Bonanni

Debate PTD
  • Content count

    2,875
  • Joined

  • Last visited

About Bonanni

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Birthday 01/06/1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Interests
    Tifoso palestrino, red devil, rossonero, sevillista, romanista e da seleção italiana.

Recent Profile Visitors

4,064 profile views
  1. Entendi seu ponto Gunther, neste ponto específico eu concordo. Acredito muito na falcatrua no meio futebolístico, que emissoras tem seus preferidos e etc. O ponto que discordo, é o seguinte, por exemplo: Mauro Cezar. Direto vejo aqui gente falando que o cara tem birra com o Palmeiras, quer plantar crise. Sinceramente, vocês não tão vendo o jogo do Palmeiras? "Ah, mas tá ganhando!". Tudo bem, está, mas na hora que não pode perder, perde. É nisso que ele bate. Já viu ele pegando no pé do Flamengo? Nossa, fica até chato. Ele é assim, ele não tá tentando plantar crise. Jornalista é clubista, cada um tem o seu próprio time. A função dele é essa, fazer a crítica no futebol praticado (e em 2019 estou concordando com ele). A impressão que dá do jeito que a galera fala é que tem uma Sala de Justiça dos cabeças da RGT, Band, ESPN e Fox com a pauta "Palmeiras - Qual crise plantar hoje?", com o Mauro Cezar numa ponta, Benjamin Back na outra, Casagrande no canto olhando e por aí vai. Agora, Federação, CBF, Olim, aí é outra história. Estou falando especificamente dos comentaristas.
  2. Quem deduziu que eu acho que o futebol não tem falcatrua é você, eu disse a respeito da mídia. O que eu discordo é de querer achar que a imprensa toda tá unida pra derrubar o Palmeiras em nome do Sindicato de Jornalistas. Para bicho! Todas as torcidas usam o mesmo papinho. O Sul Minas fala que é o eixo e assim por diante. Jornalista não da treino e nem faz o time ser um catado. Palmeiras pelo investimento que tem, deve ser o mais cobrado ao lado do Flamengo e fim de papo. E o futebol de 2019 tá uma merda. Simples.
  3. Não consigo entender essa mania de perseguição que o palmeirense em geral tem. Vejo a mesma coisa nas outras torcidas. Claro que há alguns que são os favoritos da mídia, mas faz parte, da mais retorno. Agora ficar acreditando que a Band, RGT, CIA, tá todo mundo unido pra derrubar o Palmeiras... Ah, francamente...
  4. Pelo menos da minha parte, eu não quero futebol bonito, já falei. O que eu cobro dele é um plano de jogo. Chutar a bola pro Deyverson cabecear não é plano de jogo. E os times do Felipão não eram assim não, ele tá matando todos os jogadores do meio campo do Palmeiras, eu acho isso um crime. Mesmo nos tempos ruins eu não lembro do Palmeiras do Felipão jogando com 11 atrás do meio campo contra time pequeno, em casa. Pra mim é inaceitável. Mas enfim...
  5. Bigode é monstro! Parece irônico, mas também não é justo julgar um treinero SOMENTE pelos títulos. Alguém aqui vai falar que o Marcelo Bielsa não sabe nada de futebol? Ele é praticamente irrelevante em termos de título, mas a importância dele pro futebol é colossal. Não precisa desmerecer quem tenta fazer algo diferente no futebol brasileiro só porque não é do nosso time.
  6. Eu me recuso a cornetar qualquer meio campo do Palmeiras enquanto o "plano" de jogo for esse. Na boa, não dá. Se botar Scholes, Gerrard e Lampard no meio campo do Palmeiras, do jeito que está hoje, eles vão ter desempenho de Massaraújo.
  7. until

    Bela jogada. Meu Deus, O TIME CONSEGUIU TROCAR PASSE, NÃO ACREDITO GOOOOL
  8. until

    Sim, vimos outro jogo. Dica: não julgue a qualidade de um meia do Palmeiras pelos passes. O sistema de jogo bem elaborado não permite isso.
  9. until

    Concordo. Minhas expectativas estão baixíssimas esse ano. Não pago pra ver isso, me recuso. Prefiro ver de casa.
  10. until

    É assustador. Se pegar um time mais qualificado toma naba, igual foi contra o Cruzeiro na CdB ano passado. Facinho.
  11. until

    Ponto positivo é a exibição do Zé Rafael. Otimo jogado, muito prestativo. Mesmo tendo um técnico que tenta matar a reputação de todo e qualquer meia que possa ter no time com o modelo de jogo... Ta de parabéns.
  12. until

    Juro que eu pagaria o valor de um ingresso pra ouvir os conselhos que o Paulo Turra da pro Bigode. Serio, deve ser cada coisa assustadora.
  13. until

    Não acho que de pra desvincular uma coisa da outra, no embate contra times mais qualificados, vai ficar pra trás novamente.
  14. until

    Note que ninguém tá falando de futebol bonito. A deficiência em interpretação e leitura de frases simples é latente.
  15. until

    Desisto. É abraçar a mediocridade demais. Eu não vou fazer parte disso.