GuilhermeSlot

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuilhermeSlot

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 30-07-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Americana - SP

Últimos Visitantes

546 visualizações
  1. Não sei a opinião dos outros foristas mas pra mim o que vale não é se foi pênalti ou não foi. Foi violada uma regra básica do futebol que é a interferência externa, é proibido. Se abaixarmos a cabeça e falarmos amém aí vão continuar nos roubando cada vez mais e com menos pudor (se é que existe pudor na roubalheira com a gente). Ps: é um lance discutível mas pra mim foi pênalti.
  2. Cancelei o meu hoje e apaguei aplicativo e tudo relacionado a rgt.
  3. Chega no EI e todos clubes que fecharem com o EI e solta essa proposta. Independente de ser time de série B e C que eles tenham contrato, inicialmente a ideia seria dar um basta nessa podridão do futebol BR. Feito isso de uma forma igualitária e privilegiando o desempenho esportivo será só consequência que a liga se fortaleça.
  4. Perfeito. Continuaríamos tendo uma renda boa com os jogos da nova liga, prejudicaríamos a FPF pq eles comem uma parte de nossa renda no paulista e de certa forma desvalorizaríamos ainda mais o já desvalorizado estadual. Além disso poderíamos observar garotos da base disputando um torneio profissional e garimpar alguns talentos pro time principal. Acho que a diretoria deveria pensar seriamente nisso.
  5. Não basta a interferência externa ainda essa #$^@& de federação ainda quer dizer que foi certo? Joga os moleques sub-20 ano que vem e quero ver se não vão sentir falta da gente, ou melhor, da nossa renda.
  6. Só não vai por que o time é muito bom mas prejudicado seremos com certeza. Se tivéssemos um time igual ao de meados de 2011-2014 ficaria muito preocupado com isso tb.
  7. Não posto muito aqui mas leio esse fórum desde 2011 ou antes até. Moçada, tô com um sentimento de impotência e desânimo não com o Palmeiras em si mas com futebol no geral. Pra mim o sentimento de hoje foi pior que 2012. Hoje o que me pareceu é que, tirando o fato de que realmente não jogamos nada e nossos principais jogadores se esconderam maior parte do jogo, aquilo ali tinha algo a mais. Tivemos cerca de 4-5 lances duvidosos e TODOS foram marcados contra a gente. Olha, creio em tempos difíceis pra gente a partir de agora. Já éramos prejudicados e agora assinando com o EI temo que isso só piore.
  8. Concordo mas o duro do TS é que ele faz muitas faltas desnecessárias. Com a volta do Jadson isso se torna uma arma perigosa pra eles.
  9. Não me recordo de todos os gols de cabeça mas dos que vieram à cabeça citaria 3: 1) O gol do Zé contra o Santa Cruz no Arruda 2) O gol do Mina contra o Coxa no Allianz, mais pela perfeição na execução da jogada ensaiada 3) O gol do Roger Guedes contra o Coxa no Couto, um belo chute de longe
  10. Tenho 27 e na época áurea da Parmalat, apesar de Palmeirense desde o berço tanta de pai quanto de mãe, não me ligava muito em futebol e não tenho quase nenhuma recordação da copa do Brasil 98 nem libertadores 99. Comecei a acompanhar de verdade e me integrar de tudo sobre o Palmeiras lá por 2005 e de lá pra cá, na sua maioria, sempre times medianos e sempre esperando por o dia que voltaríamos a ser protagonistas. Apesar de difícil, várias e várias humilhações no período com 2 rebaixamentos e goleadas vexatórias acho que o amor pelo clube só aumentou. Não sei explicar como nem por que. E acho engraçado, respondendo ao assunto do tópico, que enquanto o Palmeiras não era matematicamente campeão eu ficava com a pulga atrás da orelha pra gritar é campeão e meu pai com 54 anos me falando há várias rodadas: filho, pode comemorar, já somos campeões, você está com esse receio todo por que não tá acostumado a ver o Palmeiras como ele sempre foi que é brigando e ganhando títulos. Espero que daqui pra frente, mesmo que um ano ou outro não ganhemos, estejamos sempre disputando títulos e ser campeão será consequência. Avanti!
  11. É CAMPEÃO P...! ENEACAMPEÃO!!!
  12. Natural de Campo Grande-MS morando em Campinas-SP, 26 anos
  13. Acredito em 1x1 hoje!! Avanti Palestra
  14. Galera,se alguém tiver vendendo uma gol Sul ou souber de alguém que desistiu eu quero comprar. Não consegui comprar pra minha namorada e o meu ingresso é nesse setor.
  15. Não sei exatamente o quanto somos conhecidos mas posso falar da minha experiência em dois países aqui da América do sul. Em 2011 fui pra Argentina e passei alguns dias lá e claro sai com o manto em algumas oportunidades. Em TODAS as vezes que fui vestido pelo menos um argentino na rua falava "ei Palmera". Inclusive conversei com alguns taxistas na época e eles falaram que os times que na opinião dele eram mais conhecidos por lá eram,na ordem, internacional( por causa do dalessandro q segundo ele a torcida do river gosta mto e por isso conheciam), bambis e a gente. Em 2013 fui pro Chile e lá a mesma coisa,em menor quantidade,mas umas duas pessoas passaram na rua e falaram "valdivia" e inclusive um tirou uma onda e falou que estávamos na série B..