Wyll Moreira

Membro
  • Total de itens

    1.069
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wyll Moreira

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 28-08-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

2.885 visualizações
  1. Ainda temos Anibal que é outro excelente também, mas se tem duas posição que não tenho confiança ainda é zaga e centro-avante. Precisamos de dois "consagrados" nessas posições.
  2. Entraria com: Everton Maike Luan Gomez Barbosa BH Moises LL Willian Deyverson Dudu Pra fazer uma pressão monstra se até os 20 do segundo tempo nao rolar um 2x0, tiro o Moises e coloca o Scarpa...
  3. Peguei o papo pela metade, mas apesar de apoiar tenho pavor do futebol do Borja e um cara que se eu pudesse indicar para ser nosso centroavante seria Marco Ruben do Rosário Central.
  4. Estou com confiança de um bom jogo, diante dos últimos episódios o time de jogar mordido e com gana para calar a boca de alguns cornetas. E vamos combinar, o time dos caras não é tudo isso!
  5. Oscilar em dado momento da partida é mais compreensível, uma desatenção, falta de concentração ou uma leitura incorreta da jogada, o que vem acontecendo na maioria do elenco é oscilação em mais de um jogo, Dudu (que é um ídolo pra mim) no inicio do ano estava em uma nhaca, Thiago Martins nem se fala, Melo ta merecendo banco de uns dias, alguns pra não citar 60% do elenco. E Jailson é a cara do Palmeiras, vida longa para ele!!!
  6. Na minha opinião tem alguns caras que eu não tiraria do time, Jailson, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Keno, o resto já mereceu rodizio ou pegar um banco esse ano.
  7. Espero que a chuva que esta caindo atualmente próximo da região do estadio pare bem antes do jogo, pq se continuar assim sera um jogo truncado.
  8. Meus 11 Jailson M. Rocha Dracena Tonhão V. Luiz Tche² Moises Scarpa LL Keno Borja
  9. Sem duvida, e como disse em alguma postagem se uma oportunidade temos que ir pra cima mesmo, e do modo que foi feito pelo Mattos é indiscutível.
  10. Nunca cornetei. Ao lado de Nobre os responsáveis por estarmos no patamar que nos encontramos. Vida longa no maior.
  11. Bem vindo. Pelo elenco que temos achei em um dado momento uma contratação desnecessária, mas nos moldes que foi (moral e financeiro) foi excelente, e, um tapa (mais um) na fuça de vários times do Brasil inclusive de nossos principais rivais. Tem muita bola, é muito versátil e será muito útil. O maior do mundo o espera Scarpa, arrebenta que a torcida está com você.
  12. Sofrem e sofrerão por muito tempo vide a organização interna de cada um, não que a nossa seja um exemplo para o mundo, mas atualmente estamos a frente deles. Não disse que o mercado ta fácil, mas aposto que se a Crefisa permitisse hoje teríamos outras empresas na nossa camisa. E acredito convicção minha se eles saíssem teríamos outras empresas, se não com os mesmos valores atuais ao menos bem próximo.
  13. 2 anos em que a situação do clube e do pais e a percepção de se patrocinar o time era outra.