Cuca precisa conversar com o Guedes, o cara tem muito potencial, raçudo, rápido, mas como eh fominha. Podia ter rolado a bola para o Moises enfiar o canudo e a gente jogar mais tranquilo.
  12. Cuca errou e errou demais hoje. Perdemos o meio campo no segundo tempo com as mudanças e o Fabiano nem deveria ter voltado do intervalo. Quanto a entrada do Luan, prefiro nem comentar....
  13. Nascido em Poá- SP, criado em São Bernardo do Campo e morando há 16 anos em Framingham - Massachusetts - EUA. 46 anos.
  14. Prass 11 Moisés 9 (como joga bola esse cara) e os outros 9 nota 8
  15. O time foi bem no geral. Poderia ter feito mais uns dois gols. Mas está ótimo. Ganhar em casa eh o que importa, ainda que seja por meio a zero