Bonanni

Debate PTD
  • Content count

    3,527
  • Joined

  • Last visited

About Bonanni

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Birthday 01/06/1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Interests
    Tifoso palestrino, rossonero, romanista e da seleção italiana.

Recent Profile Visitors

4,411 profile views
  1. until

    Expulsão correta. Infelizmente o Felipe Melo tem histórico e isso pesa. Com razão.
  2. until

    Agora de novo o time que nunca vira jogo precisa virar o jogo
  3. until

    Depois tem gente que me pergunta porque não gosto do Diogo Barbosa.
  4. until

    Ainda bem que to vendo o jogo no bar e não da pra passar tanta raiva. Nao deu um chute a gol contra um time escroto desse. Ganhar algo esse ano e milagre
  5. Nao estou reclamando do Luiz Adriano. Estou reclamando do mal planejamento, ou no início de 2019 ele não sabia que o Deyverson e o Borja não são confiáveis?
  6. Cinco centroavantes pra um time que só joga com um. Contrato de quatro anos pra um jogador que tem 32 e tá vindo ganhando muito bem. Parabens pelo excelente trabalho e planejamento em 2019, Alexandre Mattos. Tá causando inveja no Toninho Empecilio.
  7. Se jogador de futebol fosse profissional, não resolveria. Mas como estamos falando de terras brasilis, jogadores vagabundos, preguiçosos, que pouco se f* pra instituição que representam, resolve sim. Com prazo de validade de um ano mais ou menos. "Oxigenar elenco".
  8. until

    Tava querendo ir nesse jogo, ainda bem que não fui. Gastar mais de 100 bolsos pra ver isso aí é sacanagem.
  9. until

    De novo, o time que não sabe virar jogo, tem que virar jogo. O resultado já sabemos.
  10. Ah, entendi. O problema é esse. Arthur realmente está gigantesco. Mattos, traga de volta o Valmir Desmaio ou o Maikon Leite filé de borboleta. O problema é atleta em má forma!
  11. Fico imaginando aqui, final do Mundial... Precisamos armar um ataque que vença o Alexander Arnold, herdeiro de Gerrard no Liverpool, o melhor goleiro do mundo atualmente e o melhor zagueiro da última Champions que não toma um drible a 300 anos Opções: Borja, Henrique e Deyverson. Ai depois vem forista reclamar da minha assinatura.
  12. So sei que se eu fosse atacante da base ou o Arthur, chegaria na mesa do Mattos e pediria pra sair. Seria tirar com a minha cara.
  13. Ontem achei que era zuera essa notícia. Hoje se concretizou. Assustador. Diretoria de futebol tá perdidassa no que quer ver dentro de campo.
  14. Esse é o dado mais assustador que vi esse ano relacionado ao Palmeiras. Tá do lado do Márcio Araújo ter mais jogos pelo Palmeiras que Evair e Edmundo.
  15. Tá na minha assinatura desde fevereiro. Deixem o amor de lado por um momento. Façam de conta que o Palmeiras é um time, sei lá, de Minas ou do Sul. Eu estaria só esperando o momento de tirar sarro, porque tá na cara que vai pipocar ou vai dar uma palmeirada. Esse elenco é um frangalho psicologicamente. O time é treinado pelo primoroso Paulo Turra. Palmeiras quase tomou uma surra do poderoso Godoy Cruz ontem. Empatou na invidualidade do Felipe Melo e num lance que baixou o Bergkamp no Borja, algo que acontece 1x a cada 3 anos. Sério, não criem expectativa pra não ficarem putos depois e ressucitarem o tópico do Green falando que o futebol atrapalha a saúde mental. Eu já tô resguardado. Palmeiras só vence essa Libertadores no milagre.