Bonanni

Debate PTD
  • Total de itens

    2.214
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bonanni

  • Rank
    In bocca al lupo Palestra
  • Data de Nascimento 06-01-1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Tifoso palestrino, rossonero e da seleção italiana

Últimos Visitantes

3.653 visualizações
  1. Concordo com vcs dois acima. É padrão do futebol brasileiro! Olha o River e o Boca os centro avantes que tem, olha o banco do Boca: Tevez e Zárate!! Absurdo. Palmeiras com a grana que tem, acho que daria pra olhar com mais carinho pro mercado sul americano. Respeito a visão de vocês, mas acho o Borja muito ruim, MUITO RUIM. Me dá gastrite ver ele jogar. Me dá raiva até ele comemorando o gol. EXATAMENTE! Concordo totalmente.
  2. De fato, Borja tem ótimos lances. Um compilado bom do Borja daria 10 minutos, um ruim uns 40.
  3. A essas horas o lingüinha está dando 180 lambidas no beiço por minuto ao ler essa frase. "Felipão está longe de ser um Pocchettino do Tottenham, que todo jogo tem 65% de posse de bola", dispara.
  4. Eu acho o Borja bizarro de ruim. Um dos piores centro avantes que vi no Parmera. Eu venderia na primeira proposta que cobrisse ao menos o que o Palmeiras gastou nele. Precisa de 5 chances pra fazer 1. Seja gol, passe certo e etc. Fez gols hoje, parabéns, mas acho fraco demais. Mas dane-se por enquanto, SEREMOS CAMPEÕES.
  5. Qual será a desculpa do lingüinha da ESPN, vulgo torcedor do Racing, terá hoje? Ele teve a pachorra de buscar "dados de passes trocados dos últimos campeões nas ligas européias" pra comparar com a do Brasileiro. Palmeiras se teve 60% de posse de bola contra o Fluminense foi muito. Resultado? 3x0. CHUPA, LINGÜINHA!
  6. até

    Aqui
  7. até

    Sempre cobrei um meio de campo mais móvel, Felipe Melo de primeiro volante não me agrada (as vezes vai bem) e o Moisés muito menos, infelizmente pois foi um jogador importante pra nós. Sendo assim, estou bem ansioso de ver um meio campo com T Santos, B Henrique e LL. Acho que nosso rendimento ofensivo irá melhorar segundo minha análise. Vamos ver.. Hoje vence fácil.
  8. Pra mim foi o que está na minha assinatura. Se o Palmeiras quiser vencer um torneio de mata mata, vai precisar mudar muitas peças do elenco. Diogo Barbosa, Weverton por exemplo nunca entendi o porque vieram. Felipe Melo NÃO DÁ MAIS, é bom jogador mas já foi, não dá pra contar com ele, ontem ele deixando o Benedetto caminhar e chutar sozinho foi vergonhoso! Moisés, obrigado pelo BR16 e provável BR18, mas adeus! VENDAM O BORJA E O DEYVERSON PELO AMOR DE DEUS! Se juntar os 2 não dá um Mauro Zárate. Guerra tá vivo ainda? Tá mais sumido que a Marina Silva depois da eleição. Esse elenco pra mata mata é pipoca. Fizeram as duas vergonhas homéricas possíveis: quem estava entalado com o Boca desde o assalto de 2001, teve que ver os caras comemorando no Allianz. Perderam uma final de Paulista com vantagem pros gambás em casa. Na boa, precisa reciclar o time.
  9. até

    Boa noite!
  10. Espero que seja coisa da minha cabeça mas a CONMEBOL está fazendo de tudo pra dar Boca x River na final da Libertadores, tipo o que foi Borussia x Bayern, Atlético x Real esses anos até pela audiência e o merchan que conseguiram fazer. Boca e River eram pra ter sido eliminados praticamente do certame pelas escalações irregulares no decorrer da competição e não foram, não preciso nem falar dos jogos do Boca contra o Cruzeiro porque foi um assalto. Ontem a justiça foi feita, entretanto, todavia, eu DUVIDO que o pênalti do Bressan seria dado no Monumental de Núñez. A justiça só não é cega quando convém e esse é meu medo. Espero que o Palmeiras possa fazer a partida da vida desses últimos anos, fazer a partida que esperávamos contra o gambá no brasileiro do ano passado, contra o gambá no paulista e contra o Guayaquil.
  11. Digo sem medo: entregue a taça do Brasileiro. Palmeiras decacampeão brasileiro. Se fosse igual o campeonato italiano, Palmeiras seria o único clube do Brasil com o scudetto que representa 10 títulos. Chupa todo mundo.
  12. De acordo. Eu acho que a torcida vai se iludir quarta feira de novo, vai fechar a Palestra Itália, fazer festa, corredor verde e em campo... Resultado decepcionante. Time sem brio. Espero que esteja enganado, espero que queime minha língua, entretanto, acredito que não vai dar nada. E na boa... Passou Cuca, passou Roger, passou Eduardo Baptista, passou bigode. Se não funcionou com esses, pode reformular o time. Tem que trazer quem? Guardiola? Ressucitar o Rinnus Michels?
  13. Pra mim já era. E eu não falo isso pelo Felipão, pelo momento, por nada, e sim pq esse mesmo elenco, mesmos jogadores, já nos cansaram de mostrar que são emocionalmente fracos, despreparados e sobretudo covardes. Foram assim contra o Guayaquil, contra os gambás nas volta do Paulista, contra os gambás na ida do BR ano passado.. Enfim, pipocam. Acho que chegamos bem e chegamos longe. E eu não duvido nada se não se borrarem contra o Flamengo também.
  14. até

    Tenho 24 anos e assim como muitos da geração tem esse time maldito entalado. Time safado, lixo e time de esquema. Eu odeio esse time com o fundo da minha alma. Hoje eu quero desentalar a raiva que eu tenho dessa quadrilha. Vemos o mesmo filme com dois personagens de quase 20 anos atrás sentado nos bancos de reserva: Felipão e Schelotto. VAMO PRA CIMA, CARAI! VAMO ARREBENTA OS GAMBÁ DA ARGENTINA!