Jump to content

Ricardomg

User
  • Content Count

    175
  • Joined

  • Last visited

About Ricardomg

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

816 profile views
  1. Pra quem está desde janeiro sem técnico, esperar mais 5 dias não vai fazer diferença nenhuma!
  2. E testa-lo como zagueiro? Será que não resolveria 2 problemas? O problema é que tá tomando muito cartão, todo jogo leva amarelo, muito estabanado em jogada nova... Se não fosse isso, acho que ia bem melhor.
  3. Gostaria de ver o Gareca como técnico. Da outra vez era o cara certo na hora errada. Depois que ele saiu, admitiu que a diretoria "recomendou" não escalar o Bruno que estava queimado com a torcida e escalar o Fábio e foi aquele desastre. Agora, se trouxer ele ou qualquer outro e ficar impondo este ou aquele como titular, melhor nem trazer.
  4. Jailson não ser convocado pra Copa é brincadeira! Agora é Torcer pro Junior Barranquilla ganhar os próximos 2 jogos ( que são em casa ) pra eliminar esse time nojento do Boca
  5. Desculpe meu número é 011975742932. Saiu errado na mensagem anterior. Ricardo Grassia

  6. Gabriel, poderia fazer contato? Meu WhatsApp é 011975742832. O assunto é de seu interesse. 

    1. Ricardomg

      Ricardomg

      Desculpe meu número é 011975742932. Saiu errado na mensagem anterior. Ricardo Grassia

  7. Quando o caso estourou o Palermo estava sendo rebaixado pra série B e os empresários ofereceram ele pro Verdão. Não podemos afirmar, mas possivelmente ele já sabia que a batata estava assando, inclusive com possibilidade de responder por falsidade ideológica se continuasse morando na Itália.
  8. Eu acompanhei este caso na época, o passaporte não é falso, o que seria (ou é) falso é a certidão de nascimento do ascendente italiano dele, documento obrigatório para o reconhecimento da cidadania italiana. Pode até ser que o BH e os outros jogadores tenham ascendentes italianos, mas eles não tinham os documentos deles ( ou não tinham as informações para localizar as certidões ) e o assessor que está preso "conseguiu" emitir o documento numa comune italiana possivelmente subornando o funcionário público. Agora, se o BH não sabia disso... Aí já é outra história. https://www.google.com.br/amp/s/veja.abril.com.br/placar/jogadores-brasileiros-com-cidadania-italiana-na-mira-da-justica/amp/
  9. Penso exatamente igual. O Paulista deveria ser aproveitado para revelar jogadores da base e dar ritmo para os reservas e "segundos" reservas, testar novos jogadores. Só que a torcida tem que entender isso e apoiar. Do jeito que é feito, em agosto já começam a poupar jogadores alegando cansaço ou risco de lesões musculares. E o pior, poupam 2 ou 3 por jogo e ai nunca temos um time entrosado. Melhor treinar os titulares e buscar amistosos e torneios paralelos do que jogar o paulista. Alias o nivel da "Primeira Liga" é melhor que o Paulista.
  10. Concordo! O que nao pode acontecer é a partir de agora ficar evidente um sucessivo beneficiamento pro Flamengo a cada rodada. Na bola, vamos ganhar. Ta certo a posição do Paulo Nobre na entrevista, tem que mostrar a cara, botar pressão, senão nao levar na mão grande mesmo!
  11. Qual a prova que querem para anular? Serve a imagem com a leitura labial do jogador do Flamengo dizendo que na imagem da TV o atacante tava impedido? Ou serve a declaração do William Arão que a informação do impedimento veio "do banco"? Quem se lembra do Cuca na arquibancada, cumprindo suspensão com um ponto eletronico e pela "imagem" o STJD teve certeza que era uma comunicação com o banco. Ele não tava escutando musica??? Dois pesos, duas medida
  12. Parabéns, deixamos de ganhar 2 pontos que podem tirar o titulo no final
  13. Na Copa de 1994, o Franco Baresi machucou o joelho no jogo contra a Noruega (23/06/94), operou o joelho no dia seguinte e jogou a final contra o Brasil em 17/07/94, alias jogando muito bem!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.