Ir para conteúdo

onorathi

Debate PTD
  • Total de itens

    1.476
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    onorathi deu reputação a Lucas Cecarelli em Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial   
    7 principais jogadores + 3 que estouraram a idade + Artur e Vitinho (que também participaram em algum momento este ano e ajudaram) + 1 ou 2 contratados que para a Copa SP não deu tempo de inscrever + 3 ou 4 lesionados (acho que 2 ou 3 até tenham condições para a copinha mas não estarão 100%).
    Meu sonho era esperar esse tipo de compreensão por parte da nossa torcida mas infelizmente não acredito que isso aconteça.
    Muito por ignorância (não acompanha a base, mal sabe oq acontece, quem é quem, qual a função e etc) e o resto é por idiotice mesmo....kkkkk
  2. Like
    onorathi deu reputação a Coutinho em Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial   
    Campeão da Copa RS, Sub-20 do Palmeiras inicia preparação para a Copinha 2019
    Partilhar3   Daniel Romeu
    Departamento de Comunicação 26/12/2018 - 17h34
     
    Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação Time Sub-20 do Verdão iniciou preparação para a disputa da Copinha 2019 A equipe Sub-20 do Palmeiras iniciou nesta quarta-feira (26) sua preparação para a Copa São Paulo de 2019. Campeã da Copa RS no início do dezembro, a categoria retornou aos trabalhos na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com avaliações físicas, treino de força e uma atividade intensa em campo reduzido comandada pelo técnico Wesley Carvalho.
    Sediado em Capivari na primeira fase da Copinha, cidade localizada a cerca de 140km da capital, o Verdão estreia no dia 3 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, contra o Galvez EC, do Acre – os demais adversários do Grupo 13 serão o XV de Piracicaba, no dia 6, e o Capivariano, no dia 9, com partidas disputadas na Arena Capivari (veja abaixo a tabela).
    O Palmeiras terá sete desfalques importantes, todos eles convocados pelas Seleções de Brasil e Paraguai para a disputa do Sul-Americano Sub-20, no Chile: Papagaio, Vitão, Alan, Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Luan Cândido e Aníbal. O ano de 2018 foi o mais vitorioso da história da base alviverde, com 23 títulos – além da Copa RS, o Sub-20 conquistou ainda o Brasileiro, o Paulista, a Copa Santiago de Futebol Sub-18 e dois torneios na Europa.
    Apesar dos desfalques, o lateral-direito Marcus Meloni acredita que esse possa ser o momento ideal para o Verdão mostrar a força do grupo Sub-20. “Os sete jogadores convocados são um reconhecimento do trabalho do clube na base, do grande ano que tivemos no Sub-20. Quem entrar na Copa São Paulo vai dar conta e mostrar que temos um elenco forte”, afirmou.
    “A Copinha é um torneio que todos sonham em disputar na base, esperamos manter o mesmo nível de atuações que tivemos em 2018. Chegamos a várias finais, conquistamos títulos. Sabemos que pode ser um título inédito para o clube e faremos de tudo para conquistar”, completou Marcus Meloni.
    A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase, que já será disputada em formado de mata-mata. Serão seis etapas eliminatórias no total, todas em jogo único, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.
    50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2019
    Primeira Fase:
    03/01 – 21h30: Palmeiras x Galvez-AC – Arena Capivari (SPORTV)
    06/01 – 21h: XV de Piracicaba x Palmeiras – Arena Capivari (ESPN)
    09/01 – 21h30: Capivariano x Palmeiras – Arena Capivari (SPORTV / ESPN)
     
    http://www.palmeiras.com.br/news/2018/12/26/campeao-da-copa-rs--sub-20-do-palmeiras-inicia-preparacao-para-a-copinha-2019.shtml#.XCUkgRbRWwA.twitter
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..